D007 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 3 minutos, pxp disse: E agora que li Emilia Pérez, que é feito de Ana Maria Pérez? 5 Quote
DannyOcean Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 Estava a ver que "O Brutalista" não ganhava nada... Quote
Luisão Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 Putz, "A Complete Unknown" totalmente desconhecido também aqui as it should 4 Quote
DannyOcean Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 agora mesmo, Luisão disse: Putz, "A Complete Unknown" totalmente desconhecido também aqui as it should Eu confesso que não vi... Quote
pxp Posted March 5, 2025 Author Posted March 5, 2025 há 3 minutos, DannyOcean disse: Anora Best Picture em todo o lugar 2 Quote
pxp Posted March 5, 2025 Author Posted March 5, 2025 Obrigado a todos que participaram no concurso (recorde de concorrentes este ano ), a quem separou posts e também a quem simplesmente acompanhou! Mikey aTV Award Winner moral Conclave Melhor Banda Sonora Original moral há 1 minuto, Mundo disse: O Timóteo em 5º meu pai kkkkkkkkkk Eu fiquei muito chocado no fracasso E o Kieran que até metade da votação estava a perder para o Guy Pearce, eu já estava a surtar muito 3 2 Quote
Pedro M. Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 1 minuto, pxp disse: Obrigado a todos que participaram no concurso (recorde de concorrentes este ano ), a quem separou posts e também a quem simplesmente acompanhou! Mikey aTV Award Winner moral Conclave Melhor Banda Sonora Original moral Eu fiquei muito chocado no fracasso E o Kieran que até metade da votação estava a perder para o Guy Pearce, eu já estava a surtar muito Obrigado por tudo, amigx. Pena que para o ano você não vai estar cá uma vez que vou bani-lo. Descanse em paz no inferno, diga olá ao browns. 1 5 Quote
pxp Posted March 5, 2025 Author Posted March 5, 2025 agora mesmo, Pedro M. disse: Obrigado por tudo, amigx. Pena que para o ano você não vai estar cá uma vez que vou bani-lo. Descanse em paz no inferno, diga olá ao browns. Já foste choramingar ao @Ruben para ele te dar pelo menos uma das regalias da moderação? Parabéns amig! E editar posts, vais conseguir quando? 5 1 Quote
Recommended Posts