Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 6 minutos, VascoSantos disse:

SIC Novelas com o melhor resultado de sempre: 0,9% é bem bom.

Aliás, fez share igual ao TVI Reality, que anda um pouco em baixa.

sic novelas , globo pt e sic mulher estão basicamente a minar as audiencias das generalistas aos poucos... o publico das novelas seca atuais está tudo a procurar novos canais para ver o mesmo formato...

Edited by AndreRob
  • Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 5 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025 [Live + Vosdal]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 0,6%

SIC – 13,8%

TVI – 16,8%

Total CABO – 39,6%

Outros – 16,4%

De manhã a SIC andar a  deixar o 2 Ás 10 e até a Praça da Alegria uns 5 a 10m, sem começar o Casa Feliz, também não deve ajudar nada a melhorar a coisa, além de grande parte programação estar mel gerida.

Posted
há 54 minutos, AndreRob disse:

sic novelas , globo pt e sic mulher estão basicamente a minar as audiencias das generalistas aos poucos... o publico das novelas seca atuais está tudo a procurar novos canais para ver o mesmo formato...

E a gestão que a SIC e a TVI fazem das novelas também não ajuda. 

A SIC Caras também tem andado bem, com 0,5. SIC Radical e SIC K nem aparecem no top.

V+TVI precisa de grandes mudanças.

• Like 2
Posted
há 4 minutos, D91 disse:

E a gestão que a SIC e a TVI fazem das novelas também não ajuda. 

A SIC Caras também tem andado bem, com 0,5. SIC Radical e SIC K nem aparecem no top.

V+TVI precisa de grandes mudanças.

o v+tvi so n se destaca porque eles não metem ficção no horario nobre... como fazem os canais da sic. Eles não querem criar concorrencia à sua propria ficção, mas o canal tem de mudar aquele horario nobre para outra coisa.

• Like 2
Posted

Os ricos andam fora de casa a gastar dinheiro, e as empregadas (as Celinas e as Lurdes) mudam a televisão durante o dia para a TVI. 

E vocês, foristas, não fazem nada!?:abismado3:

• Love 1
  • Sad 2
Posted
há 3 horas, Hugo disse:

Acho que qualquer uma das novelas principais dos canais (exceto Festa e Senhora do Mar) merecia estar a fazer mais. Nenhuma delas é má nem lá perto.

Discordo neste aspeto. Se há novela que merece fazer mais, independentemente do horário, é a Senhora do Mar.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 3 horas, Hugo disse:

Acho que qualquer uma das novelas principais dos canais (exceto Festa e Senhora do Mar) merecia estar a fazer mais. Nenhuma delas é má nem lá perto.

Acho que atualmente as pessoas não têm tanto o hábito de ver novelas em live, vão vendo nos dias seguintes quando têm tempo e como estão alguns episódios atrás, acabam por ver outra coisa a essa hora.

Falo por mim, que só tenho visto A Promessa e A Herança em live enquanto não regresso à universidade (para a semana já vou ver tudo pela opto), mesmo Senhora do Mar prefiro ver dias depois para passar os intervalos à frente (e ver mais tempo de novela de uma vez), como deve acontecer com a maioria das pessoas.

• Like 2
Posted

Os horários das novelas da SIC estão ótimos, mas não vão aguentar assim por muito mais tempo. Mais vale terem "A Promessa" às 22h, "A Herança" às 23h e "Senhora do Mar" às 00h nos últimos episódios. Por falta de tentativa não foi.

Posted
há 1 hora, jt9 disse:

Os horários das novelas da SIC estão ótimos, mas não vão aguentar assim por muito mais tempo. Mais vale terem "A Promessa" às 22h, "A Herança" às 23h e "Senhora do Mar" às 00h nos últimos episódios. Por falta de tentativa não foi.

Sim os horários estão bons, mas as novelas da SIC (pelo menos A Promessa) têm melhores resultados não estando a competir diretamente com o SS.

Posted
há 21 minutos, RMF_123 disse:

Sim os horários estão bons, mas as novelas da SIC (pelo menos A Promessa) têm melhores resultados não estando a competir diretamente com o SS.

os horarios não estão nada bons, porque a promessa viu o tempo reduzido e agora está ali totalmente tapada pelo SS, a novela tinha bons resultados compentido com a fazenda... e estes horarios não os vão conseguir manter porque Senhora do Mar terá de acabar e uma novela precisa ir para as 23h...

Portanto talvez fizesse algum sentido a promessa passar para depois da Herança se querem manter esta no primeiro horário senão vai ser uma salganhada daqui a um mês.

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

os horarios não estão nada bons, porque a promessa viu o tempo reduzido e agora está ali totalmente tapada pelo SS, a novela tinha bons resultados compentido com a fazenda... e estes horarios não os vão conseguir manter porque Senhora do Mar terá de acabar e uma novela precisa ir para as 23h...

Portanto talvez fizesse algum sentido a promessa passar para depois da Herança se querem manter esta no primeiro horário senão vai ser uma salganhada daqui a um mês.

Não... é muito mais seguro manter "A Promessa" em primeiro.

Posted
há 8 horas, Poa11 disse:

Isto já roça o ridículo. Mas sim, queimem o guito 

Ai amig, já variavas um pouco o conteúdo que fazes, é que entrar no tópico de audiências e 99% das vezes ver isto já cansa :zzz: 

há 7 horas, dav01 disse:

Ainda tens A Herdeira no meio! 

há 7 horas, RMF_123 disse:

Eu sei, acho que é por causa disso que se perde tanta audiência, ainda para mais com episódios minúsculos...

Vocês sabem que A Herdeira não tem culpa nenhuma do Goucha fazer 10% de share, certo? :cryhappy: Pode não ser o hitzão que é A Sentença, contudo, a novela vai mantendo valores constantes entre os 14-17%, mesmo tendo uma gestão horrível a dar 15 minutos diários em 3/4 dias por semana. O Goucha é que tem um share horrível e mesmo quando deu colado à Sentença, tenho memória de não fazer muito mais que 11-12%.

• Like 3
Posted

Durou pouco. SIC outra vez a cair a fundo :confusa_julia: Muito mal. O canal está em muitos maus lençois.

Pelo menos já podemos contar com empate técnico entre Herança e Fazenda :manas: Infelizmente para a SIC, a Fazenda recupera a diferença colossal com a Prime, não serviu de nada.

TVI permanece intacta no seu lugar, quase a chegar aos 17! Uau

O JN e o TVIJ :surpresa_alberta::surpresa_alberta:

A Terra e Paixão também estava a dar sinais que podia fazer bons resultados, mas decaiu muito. OPC e SS não dão hípotese, por mais gastos que estejam. É incrível :manas:

• Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 1
Posted

Júlia e Goucha são 2 programas secantes. Ninguém tem paciência para entrevistas de 50 minutos. Coloquem os 2 com programas semanais, de puro entretenimento, e deixem as tardes para novela + reality + magazine

• Like 3