Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Será que a Tânia e a Fátima Lopes conseguiram vencer a Júlia e a Teresa?:mosking:

Bons resultados da rtp1 e da tvi. A SIC está mesmo numa fase negra o daytime e a informação devem ter baixado mais uma vez.

Edited by Ssfm
  • Like 4
Posted

A fazenda está a começar a ter o efeito eucalipto da festa, baixando os outros ao seu nível até liderar no primeiro horário 

• Like 2
Posted

RTP1 excelente :surpresa: Preço Certo com 30% de share? :abismado4:

SIC até mete dó :ok:

Novelas da noite a fazerem 16% de share, mds, isto anda tudo pela hora da morte :nada:

Festa morta viva só com diferença de 0,9%pp em relação a Senhora Sentada no Sofá do Mar :maquinadaverdade:

mds, ainda há quem veja o 5 para a Meia-Noite??? :surpresa_manuela: Gilmário mostra os abdominais todas as semanas or something?

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, Dan S. disse:

Eles quiseram tanto promover a herança como a história do ano que os bons resultados que estavam a fazer estão a ir cano abaixo 

Pois que essa campanha da “novela do ano” me passou ao lado. O que eu vi foi quase medo de promover a novela. 

Posted
há 2 minutos, RafaLopez disse:

A SIC está mesmo uma lástima, já nem ter 3 novelas em HN lhe safa. 

Será que casa feliz voltou a perder para manhã CM? :abismado2:

Provavelmente sim. Os portugueses não quiseram perderam o barraco da Catarina Miranda.

catarina-miranda-tvi.gif

• Like 1
  • LOL 4
Posted
agora mesmo, mundoatv disse:

A sorte da SIC, é ter a Festa é Festa no canal vizinho!

E apesar da Festa ter estes resultados, não acho que sejam tão catastróficos como muitos dizem!!! (Está em antena desde Abril de 2021 = 4 anos quase)

Se a tvi resolver este horario mesmo que faça ali uns 15\16 a sic não tem qualquer hipotese de se aproximar e por isso é que a tvi já devia era estar a despachar a Festa anunciando os ultimos episodios.

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Pois que essa campanha da “novela do ano” me passou ao lado. O que eu vi foi quase medo de promover a novela. 

a promoção da novela foi tão básica e chata como a da fazenda e os resultados de ambas estão à vista. É o que dá as novelas não tem historias impactantes e se focarem em mais do mesmo.

• Love 1
  • Thanks 2
Posted
há 21 minutos, Max30 disse:

A Fazenda - 7,2% / 16,2%

A Herança - 7,1% / 16,1%

As migalhas :dog:

Isto já roça o ridículo. Mas sim, queimem o guito 

• Thanks 1
  • Sad 1