Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Cada reportagem sobre estes assuntos me dá vontade de ser vegan... mas depois imagino que tenho de comer tofu e seitan  que são altamente processados e igualmente usam imensos recursos naturais além de destruirem habitats para plantarem essas coisas... Enfim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que deu para ver numa reportagem emitida perto do fim do telejornal no fundo onde estão os ecrãs da régie, deu para ver que o estúdio parece ser uma mistura entre Realidade Aumentada / Virtual e real. Faz lembrar um pouco do que a rtp Açores usa.

Enviado desde mi 21061119DG mediante Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2024 at 22:42, Máquina do Tempo disse:

Dá a impressão que o Telejornal regressou aos anos 70/80, com planos mais fechados do pivot 😅

E o televisor ao lado lembra-me do décor que o Telejornal tinha há 40 anos (edição de 27 de julho de 1984):

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tuscano disse:

Grande azar a Rosário Salgueiro ter ido à União Europeia e não estar na Inglaterra, logo hoje é que a Kate Middelton tinha de anunciar que tinha cancro.

sinceramente acho mais relevante o que se passa em bruxelas do que os mistérios da realeza flopada de inglaterra. Sim está com cancro e como ela milhares de outras pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

sinceramente acho mais relevante o que se passa em bruxelas do que os mistérios da realeza flopada de inglaterra. Sim está com cancro e como ela milhares de outras pessoas.

Eu também não disse que não era, mas que foi azar foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...