Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

6 hours ago, Televisão 10 said:

Penso que hoje foi a primeira vez que a Patrícia Cracel apresentou o Bom Dia Portugal. 

Atualmente, considero que é a pior pivô da RTP Porto. 

Alguma coisa se passou com o Daniel Catalão. Ele ontem apresentou os primeiros 10 mins e na ultima peça que apresentou notava-se que já era com esforço. Quando a peça acabou foram para intervalo, puseram outro programa e voltaram pouco antes das 9h com a Cristiana Freitas (que apresentou o JT também).

  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Miguel Lopes disse:

Alguma coisa se passou com o Daniel Catalão. Ele ontem apresentou os primeiros 10 mins e na ultima peça que apresentou notava-se que já era com esforço. Quando a peça acabou foram para intervalo, puseram outro programa e voltaram pouco antes das 9h com a Cristiana Freitas (que apresentou o JT também).

Que não seja nada de grave.

Depois, o Daniel também já não apresentou a manhã informativa na RTP 3, que ficou a cargo do José António Pereira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma coisa se passou com o Daniel Catalão. Ele ontem apresentou os primeiros 10 mins e na ultima peça que apresentou notava-se que já era com esforço. Quando a peça acabou foram para intervalo, puseram outro programa e voltaram pouco antes das 9h com a Cristiana Freitas (que apresentou o JT também).

Alguém já soube alguma coisa ?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ontem que os noticiários da tarde habitualmente feitos no estúdio 1 (como os da RTP África e o Portugal em Direito) estão a ser feitos no estúdio virtual. 

https://www.rtp.pt/play/p12732/e751052/reporter-africa-1-a-edicao

https://www.rtp.pt/play/p12652/e750816/portugal-em-direto

Já o Telejornal é feito com a mesa virada para a régie e mostrando apenas o ecrã junto à escadaria. Do outro lado, devem estar a montar o estúdio para a noite eleitoral.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, simol disse:

Eu não tenho noção, mas apontar para 2025 é muito tempo, eu diria pelo menos até semtebro

A remodelação do estúdio demorará entre 7 a 8 meses, referiu o Conselho de Administração em reunião com a CT.

https://www.facebook.com/photo?fbid=901686355079666&set=pcb.901686395079662

Note-se que nesta altura estão a organizar o estúdio para a noite eleitoral. Só depois deve começar a remodelação propriamente dita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A remodelação do estúdio demorará entre 7 a 8 meses, referiu o Conselho de Administração em reunião com a CT.

https://www.facebook.com/photo?fbid=901686355079666&set=pcb.901686395079662

Note-se que nesta altura estão a organizar o estúdio para a noite eleitoral. Só depois deve começar a remodelação propriamente dita.

Se eu não me engano, entretanto durante as obras a informação muda-se para o estúdio onde está agora o festival da canção (O tal que era para as Eleições).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Telejornal de hoje está a ser feito com a mesa virada para o ecrã da escadaria. Inclusive, colocaram uma imagem da régie no mesmo, à semelhança do que fazem no Bom Dia Portugal desde que é feito no estúdio da RTP 3.
Tanta coisa, mais valia fazer no virtual. Enfim.

Enviado do meu 21061119DG através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Miguel Lopes disse:

Parece-me que na verdade estavam a fazê-lo na mesa dos frente-a-frente. Provavelmente retiraram a mesa do Telejornal para ficar um espaço amplo para os video walls.

A nave levantou voo ao fim de 16 anos

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2024 at 20:14, Miguel Lopes disse:

Alguma coisa se passou com o Daniel Catalão. Ele ontem apresentou os primeiros 10 mins e na ultima peça que apresentou notava-se que já era com esforço. Quando a peça acabou foram para intervalo, puseram outro programa e voltaram pouco antes das 9h com a Cristiana Freitas (que apresentou o JT também).

A Patricia continou este fim de semana com o Bom Dia. Provavelmente o afastamento do Daniel Catalão pode ter sido algum problema de saúde e não deve voltar ainda às maratonas matinais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

A Patricia continou este fim de semana com o Bom Dia. Provavelmente o afastamento do Daniel Catalão pode ter sido algum problema de saúde e não deve voltar ainda às maratonas matinais.

Pelo que aqui foi dito já apareceu na RTP3 entretanto. Mas sim, deve ter tido uns dias de descanso. Também não era sempre ele a apresentar o BDP FdS, embora o seja na maioria das semanas.

A propósito, acho-o um dos melhores pivots da RTP. É uma grande mais-valia na RTP3, mas gostava de o ver a assumir o Jornal da Tarde de vez em quando.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em Jornal da Tarde, agora é a Sandra Fernandes Pereira que não aparece há algum tempo na apresentação do noticiário...

há 23 horas, Miguel Lopes disse:

Parece-me que na verdade estavam a fazê-lo na mesa dos frente-a-frente. Provavelmente retiraram a mesa do Telejornal para ficar um espaço amplo para os video walls.

Na edição de hoje tal ainda foi mais evidente. 

Até fiquei com algumas dúvidas em relação à localização da mesa, sobretudo na parte do comentário, em que atrás da Ana estava um fundo e atrás dos comentadores outro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, miguelalex23 disse:

Pelo que aqui foi dito já apareceu na RTP3 entretanto. Mas sim, deve ter tido uns dias de descanso. Também não era sempre ele a apresentar o BDP FdS, embora o seja na maioria das semanas.

A propósito, acho-o um dos melhores pivots da RTP. É uma grande mais-valia na RTP3, mas gostava de o ver a assumir o Jornal da Tarde de vez em quando.

Inclusive hoje está de novo na RTP 3.

Provavelmente, não esteve no Bom Dia Portugal, porque não era o fim de semana dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...