Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 25/07/2022 at 12:19, Televisão 10 disse:

Hoje, no Bom Dia Portugal, no boletim meteorológico com o meteorologista, não mostraram as previsões para a Europa. 

Resta saber se é uma alteração para ficar.

Regressou hoje, logo foi só mesmo ontem que não mostraram as previsões para a Europa.

Entretanto, Daniela Santiago apresentou hoje, pela primeira vez, o Portugal em Direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Esta semana, a Alberta Marques Fernandes está a conduzir o Portugal em Direto.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0uUtrdymyB4tGD83gGd3qNXnEjySRnEffiBUnntpD1gYEg5bqXvfsQW65ACdCeRrZl&id=100001285487812

Ontem, fizeram a emissão virada para o ecrã que está na imagem.

Até é um plano bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2021 at 22:05, miguelalex23 disse:

Gostava muito que sim, mas não me parece que seja o previsto.

EDIT: Estava aqui a rever a audição do CA anterior no Parlamento sobre o CPN, e a certa altura (aos 36 mins) o Hugo Figueiredo diz: "o CPN tem neste momento um estúdio de informação com cerca de 150m2 que nós prevemos aumentar para 220, e passar de ter apenas a capacidade de cenários virtuais para cenários virtuais e cenários reais"... Portanto quem sabe.

A propósito, em entrevista no Telejornal Madeira de hoje, Nicolau Santos, Presidente do CA da RTP, referiu que esperam para o ano fazer melhorias no CPN, com a criação de um estúdio novo, e também melhorias no estúdio na sede em Lisboa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, RenatoSimões disse:

Alexandra André hoje na condução do Bom Dia Portugal.

Como a Carla Trafaria está de baixa, tiveram de arranjar uma substituta.

há 2 horas, Brainwash disse:

É primeira vez talvez em 10 anos que não é a Carla Trafaria ou o João Tomé de Carvalho a apresentar

Não tanto. Há relativamente poucos anos, a Carla Trafaria ficou doente e apresentaram a Alberta Marques Fernandes e a Isabel Marques da Costa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2022 at 10:09, Televisão 10 disse:

Como a Carla Trafaria está de baixa, tiveram de arranjar uma substituta.

Não tanto. Há relativamente poucos anos, a Carla Trafaria ficou doente e apresentaram a Alberta Marques Fernandes e a Isabel Marques da Costa.

Tenho ideia que a Carolina Freitas também chegou a apresentar numa altura "normal".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tellurium disse:

Comentário injusto, a Alexandra é simpática e muito competente na posição de pivot. 

Não estou a discutir o carácter da pivot, nada tenho contra ela e tem um ar simpático. Só não acho que tenha perfil para pivot. Não entendo como é uma opção da RTP3 há tanto tempo - ainda desde os últimos tempos da RTP Informação. Mas é uma opinião subjectiva, claro. Como repórter nada tenho a apontar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...