Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Na revista Bom Onda, um cronista, cujo nome não me recordo, criticou a postura de Hélder Silva, numa edição do Jornal da Tarde, que mostrou descontamento por um erro no noticiário (a partir do minuto 9:15): :mosking:

https://www.rtp.pt/play/p9673/e615274/jornal-da-tarde

Foi o grande Eduardo Cintra Torres :rolleyes:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Há quanto tempo é que a Cândida Pinto já está na Ucrânia sem regressar a Portugal?
Até agora que me lembre o jornalista que esteve mais tempo seguido por lá foi o José Pedro Pinto da Renascença com pouco mais de 3 semanas...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Há quanto tempo é que a Cândida Pinto já está na Ucrânia sem regressar a Portugal?
Até agora que me lembre o jornalista que esteve mais tempo seguido por lá foi o José Pedro Pinto da Renascença com pouco mais de 3 semanas...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Ela já esteve de volta cá em Portugal ao fim das primeiras semanas e depois voltou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://espalhafactos.com/2022/05/26/alberta-marques-fernandes-volta-a-antena-da-rtp-em-horario-nobre/

Alberta Marques Fernandes volta à antena da RTP em horário nobre

Alberta Marques Fernandes, há mais de um ano afastada das emissões da RTP, vai voltar aos ecrãs da estação pública já na próxima segunda-feira (30), como autora de uma edição especial intitulada Isabel II e Portugal, a propósito do Jubileu de Platina da soberana britânica.

  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Brainwash disse:

https://espalhafactos.com/2022/05/26/alberta-marques-fernandes-volta-a-antena-da-rtp-em-horario-nobre/

Alberta Marques Fernandes volta à antena da RTP em horário nobre

Alberta Marques Fernandes, há mais de um ano afastada das emissões da RTP, vai voltar aos ecrãs da estação pública já na próxima segunda-feira (30), como autora de uma edição especial intitulada Isabel II e Portugal, a propósito do Jubileu de Platina da soberana britânica.

:ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2022 at 20:21, canal5 disse:

Há quanto tempo é que a Cândida Pinto já está na Ucrânia sem regressar a Portugal?
Até agora que me lembre o jornalista que esteve mais tempo seguido por lá foi o José Pedro Pinto da Renascença com pouco mais de 3 semanas...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Nem a propósito, desde hoje, é a Rita Marrafa de Carvalho que está em Kiev.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão inédito uma vez que na SIC a Carla Castelo, que entretanto desapareceu do mapa, também se dedicava praticamente só a reportagens sobre ambiente, mas é uma boa medida e a Daniela Santiago merecia mesmo mais do que ficar apenas com noticiários em horas mortas na RTP3.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, canal5 disse:

Não é assim tão inédito uma vez que na SIC a Carla Castelo, que entretanto desapareceu do mapa, também se dedicava praticamente só a reportagens sobre ambiente, mas é uma boa medida e a Daniela Santiago merecia mesmo mais do que ficar apenas com noticiários em horas mortas na RTP3.

A Catarina Canelas na TVI também praticamente só se dedica ao ambiente, no entanto, penso que nenhum canal teve anteriormente uma editoria exclusivamente dedicada ao tema. É uma ótima iniciativa da RTP. O jornal Público agora também tem um projeto sobre o ambiente. É bom que isso comece a ser prática corrente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, canal5 disse:

Não é assim tão inédito uma vez que na SIC a Carla Castelo, que entretanto desapareceu do mapa, também se dedicava praticamente só a reportagens sobre ambiente, mas é uma boa medida e a Daniela Santiago merecia mesmo mais do que ficar apenas com noticiários em horas mortas na RTP3.

A Carla Castelo agora é deputada municipal independente (com o apoio do Bloco de Esquerda e do Livre) em Oeiras.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2022 at 15:31, Televisão 10 disse:

Entretanto, hoje à noite, às 21h01, transmitem uma entrevista ao Presidente de Angola, João Lourenço, conduzida por Isabel Silva Costa.

Por alguma razão, nesta entrevista, não usaram o grafismo mais recente, mas sim um mais antigo e feio.

Grafismo mais recente: https://www.rtp.pt/play/p9485/a-entrevista-a-antonio-costa

Grafismo usado na entrevista de ontem: https://www.rtp.pt/play/p10469/a-entrevista-joao-lourenco

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...