Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, Luisão disse:

No sábado passado com todo o dia praticamente com repetições a SIC fez mais que a TVI ontem.

E depois venham pedir programação inédita e festiva para fazer ainda menos 1 ponto só porque não dá mau aspecto :read:

Os filmes só fazem o que fazem atualmente porque as pessoas já não estão habituadas a isso. Ninguém que procurasse ver filmes na tarde de ontem ia ligar a televisão na SIC.

No Natal ainda há esse hábito, no entanto este ano já não vão transmitir filmes à noite e quem os quiser ver já vai procurar a outro lado.

• Like 9
  • Thanks 4
  • Disagree 1
Posted (edited)
há 15 minutos, Luisão disse:

Como se estivesses realmente preocupado com a SIC e não estivesses a regozijar com tudo isto :mico:

Se não estivesse preocupado com a sic andava a defender a manutenção do Daniel porque a gestão dele é uma desgraça total e só está a arruinar o canal ainda mais... Eu quero é gente competente a gerir a tv portuguesa e ele já deixou de o ser há muito.

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted

Acho que estavam muito esperançosos que a SIC fosse ganhar ontem.

Mesmo no dia 24, acredito que ganhe mas não com as diferenças de outros anos, com a Casa Feliz no flop que está. No 25 é que tem caminho livre para arrasar.

• LOL 2
Posted

De uma forma geral, consumo muito baixo. Quando assim é, vence a fidelização.

A SIC apresentou uma tarde diferente, coerente com a sua programação natalícia, mas divergente da sua aposta anual.

Pelo resultado do Jornal da Noite, líder à tangente, lanço a hipótese do lead-in não ter sido assim tão mau.

Não há milagres, contudo acho mais preocupante os resultados da noite....e o musical até subiu os resultados do Terra Nossa...vai ser um horário muito duro de reabilitar.

• Like 6
Posted
há 14 minutos, Pedro M. disse:

O Tony também não anda a fazer grande coisa. Não são maus resultados, principalmente quando a principal novela do canal pouco mais faz, mas tendo em conta as borlas que a SIC dá, esperava-se mais.

Acho que deviam mesmo ter dado em duplos dois dias seguidos, tipo 24 e 25, ou 25 e 26, algo assim. Pegava melhor com o público. 

Estando já tudo disponível na Prime, grande parte já deve ter visto. 

É o senão de ter contrato com a Prime. 

Posted
há 2 minutos, scinun disse:

Não há milagres, contudo acho mais preocupante os resultados da noite....e o musical até subiu os resultados do Terra Nossa...vai ser um horário muito duro de reabilitar.

Não acho. Se fosse com um produto novo, vindo do nada, talvez… Contudo, a confirmar-se "A Máscara" também aos sábados, o programa vai subir e liderar facilmente no horário, onde sempre deu ótimos resultados.

há 1 minuto, Messi disse:

Não acho que o público-alvo da série esteja na Prime... :mosking:

• Like 3
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

Não acho. Se fosse com um produto novo, vindo do nada, talvez… Contudo, a confirmar-se "A Máscara" também aos sábados, o programa vai subir e liderar facilmente no horário, onde sempre deu ótimos resultados.

Não acho que o público-alvo da série esteja na Prime... :mosking:

Ainda assim a série subiu o resultado (rat) do sábado passado :haha:

Posted
há 29 minutos, Fernando disse:

É natural que o cinema não resulte logo. Andaram a mandar o público embora, claro que não vai aparecer logo.

Também podiam ter metido um filme mais comercial no final da tarde. O The Fabelmans é um filme espetacular, mas não é para todos os paladares. 

Isto é óbvio. 
A SIC a este momento está metida numa grande alhada. 

• Like 3
Posted
há 9 minutos, jt9 disse:

Eu entendo-te, mas falo do ponto de vista de consistência....a Máscara não é o programa do Sábado, faz lá uma perna no arranque.
Falo já mais na hipótese do Family Feud, pegando no exemplo do trajeto doloroso do ídolos.
Mas concordo contigo que a "ponte" é boa.

Posted
há 1 hora, Messi disse:

Sim, pq a maioria das pessoas usa a prime para ver as coisas da TVI :manas:

Diria que um total de 28 pessoas devem ter visto a série pela Prime :abismado4:

• Like 3
  • LOL 5
Posted
há 37 minutos, Equility disse:

Por acaso conheço bué pessoal com a Prime por causa das encomendas da Amazon :haha:

• Like 1
Posted (edited)

O Príncipe Volta a Nova Iorque (Estreia) - 3,9 / 13,8% (2.º lugar)

TVI liderou. RTP1 em terceiro.

Edited by Lee
  • Like 4
Posted

Casa Feliz - 2,1 / 11,6% (líder)

O Nosso Mundo - 5,4 / 19,8% (líder)

Ganha Já - 3,6 / 12,8%

Salto de Fé - 2,6 / 9,0%

A Sentença I - 4,3 / 13,6% (perdeu para a SIC)

A Sentença II - 4,6 / 16,7% (líder)

Esperança - Especial de Natal - 2,7 / 9.5% (2.º lugar)

MasterChef - 3,7 / 9,2% (recorde de audiência / 3.º lugar)

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, Lee disse:

Os Fabelmans (Estreia) - 3,1 / 8,1% (3.º lugar)

É de louvar a SIC optar pelo cinema mas tem que haver um minímo de preocupação na escolha dos títulos aos dias/horários... Parece que nem nisso pensam. Já com "O Pai" foi igual... 

Era certo o flop. Siga... 

• Like 3
Posted (edited)
há 37 minutos, Luisão disse:

Fabelmans a fazer menos que a maioria dos Olhá SIC  (R) (R) (R) a custo zero... :mico:

O retorno comercial deve compensar, pelo menos. Caso contrário, não apostavam no cinema.

Edited by Lee
  • Like 4
Posted
há 45 minutos, Lee disse:

O retorno comercial deve compensar, pelo menos. Caso contrário, não apostavam no cinema.

eles andam há quase dois anos a poupar nos sabados para alguma coisa tem de servir nem que seja para poderem dar 5 ou 6 filmes durante o ano ali...

• Like 2
Posted
há 5 horas, Equility disse:

Falando por mim, tudo o que saiu na Prime e na TVI em conjunto, vi tudo na Prime :mosking: ainda nem vi um episódio da Fazenda em direto acho, foi tudo por lá. Sem anúncios, com boa qualidade de imagem, vejo quando quero e quando tenho de parar a meio dá para saber onde parei e continuar depois, ao contrário do TVI Player.

• Like 3
Posted
há 7 horas, scinun disse:

De uma forma geral, consumo muito baixo. Quando assim é, vence a fidelização.

A SIC apresentou uma tarde diferente, coerente com a sua programação natalícia, mas divergente da sua aposta anual.

Pelo resultado do Jornal da Noite, líder à tangente, lanço a hipótese do lead-in não ter sido assim tão mau.

A SIC queria um milagre.... devia ter apostado em cinema aos sábados á tarde na estreia do logo sic natalício..... 

• Like 3
  • Thanks 1