Brainwash Posted December 22, 2024 Author Posted December 22, 2024 CMTV - 5.0% CNN PT - 2.0% SIC NOT - 1.7% RTP3 - 1.0% NOW - 1.0% 6 Quote
Filipe Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 6 minutos, Luisão disse: No sábado passado com todo o dia praticamente com repetições a SIC fez mais que a TVI ontem. E depois venham pedir programação inédita e festiva para fazer ainda menos 1 ponto só porque não dá mau aspecto Os filmes só fazem o que fazem atualmente porque as pessoas já não estão habituadas a isso. Ninguém que procurasse ver filmes na tarde de ontem ia ligar a televisão na SIC. No Natal ainda há esse hábito, no entanto este ano já não vão transmitir filmes à noite e quem os quiser ver já vai procurar a outro lado. 9 4 1 Quote
AndreRob Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 (edited) há 15 minutos, Luisão disse: Como se estivesses realmente preocupado com a SIC e não estivesses a regozijar com tudo isto Se não estivesse preocupado com a sic andava a defender a manutenção do Daniel porque a gestão dele é uma desgraça total e só está a arruinar o canal ainda mais... Eu quero é gente competente a gerir a tv portuguesa e ele já deixou de o ser há muito. Edited December 22, 2024 by AndreRob 1 1 Quote
RafaLopez Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 Acho que estavam muito esperançosos que a SIC fosse ganhar ontem. Mesmo no dia 24, acredito que ganhe mas não com as diferenças de outros anos, com a Casa Feliz no flop que está. No 25 é que tem caminho livre para arrasar. 2 Quote
scinun Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 De uma forma geral, consumo muito baixo. Quando assim é, vence a fidelização. A SIC apresentou uma tarde diferente, coerente com a sua programação natalícia, mas divergente da sua aposta anual. Pelo resultado do Jornal da Noite, líder à tangente, lanço a hipótese do lead-in não ter sido assim tão mau. Não há milagres, contudo acho mais preocupante os resultados da noite....e o musical até subiu os resultados do Terra Nossa...vai ser um horário muito duro de reabilitar. 6 Quote
Messi Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 14 minutos, Pedro M. disse: O Tony também não anda a fazer grande coisa. Não são maus resultados, principalmente quando a principal novela do canal pouco mais faz, mas tendo em conta as borlas que a SIC dá, esperava-se mais. Acho que deviam mesmo ter dado em duplos dois dias seguidos, tipo 24 e 25, ou 25 e 26, algo assim. Pegava melhor com o público. Estando já tudo disponível na Prime, grande parte já deve ter visto. É o senão de ter contrato com a Prime. Quote
jt9 Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 2 minutos, scinun disse: Não há milagres, contudo acho mais preocupante os resultados da noite....e o musical até subiu os resultados do Terra Nossa...vai ser um horário muito duro de reabilitar. Não acho. Se fosse com um produto novo, vindo do nada, talvez… Contudo, a confirmar-se "A Máscara" também aos sábados, o programa vai subir e liderar facilmente no horário, onde sempre deu ótimos resultados. há 1 minuto, Messi disse: Estando já tudo disponível na Prime, grande parte já deve ter visto. É o senão de ter contrato com a Prime. Não acho que o público-alvo da série esteja na Prime... 3 Quote
Messi Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 2 minutos, jt9 disse: Não acho. Se fosse com um produto novo, vindo do nada, talvez… Contudo, a confirmar-se "A Máscara" também aos sábados, o programa vai subir e liderar facilmente no horário, onde sempre deu ótimos resultados. Não acho que o público-alvo da série esteja na Prime... Ainda assim a série subiu o resultado (rat) do sábado passado Quote
Maciel Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 29 minutos, Fernando disse: É natural que o cinema não resulte logo. Andaram a mandar o público embora, claro que não vai aparecer logo. Também podiam ter metido um filme mais comercial no final da tarde. O The Fabelmans é um filme espetacular, mas não é para todos os paladares. Isto é óbvio. A SIC a este momento está metida numa grande alhada. 3 Quote
scinun Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 9 minutos, jt9 disse: Não acho. Se fosse com um produto novo, vindo do nada, talvez… Contudo, a confirmar-se "A Máscara" também aos sábados, o programa vai subir e liderar facilmente no horário, onde sempre deu ótimos resultados. Eu entendo-te, mas falo do ponto de vista de consistência....a Máscara não é o programa do Sábado, faz lá uma perna no arranque. Falo já mais na hipótese do Family Feud, pegando no exemplo do trajeto doloroso do ídolos. Mas concordo contigo que a "ponte" é boa. Quote
Equility Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 1 hora, Messi disse: Estando já tudo disponível na Prime, grande parte já deve ter visto. É o senão de ter contrato com a Prime. Sim, pq a maioria das pessoas usa a prime para ver as coisas da TVI Diria que um total de 28 pessoas devem ter visto a série pela Prime 3 5 Quote
D91 Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 RTP1 e SIC empatadas. TVI também esteve fraca. Quote
Messi Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 37 minutos, Equility disse: Sim, pq a maioria das pessoas usa a prime para ver as coisas da TVI Diria que um total de 28 pessoas devem ter visto a série pela Prime Por acaso conheço bué pessoal com a Prime por causa das encomendas da Amazon 1 Quote
Max30 Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 (edited) Os Fabelmans - 3,1% / 8,1% (pico de 4,1% / 8,7%) Péssimo Edited December 22, 2024 by Max30 10 Quote
Lee Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 (edited) O Príncipe Volta a Nova Iorque (Estreia) - 3,9 / 13,8% (2.º lugar) TVI liderou. RTP1 em terceiro. Edited December 22, 2024 by Lee 4 Quote
Lee Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 Primeiro Jornal - 7,2 / 21,9% (pico de 8,1 / 23,4%) TVI Jornal - 4,3 / 13,0% Jornal da Tarde - 3,6 / 10,9% 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 agora mesmo, Lee disse: Primeiro Jornal - 7,2 / 21,9% (pico de 8,1 / 23,4%) TVI Jornal - 4,3 / 13,0% Jornal da Tarde - 3,6 / 10,9% Benfica a jogar na sic à hora de almoço, como habitual. 5 Quote
Lee Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 Casa Feliz - 2,1 / 11,6% (líder) O Nosso Mundo - 5,4 / 19,8% (líder) Ganha Já - 3,6 / 12,8% Salto de Fé - 2,6 / 9,0% A Sentença I - 4,3 / 13,6% (perdeu para a SIC) A Sentença II - 4,6 / 16,7% (líder) Esperança - Especial de Natal - 2,7 / 9.5% (2.º lugar) MasterChef - 3,7 / 9,2% (recorde de audiência / 3.º lugar) 2 2 Quote
Luisão Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 Fabelmans a fazer menos que a maioria dos Olhá SIC (R) (R) (R) a custo zero... Eu avisei que o filme era um sonífero para o público generalista das tardes 4 Quote
DannyOcean Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 1 hora, Lee disse: Os Fabelmans (Estreia) - 3,1 / 8,1% (3.º lugar) É de louvar a SIC optar pelo cinema mas tem que haver um minímo de preocupação na escolha dos títulos aos dias/horários... Parece que nem nisso pensam. Já com "O Pai" foi igual... Era certo o flop. Siga... 3 Quote
Lee Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 (edited) há 37 minutos, Luisão disse: Fabelmans a fazer menos que a maioria dos Olhá SIC (R) (R) (R) a custo zero... O retorno comercial deve compensar, pelo menos. Caso contrário, não apostavam no cinema. Edited December 22, 2024 by Lee 4 Quote
AndreRob Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 45 minutos, Lee disse: O retorno comercial deve compensar, pelo menos. Caso contrário, não apostavam no cinema. eles andam há quase dois anos a poupar nos sabados para alguma coisa tem de servir nem que seja para poderem dar 5 ou 6 filmes durante o ano ali... 2 Quote
Hugo Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 5 horas, Equility disse: Sim, pq a maioria das pessoas usa a prime para ver as coisas da TVI Diria que um total de 28 pessoas devem ter visto a série pela Prime Falando por mim, tudo o que saiu na Prime e na TVI em conjunto, vi tudo na Prime ainda nem vi um episódio da Fazenda em direto acho, foi tudo por lá. Sem anúncios, com boa qualidade de imagem, vejo quando quero e quando tenho de parar a meio dá para saber onde parei e continuar depois, ao contrário do TVI Player. 3 Quote
Afonso2014 Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 7 horas, scinun disse: De uma forma geral, consumo muito baixo. Quando assim é, vence a fidelização. A SIC apresentou uma tarde diferente, coerente com a sua programação natalícia, mas divergente da sua aposta anual. Pelo resultado do Jornal da Noite, líder à tangente, lanço a hipótese do lead-in não ter sido assim tão mau. Não há milagres, contudo acho mais preocupante os resultados da noite....e o musical até subiu os resultados do Terra Nossa...vai ser um horário muito duro de reabilitar. A SIC queria um milagre.... devia ter apostado em cinema aos sábados á tarde na estreia do logo sic natalício..... 3 1 Quote
Recommended Posts