Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, liv disse:

Tinha mesmo a certeza que a SIC ganhava, enfim, só se estão a deitar na cama que fizeram.

Eu tinha as minhas dúvidas por causa d'"Os Falbelmans", mas esperemos para ver o que é que flopou realmente.

• Like 5
Posted
há 1 hora, Brainwash disse:

RTP1 - 11.8%

RTP2 - 0.6%

SIC - 11.8%

TVI - 12.5%

eu avisei que os filmes não eram boas escolhas... mas também nada a fazer com a falta de habito que o canal criou nesta area. Mas também para espetarem mais repeats...

De resto tudo miserável rtp segura e pisando nas inimigas. Vai Belinha... desfila aí!

• Like 7
Posted (edited)

Tudo o que não precisas de saber a fazer um bom resultado, os milagres de natal andam à solta para o lado da rtp1.😅😅😅

Estrelas ao Sábado com mais um bom resultado.👍

Edited by Ssfm
  • Like 3
Posted
há 10 minutos, Messi disse:

A SIC tem mesmo de esperar pelos dias 24 e 25 para as mega vitórias de 10 pontos. 

Tendo em conta os últimos resultados, não me acredito que vá fazer essa diferença.

Posted (edited)
há 6 minutos, AndreRob disse:

a sentena com 13% e nenhum dos filmes apareceu no top... rindo muito

estrelas ao sabado hitando e programa da mena subindo. :maenatal:

Então, ficas contente pelos filmes correrem mal? Não te percebo... Ora queixas-te dos compactos pimba, ora ficas feliz pelo fracasso dos filmes. :cryhappy:

Edited by Lee
  • Like 1
  • Thanks 2
Posted

Masterchef já deve estar todo queimadinho... por este andar não volta para mais nenhuma temporada.

agora mesmo, Lee disse:

Então, ficas contente pelos filmes correm mal? Não te percebo... Ora queixas-te dos compactos pimba, ora ficas feliz pelo fracasso dos filmes. :cryhappy:

Fico porque as escolhas eram más... mas referi que a opção sempre foi melhor que repetir coisas... Nesta altura do campeonato quanto mais a sic afundar melhor que só assim correm com o Daniel dali de uma vez por todas.

Posted

No sábado passado com todo o dia praticamente com repetições a SIC fez mais que a TVI ontem.

E depois venham pedir programação inédita e festiva para fazer ainda menos 1 ponto só porque não dá mau aspecto :read:

Posted
há 2 minutos, Luisão disse:

No sábado passado com todo o dia praticamente com repetições a SIC fez mais que a TVI ontem.

E depois venham pedir programação inédita e festiva para fazer ainda menos 1 ponto só porque não dá mau aspecto :read:

Mas a diferença para a TVI na média diária não foi muita, e com a vantagem de que a SIC, com a publicidade, ganha bem mais do que com a programação habitual. Ter marcas como a AUDI, Lindor, Nintendo Switch, entre outras, a patrocinar é excelente.

• Like 8
Posted

O Tony também não anda a fazer grande coisa. Não são maus resultados, principalmente quando a principal novela do canal pouco mais faz, mas tendo em conta as borlas que a SIC dá, esperava-se mais.

Acho que deviam mesmo ter dado em duplos dois dias seguidos, tipo 24 e 25, ou 25 e 26, algo assim. Pegava melhor com o público. 

• Like 10
Posted

É natural que o cinema não resulte logo. Andaram a mandar o público embora, claro que não vai aparecer logo.

Também podiam ter metido um filme mais comercial no final da tarde. O The Fabelmans é um filme espetacular, mas não é para todos os paladares. 

• Like 10
  • Thanks 1