AndreRob Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 há 6 minutos, Max30 disse: A Sentença 1 - 4,1% / 17,1% (pico de 4,4% / 18,4%) A Sentença 2 - 3,9% / 16,9% Amor Sem Igual - 3,5% / 14,5% (recorde de rating e de share) - Pico de 3,9% / 16,8% Amor Valente - 3,3% / 13,6% (pior resultado) ---------------------------------- Senhora do Mar - 5,8% / 17,4% (Líder / pico de 8,5% / 19,8%) Poderosa pisando em Amor Turco. Amo. A sic está toda a afundar e eu a adorar a queda monumental do Dani. 1 6 Quote
dankilaa Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 há 30 minutos, AndreRob disse: as noticias que dão a CF a mudar de horario já estão é a afugentar o publico, acho que as revistas ja criaram um enredo que o programa vai acabar mais dia menos dia e então o publico para não se desiludir mais já começa a mudar de canal. E claro isto está a ter um efeito absurdo na restante grelha. Caro forista, as velhinhas que vêm o CF não sabem de tal coisa e muito menos iam mudar de canal em antevisão 2 2 Quote
AndreRob Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 há 1 minuto, dankilaa disse: Caro forista, as velhinhas que vêm o CF não sabem de tal coisa e muito menos iam mudar de canal em antevisão as velhinhas são as unicas que leem a as revistas da tv... e sim sabem o que se passa porque a imprensa cor de rosa está pisando na dupla douro da sic. Quote
Ssfm Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 O público nos últimos dias anda a descobrir a novela da hora de almoço da rtp1. 😅😅😅 5 4 Quote
thass_hot Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 Engraçado que ao invés das privadas a RTP1 é a única generalista a ganhar público com as férias escolares. há 37 minutos, Max30 disse: Amor Sem Igual - 3,5% / 14,5% (recorde de rating e de share) - Pico de 3,9% / 16,8% Amor Valente - 3,3% / 13,6% (pior resultado) Posso estar enganado, mas AV está constantemente a fazer menos que Pobre Menino. Quando esta última acabar a SIC vai ter ali um problema se ela ficar sozinha no horário... 1 3 Quote
JM26 Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 há 24 minutos, thass_hot disse: Engraçado que ao invés das privadas a RTP1 é a única generalista a ganhar público com as férias escolares. Posso estar enganado, mas AV está constantemente a fazer menos que Pobre Menino. Quando esta última acabar a SIC vai ter ali um problema se ela ficar sozinha no horário... Ainda há dias bateu recorde e acho que até ganhou a Sentença. O que não quer dizer que faça um pouco menos que Pobre Menino Rico que já tem o seu público consolidado, mas daí a ser um problema...muito pior estão as manhãs que já deviam ter tido uma mexida. Se até o líder 2as10 vai ter mudanças em Janeiro... 3 Quote
AndreRob Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 (edited) há 1 hora, thass_hot disse: Engraçado que ao invés das privadas a RTP1 é a única generalista a ganhar público com as férias escolares. Posso estar enganado, mas AV está constantemente a fazer menos que Pobre Menino. Quando esta última acabar a SIC vai ter ali um problema se ela ficar sozinha no horário... Acho que isso pode ser mais uma consequencia da forma como a sic gere as novelas, o facto é que pobre menino rico agora dá cerca de 20 minutos na maior parte dos dias e o publico começa a perceber que é para render o peixe e pode estar a rejeitar a novela seguinte por esse motivo. É sabido que pobre menino rico até é uma novela curta mas a sic vai conseguir transformar 18 episodios em 100... é um absurdo. Edited December 21, 2024 by AndreRob 1 Quote
Rickal Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 Então o hit da RTP se deve ao fenómeno Amor Sem Igual. Antes tarde do que nunca, está a dar os valores que merecia ter dado ao longo da exibição. Se ainda tivéssemos apanhando agora a fase do confronto da Poderosa com o Ramiro, a novela iria dar belíssimos resultados em janeiro. 1 Quote
santos12 Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 (edited) há 1 hora, Ssfm disse: O público nos últimos dias anda a descobrir a novela da hora de almoço da rtp1. 😅😅😅 As acompanhantes de luxo estão de férias ou será os putos da escola que estão a ver a novela. A novela sempre mereceu estes resultados, para mim, é a melhor novela que a RTP1 passou destas da Record. Tretas duma GFK, por norma, a Praça da Alegria nesta altura do ano bomba e depois em Janeiro afunda completamente, do nada ninguém via a novela e agora resolveram todos ver a novela, aonde existe a coerência nestes números. O lado bom destes números é que o Fragoso deverá continuar a transmitir novelas da Record. Edited December 21, 2024 by santos12 Quote
AndreRob Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 (edited) há 15 minutos, santos12 disse: As acompanhantes de luxo estão de férias ou será os putos da escola que estão a ver a novela. A novela sempre mereceu estes resultados, para mim, é a melhor novela que a RTP1 passou destas da Record. Tretas duma GFK, por norma, a Praça da Alegria nesta altura do ano bomba e depois em Janeiro afunda completamente, do nada ninguém via a novela e agora resolveram todos ver a novela, aonde existe a coerência nestes números. O lado bom destes números é que o Fragoso deverá continuar a transmitir novelas da Record. Há um consumo maior nesta altura do ano por pessoas de ferias e das escolas... isso pode explicar algumas subidas repentinas sobretudo no daytime. Já durante a semana notou-se um aumento substancial nos chamados 'outros' Edited December 21, 2024 by AndreRob Quote
Lee Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 (edited) Estou bastante surpreendido com os resultados da faixa pós-almoço. Não esperava esta quebra de Amor Valente, ainda na semana passada estava a liderar. Edited December 21, 2024 by Lee Quote
ilovetv.2008 Posted December 21, 2024 Posted December 21, 2024 Eu acho, posso estar enganado, mas o AV não está a prender tanto os telespectadores como outras novelas turcas e para evitar o pior, talvez o Daniel devesse pensar o que vai colocar no horário do PMR. Pelo que vi aqui, parece que OOLDP estreia dia 2, será que vai tentar segurar as pontas contra a sua conterrânea ASI? Quote
Diogo O. Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 4 horas, ilovetv.2008 disse: Eu acho, posso estar enganado, mas o AV não está a prender tanto os telespectadores como outras novelas turcas e para evitar o pior, talvez o Daniel devesse pensar o que vai colocar no horário do PMR. Pelo que vi aqui, parece que OOLDP estreia dia 2, será que vai tentar segurar as pontas contra a sua conterrânea ASI? É cedo para tirarmos essa conclusão. Não podemos esquecer que há sempre uma variação do consumo, durante as férias. Não diria já que AV está a perder telespectadores, tem que se esperar mais um bocadinho. 1 Quote
Recommended Posts