Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

A TVI tem maltratado tanto esta novela, mesmo antes de ela estrear. Acho que vai estragar completamente uma novela que até seria boa! Digo isto pelos constantes adiamentos, e por me parecer que só irá fazer promos 1/2 semanas antes de estrear.

Frank, mesmo promovida com 2 semanas de antecedência, o que é que isso afeta na qualidade da novela ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar em termos de resultados para a TVI.

Ah ok, o teu comentário pareceu-me noutro sentido (da qualidade da novela, história etc).

Claro que se o Fragoso não apostar numa forte promoção (que bem precisa, visto que a ficção da TVI está a cair a olhos vistos), não vai conseguir ir longe com "Louco Amor", ainda para mais quando no mês seguinte se avizinha forte concorrência (Dancin Days)!

É preciso agir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: Que raio de logotipo é aquele?! Cada vez têm mais falta de originalidade!!! É que não houve nenhum esforço criativo: pegaram no tipo de letra mais básico e escreveram o nome da novela! :dry: O único logotipo elaborado que têm no ar passa a ser o de "Remédio Santo" (o de "Louco Amor" é parecidíssimo com o de "Anjo Meu"; não sei como não enfiaram ali um coração!).

Em relação à promo, está boa. Só é pena ter visto ontem uma cena igual em "Insensato Coração"!!! :laugh:

As imagens fizeram-me lembrar "Sedução", não sei se por causa do visual da Fernanda... :blush:

E a TVI promove sempre as suas novelas como "a novela do ano"! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim fez-me lembrar obviamente Sedução, não só por serem 3 actrizes que participaram na novela, mas porque a Sofia Grillo e a Bárbara Norton de Matos parecem que têm o mesmo tipo de papéis. E não tanto pelo visual da Fernanda (que está totalmente diferente do de Sedução).

Estou com medo disto. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...