AndreRob Posted December 14, 2024 Posted December 14, 2024 (edited) Vão ser 9 programas. Anuncios sobre a realidade dos anuncios . Amo. Edited December 14, 2024 by AndreRob Quote
Guida Posted December 15, 2024 Posted December 15, 2024 Isto é basicamente o programa do RAP versão Mena. Mas é melhor que o original. Adoro. Quote
AndreRob Posted December 15, 2024 Posted December 15, 2024 há 2 minutos, Guida disse: Isto é basicamente o programa do RAP versão Mena. Mas é melhor que o original. Adoro. é como ja disse é similar mas é muito melhor porque o rap já nem se dá ao trabalho de explorar assuntos faz caretas e repete o texto... aqui sempre se vai aprendendo algo, mesmo que não interesse nada. Até acho que era dispensavel voltar o programa cautelar que é por vezes algo confuso e com demasiada informação aqui faz-se uma rapida revista da semana com humor e alguns assuntos serios. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted December 15, 2024 Posted December 15, 2024 Eu por acaso prefiro o Programa Cautelar mas também já aprendi a gostar deste. Ainda assim, acho que a Mena se devia meter noutro tipo de formatos para mudar de ares. Quote
AndreRob Posted December 15, 2024 Posted December 15, 2024 há 3 minutos, Diogo Marreiros disse: Eu por acaso prefiro o Programa Cautelar mas também já aprendi a gostar deste. Ainda assim, acho que a Mena se devia meter noutro tipo de formatos para mudar de ares. ela também já fez de tudo um pouco... eu acho que ela onde está melhor é neste genero que pende um bocado para o stand up por isso funciona bem em diversas galas. O que me irrita um bocadinho é a linguagem de millenial dos anos 90, há expressões que ela insiste em usar e que já ninguém usa e acaba por soar um bocado desajustado à atualidade. Ela deve ter uma idade proxima à minha e eu não uso nada daquele vocabulário. :x 2 Quote
Lee Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 Bateu recorde de rating e de share com 5,8 / 11,7%. 2 Quote
AndreRob Posted December 22, 2024 Posted December 22, 2024 há 58 minutos, Lee disse: Bateu recorde de rating e de share com 5,8 / 11,7%. Acho que este programa com o tempo iria crescer em popularidade até pelo passar de boca em boca com os memes... so que vai já terminar e depois trazem o programa cautelar que é um bocado mais 'pesado' em termos temáticos, que chega a perder-se no assunto... Este é um exemplo do que devia estar a fazer o RAP em vez daquele programa perguiçoso que faz todas as semanas. 2 Quote
AndreRob Posted December 28, 2024 Posted December 28, 2024 Hoje tem Lili Caneças. Vai hitar 'a vida é uma festa, cabe-te a ti ser convidado para ela' https://www.instagram.com/reel/DEHzrBouPJF/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Quote
AndreRob Posted December 28, 2024 Posted December 28, 2024 A Lili que nem sabia que se batia panelas na passagem de ano... sinceramente é das coisas mais sem sentido e soa mesmo a pobre que não tem dinheiro para champagne. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 Curiosamente achei o programa de ontem o melhor! Foi sem dúvida o programa em que mais me ri. No início achei este programa uma confusão pegada mas depois acho que melhorou muito. No entanto, continuo a preferir o Programa Cautelar. Quote
Free Live Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 Mais um programa que ninguém sabe que existe. Até fiquei com curiosidade em espreitar. 2 Quote
George Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 14 horas, Free Live disse: Mais um programa que ninguém sabe que existe. Até fiquei com curiosidade em espreitar. Se ele ficasse mais tempo no ar, até acredito que pudesse ir ganhando popularidade. Acho estranho um programa destes ter uma temporada fechada com poucos episódios. Deveria ser pelo menos um ano de programa, para ir construindo o seu público. 2 Quote
AndreRob Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 7 minutos, George disse: Se ele ficasse mais tempo no ar, até acredito que pudesse ir ganhando popularidade. Acho estranho um programa destes ter uma temporada fechada com poucos episódios. Deveria ser pelo menos um ano de programa, para ir construindo o seu público. também concordo isto é um programa que usa a atualidade acho que 9 programas é muito pouco. deviam pelo menos tentar mantê-lo no ar mais alguns meses. 2 Quote
dav01 Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 10 minutos, George disse: Se ele ficasse mais tempo no ar, até acredito que pudesse ir ganhando popularidade. Acho estranho um programa destes ter uma temporada fechada com poucos episódios. Deveria ser pelo menos um ano de programa, para ir construindo o seu público. Eles trataram isto como um Programa Cautelar mas com outro nome. 1 Quote
User3468 Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 há 52 minutos, AndreRob disse: também concordo isto é um programa que usa a atualidade acho que 9 programas é muito pouco. deviam pelo menos tentar mantê-lo no ar mais alguns meses. Não sei até que ponto a própria Filomena tivesse disposição para fazer o programa meses seguidos. 1 Quote
AndreRob Posted February 9, 2025 Posted February 9, 2025 On 30/12/2024 at 17:41, User3468 disse: Não sei até que ponto a própria Filomena tivesse disposição para fazer o programa meses seguidos. Uma temporada mais longa não vejo problema para este formato. O programa cautelar seria mais complexo porque exige mais pesquisa e conteudo especifico. Quote
Recommended Posts