Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 41 minutos, Televisão 10 disse:

Estreou-se com 5,4%/11%.

foi uma boa estreia... parece não ter prejudicado o The Floor apesar de sabado ter tido um valor mais fraco, fruto talvez do intervalo e da serie do marco paulo ter ido até á meia noite.

• Like 3
Posted

Finalmente consegui ver o programa. Foi bom entretenimento, teve piada. Contudo, tenho duas coisas a apontar.

Acho que faltou uma apresentação do conceito do próprio programa. Eu ainda não sei o que é que é suposto o programa ser. Não sei o que é que é suposto eu esperar do próximo programa.

Outra coisa é a própria Mena que precisa de se reinventar um pouco. Acho até que uma mudança de canal lhe faria bem. Há uns anos não veria sentido em mudar mas acho que a tal pressão que existe nas privadas, lhe faria bem para ela sair da zona de conforto dela.

Posted (edited)
há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Finalmente consegui ver o programa. Foi bom entretenimento, teve piada. Contudo, tenho duas coisas a apontar.

Acho que faltou uma apresentação do conceito do próprio programa. Eu ainda não sei o que é que é suposto o programa ser. Não sei o que é que é suposto eu esperar do próximo programa.

Outra coisa é a própria Mena que precisa de se reinventar um pouco. Acho até que uma mudança de canal lhe faria bem. Há uns anos não veria sentido em mudar mas acho que a tal pressão que existe nas privadas, lhe faria bem para ela sair da zona de conforto dela.

A questão é sempre: o que têm as privadas para lhe oferecer que a façam querer mudar ou sair da zona de conforto? E essa questão serve para outras tantas pessoas.

Continuamos a iludir-nos que as privada têm alguma coisa para dar a quer sair do 'mais do mesmo'...

Se a televisão portuguesa tivesse mais 2 ou 3 canais onde houvesse diversidade... mas não... é tudo igual e com nada para oferecer.

Edited by AndreRob
  • Like 4
Posted
há 9 minutos, AndreRob disse:

A questão é sempre: o que têm as privadas para lhe oferecer que a façam querer mudar ou sair da zona de conforto? E essa questão serve para outras tantas pessoas.

Continuamos a iludir-nos que as privada têm alguma coisa para dar a quer sair do 'mais do mesmo'...

Se a televisão portuguesa tivesse mais 2 ou 3 canais onde houvesse diversidade... mas não... é tudo igual e com nada para oferecer.

O que é que interessa ter mais diversidade no entretenimento (como é o caso da RTP) se ela depois faz um formato igual ao outro com a mesma postura, com as mesmas piadas e com os mesmos vícios que já têm anos?

Quanto à mudança, acho que no caso da TVI realmente não há nada para ela mas a SIC tem uma aposta bastante diversificada no entretenimento e se houvesse interesse de ambas as partes tenho a certeza de que encontrar um formato para ela seria o menor dos problemas.

Posted

De certeza que anda aqui pessoal da rtp... agora já andam a usar o 'soy mena' para promover o programa... mas agora soa um bocado descontextualizado já que o sketch foi do primeiro programa. Eles gravam o programa tão em cima (o desta semana é gravado hoje) que não dá para pegar em algumas partes para fazer teaser...

Posted
On 29/10/2024 at 19:24, Diogo Marreiros disse:

Sem dúvida. Achava-a a pessoa perfeita para apresentar o "Funtástico", por exemplo, embora não saiba até que ponto ela é assim tão querida do grande público...

• Like 2
Posted

Vi hoje o programa, achei fraco. Adoro a Filomena, mas acho que já não há paciência para este registo dela interventivo e opinativo, todos os programas que faz parecem iguais. Qual a grande diferença disto e do Programa Cautelar? Já li algures comentários sobre ser uma tentativa de programa do RAP e consigo entender perfeitamente o porquê da comparação. 

Acho que a Filomena tem de sair deste registo, ir apresentar coisas diferentes - ficava bem num Got Talent por exemplo, no The Floor até. 

• Like 4
Posted
há 26 minutos, Flow-t disse:

Vi hoje o programa, achei fraco. Adoro a Filomena, mas acho que já não há paciência para este registo dela interventivo e opinativo, todos os programas que faz parecem iguais. Qual a grande diferença disto e do Programa Cautelar? Já li algures comentários sobre ser uma tentativa de programa do RAP e consigo entender perfeitamente o porquê da comparação. 

Acho que a Filomena tem de sair deste registo, ir apresentar coisas diferentes - ficava bem num Got Talent por exemplo, no The Floor até. 

Como se o RAP tivesse inventado o formato...

• Like 4
Posted
há 23 minutos, George disse:

Como se o RAP tivesse inventado o formato...

o programa do rap é uma coisa altamente perguiçosa em termos de conteudo, copia total do daily show... ao menos este é um formato que tem realmente conteudo mesmo que seja algo já visto.

Posted
há 1 hora, Flow-t disse:

Eu acho que o The Floor ou qualquer outro concurso é mesmo a cara dela e já merecia ter sido testada aí em vez de optarem sempre por enfiar o Vasco Palmeirim em todos quando já tem o Joker.

É das melhores apresentadoras do canal e capaz de apresentar variados formatos mas tem sido muito mal aproveitada.

Posted
há 15 minutos, Max30 disse:

Eu acho que o The Floor ou qualquer outro concurso é mesmo a cara dela e já merecia ter sido testada aí em vez de optarem sempre por enfiar o Vasco Palmeirim em todos quando já tem o Joker.

É das melhores apresentadoras do canal e capaz de apresentar variados formatos mas tem sido muito mal aproveitada.

Ela apresentou o Jogo de Todos os Jogos e foi fixe e também o I Love Portugal. Por acaso até acho que lhe têm dado algumas oportunidades. De facto formatos maiores de domingo não, e se calhar era uma boa aposta num GTP de facto.

• Like 3
Posted
há 10 horas, BerfX disse:

Ela apresentou o Jogo de Todos os Jogos e foi fixe e também o I Love Portugal. Por acaso até acho que lhe têm dado algumas oportunidades. De facto formatos maiores de domingo não, e se calhar era uma boa aposta num GTP de facto.

Ela tem passado por todos os formatos desde estes, que até são proposta dela a concursos, a apresentação de galas e agora também como jurada do got talent.

Não existe é assim tanto espaço para variar ao longo do ano, mas teria sido interessante de a ver a apresentar o The Floor.

• Like 3
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Não nos vamos esquercer (ou melhor vamos esquecer aquele mico histérico) do Eu faço tudo por amor...

Impressionante como o meu cérebro fez tudo para apagar esse programa da memória, ia jurar que nunca existiu.

• LOL 4
Posted

Este programa é melhor que o Programa Cautelar, nota-se que são estes programas que a Filomena gosta de fazer.

O Ricardo Araújo Pereira também só faz este género de programas há anos sem nunca se afastar muito disso... A diferença é que foi na SIC e na TVI.

• 3 weeks later...