AndreRob Posted October 27, 2024 Posted October 27, 2024 Deviam ter usado o Soy Mena para promover a estreia do programa... acho que certamente teria sido um chamativo muito maior que aquela promo a soar a publicidade institucional. 1 Quote
AndreRob Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 41 minutos, Televisão 10 disse: Estreou-se com 5,4%/11%. foi uma boa estreia... parece não ter prejudicado o The Floor apesar de sabado ter tido um valor mais fraco, fruto talvez do intervalo e da serie do marco paulo ter ido até á meia noite. 3 Quote
Diogo Marreiros Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 Finalmente consegui ver o programa. Foi bom entretenimento, teve piada. Contudo, tenho duas coisas a apontar. Acho que faltou uma apresentação do conceito do próprio programa. Eu ainda não sei o que é que é suposto o programa ser. Não sei o que é que é suposto eu esperar do próximo programa. Outra coisa é a própria Mena que precisa de se reinventar um pouco. Acho até que uma mudança de canal lhe faria bem. Há uns anos não veria sentido em mudar mas acho que a tal pressão que existe nas privadas, lhe faria bem para ela sair da zona de conforto dela. Quote
AndreRob Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 (edited) há 7 minutos, Diogo Marreiros disse: Finalmente consegui ver o programa. Foi bom entretenimento, teve piada. Contudo, tenho duas coisas a apontar. Acho que faltou uma apresentação do conceito do próprio programa. Eu ainda não sei o que é que é suposto o programa ser. Não sei o que é que é suposto eu esperar do próximo programa. Outra coisa é a própria Mena que precisa de se reinventar um pouco. Acho até que uma mudança de canal lhe faria bem. Há uns anos não veria sentido em mudar mas acho que a tal pressão que existe nas privadas, lhe faria bem para ela sair da zona de conforto dela. A questão é sempre: o que têm as privadas para lhe oferecer que a façam querer mudar ou sair da zona de conforto? E essa questão serve para outras tantas pessoas. Continuamos a iludir-nos que as privada têm alguma coisa para dar a quer sair do 'mais do mesmo'... Se a televisão portuguesa tivesse mais 2 ou 3 canais onde houvesse diversidade... mas não... é tudo igual e com nada para oferecer. Edited October 29, 2024 by AndreRob 4 Quote
Diogo Marreiros Posted October 29, 2024 Posted October 29, 2024 há 9 minutos, AndreRob disse: A questão é sempre: o que têm as privadas para lhe oferecer que a façam querer mudar ou sair da zona de conforto? E essa questão serve para outras tantas pessoas. Continuamos a iludir-nos que as privada têm alguma coisa para dar a quer sair do 'mais do mesmo'... Se a televisão portuguesa tivesse mais 2 ou 3 canais onde houvesse diversidade... mas não... é tudo igual e com nada para oferecer. O que é que interessa ter mais diversidade no entretenimento (como é o caso da RTP) se ela depois faz um formato igual ao outro com a mesma postura, com as mesmas piadas e com os mesmos vícios que já têm anos? Quanto à mudança, acho que no caso da TVI realmente não há nada para ela mas a SIC tem uma aposta bastante diversificada no entretenimento e se houvesse interesse de ambas as partes tenho a certeza de que encontrar um formato para ela seria o menor dos problemas. Quote
AndreRob Posted October 31, 2024 Posted October 31, 2024 De certeza que anda aqui pessoal da rtp... agora já andam a usar o 'soy mena' para promover o programa... mas agora soa um bocado descontextualizado já que o sketch foi do primeiro programa. Eles gravam o programa tão em cima (o desta semana é gravado hoje) que não dá para pegar em algumas partes para fazer teaser... Quote
miguelalex23 Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 Paulo Portas é o convidado de hoje. https://www.instagram.com/p/DB4HDdMO4VW/?img_index=1 Quote
Guida Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 On 29/10/2024 at 19:24, Diogo Marreiros disse: Outra coisa é a própria Mena que precisa de se reinventar um pouco. Acho até que uma mudança de canal lhe faria bem. Há uns anos não veria sentido em mudar mas acho que a tal pressão que existe nas privadas, lhe faria bem para ela sair da zona de conforto dela. Sem dúvida. Achava-a a pessoa perfeita para apresentar o "Funtástico", por exemplo, embora não saiba até que ponto ela é assim tão querida do grande público... 2 Quote
AndreRob Posted November 2, 2024 Posted November 2, 2024 há 12 minutos, miguelalex23 disse: Paulo Portas é o convidado de hoje. https://www.instagram.com/p/DB4HDdMO4VW/?img_index=1 Jessica Athayde também https://www.instagram.com/reel/DB30BwNMoO4/?utm_source=ig_web_copy_link 2 Quote
cmna97 Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 https://www.instagram.com/p/DCKJkfYOqTE/ Ljubomir e Gilmário hoje Quote
Flow-t Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 Vi hoje o programa, achei fraco. Adoro a Filomena, mas acho que já não há paciência para este registo dela interventivo e opinativo, todos os programas que faz parecem iguais. Qual a grande diferença disto e do Programa Cautelar? Já li algures comentários sobre ser uma tentativa de programa do RAP e consigo entender perfeitamente o porquê da comparação. Acho que a Filomena tem de sair deste registo, ir apresentar coisas diferentes - ficava bem num Got Talent por exemplo, no The Floor até. 4 Quote
George Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 há 26 minutos, Flow-t disse: Vi hoje o programa, achei fraco. Adoro a Filomena, mas acho que já não há paciência para este registo dela interventivo e opinativo, todos os programas que faz parecem iguais. Qual a grande diferença disto e do Programa Cautelar? Já li algures comentários sobre ser uma tentativa de programa do RAP e consigo entender perfeitamente o porquê da comparação. Acho que a Filomena tem de sair deste registo, ir apresentar coisas diferentes - ficava bem num Got Talent por exemplo, no The Floor até. Como se o RAP tivesse inventado o formato... 4 Quote
AndreRob Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 há 23 minutos, George disse: Como se o RAP tivesse inventado o formato... o programa do rap é uma coisa altamente perguiçosa em termos de conteudo, copia total do daily show... ao menos este é um formato que tem realmente conteudo mesmo que seja algo já visto. Quote
Max30 Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 há 1 hora, Flow-t disse: Vi hoje o programa, achei fraco. Adoro a Filomena, mas acho que já não há paciência para este registo dela interventivo e opinativo, todos os programas que faz parecem iguais. Qual a grande diferença disto e do Programa Cautelar? Já li algures comentários sobre ser uma tentativa de programa do RAP e consigo entender perfeitamente o porquê da comparação. Acho que a Filomena tem de sair deste registo, ir apresentar coisas diferentes - ficava bem num Got Talent por exemplo, no The Floor até. Eu acho que o The Floor ou qualquer outro concurso é mesmo a cara dela e já merecia ter sido testada aí em vez de optarem sempre por enfiar o Vasco Palmeirim em todos quando já tem o Joker. É das melhores apresentadoras do canal e capaz de apresentar variados formatos mas tem sido muito mal aproveitada. Quote
Flow-t Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 há 1 hora, George disse: Como se o RAP tivesse inventado o formato... Não disse isso. Só acho que a Filomena tem urgentemente de sair deste tipo de programas. Quote
Televisão 10 Posted November 10, 2024 Author Posted November 10, 2024 há 7 minutos, Flow-t disse: Não disse isso. Só acho que a Filomena tem urgentemente de sair deste tipo de programas. A questão é que me parece que é a própria que propõe estes formatos à RTP. 5 Quote
BerfX Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 há 15 minutos, Max30 disse: Eu acho que o The Floor ou qualquer outro concurso é mesmo a cara dela e já merecia ter sido testada aí em vez de optarem sempre por enfiar o Vasco Palmeirim em todos quando já tem o Joker. É das melhores apresentadoras do canal e capaz de apresentar variados formatos mas tem sido muito mal aproveitada. Ela apresentou o Jogo de Todos os Jogos e foi fixe e também o I Love Portugal. Por acaso até acho que lhe têm dado algumas oportunidades. De facto formatos maiores de domingo não, e se calhar era uma boa aposta num GTP de facto. 3 Quote
AndreRob Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 há 10 horas, BerfX disse: Ela apresentou o Jogo de Todos os Jogos e foi fixe e também o I Love Portugal. Por acaso até acho que lhe têm dado algumas oportunidades. De facto formatos maiores de domingo não, e se calhar era uma boa aposta num GTP de facto. Ela tem passado por todos os formatos desde estes, que até são proposta dela a concursos, a apresentação de galas e agora também como jurada do got talent. Não existe é assim tanto espaço para variar ao longo do ano, mas teria sido interessante de a ver a apresentar o The Floor. 3 Quote
AndreRob Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 Não nos vamos esquercer (ou melhor vamos esquecer aquele mico histérico) do Eu faço tudo por amor... 2 Quote
miguelalex23 Posted November 10, 2024 Posted November 10, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Não nos vamos esquercer (ou melhor vamos esquecer aquele mico histérico) do Eu faço tudo por amor... Impressionante como o meu cérebro fez tudo para apagar esse programa da memória, ia jurar que nunca existiu. 4 Quote
Filipe Posted November 11, 2024 Posted November 11, 2024 Este programa é melhor que o Programa Cautelar, nota-se que são estes programas que a Filomena gosta de fazer. O Ricardo Araújo Pereira também só faz este género de programas há anos sem nunca se afastar muito disso... A diferença é que foi na SIC e na TVI. Quote
AndreRob Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 Sou adepto do spin of do Pasmaceira Vermelha. 2 Quote
AndreRob Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 Adoro ser mulher... https://www.instagram.com/reel/DDEvAApOtTm/?utm_source=ig_web_copy_link 3 Quote
cmna97 Posted December 4, 2024 Posted December 4, 2024 https://vm.tiktok.com/ZNe3TtRNX/ dingo bell dingo bell 😂 1 Quote
Recommended Posts