AndreRob Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 1 hora, jt9 disse: Correu muito bem. ”Domingão” - 4.1 / 11.8% “Somos Portugal” - 3.7 / 10.8% “Aqui Portugal” - 3.2 / 9.2% Canário e Quim Barreiros nunca falham... às vezes dá a impressão que é preciso uma polémica com a rtp1 e o governo para as audiencias subirem. 2 1 Quote
D91 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 1 hora, jt9 disse: Correu muito bem. ”Domingão” - 4.1 / 11.8% “Somos Portugal” - 3.7 / 10.8% “Aqui Portugal” - 3.2 / 9.2% Que shares tão fracos. 2 1 Quote
O Informador Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 1 hora, jt9 disse: Correu muito bem. ”Domingão” - 4.1 / 11.8% “Somos Portugal” - 3.7 / 10.8% “Aqui Portugal” - 3.2 / 9.2% Três programas com o valor que um devia fazer. Triste mesmo! Que venha o Goucha para os Domingos para ver se muda alguma coisa nesta tristes tardes de fim-de-semana. 4 Quote
SorNunz Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 The Voice a vencer Hells Kitchen é mesmo a surpresa do dia. SS seguríssimo na liderança. 2 2 Quote
O Informador Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 agora mesmo, SorNunz disse: The Voice a vencer Hells Kitchen é mesmo a surpresa do dia. SS seguríssimo na liderança. Não me surpreende. Quote
Max30 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 (edited) há 1 hora, jt9 disse: ”Domingão” - 4.1 / 11.8% “Somos Portugal” - 3.7 / 10.8% “Aqui Portugal” - 3.2 / 9.2% E ainda há quem ache que acabar com o Somos Portugal foi um erro Com estes valores a TVI (e a RTP1 também embora vá apenas reduzir a duração do AP) não têm muito a perder em arriscar com uma aposta diferente e se continuasse assim com estes 3 programas a dividirem migalhas a situação tornar-se-ia insustentável no futuro, duvido seriamente que o programa do Goucha faça menos de 10 de share mas vamos ver. É certo que também esteve calor mas não é desculpa para estes valores tão fracos. Edited October 14, 2024 by Max30 5 Quote
Max30 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 Cerimónias de Fátima RTP1 – 4,6% / 17,1% (Líder do início ao fim) Cerimónias de Fátima TVI - 2,8% / 10,6% Casa Feliz Compacto - 1,8% / 8,3% Vida Selvagem - 4,1% / 12,9% (recorde negativo) 3 3 1 2 Quote
Dinis F. Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 46 minutos, Max30 disse: Cerimónias de Fátima RTP1 – 4,6% / 17,1% (Líder do início ao fim) Cerimónias de Fátima TVI - 2,8% / 10,6% Casa Feliz Compacto - 1,8% / 8,3% Vida Selvagem - 4,1% / 12,9% (recorde negativo) Tão pouco as cerimónias da TVI, o publico já não reconhece o religioso canal 4. 1 Quote
Pedro. Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 O Hell's Kitchen faz os serviços mínimos, nada demais mas também não está tão em baixa como outros programas. Enquanto a SIC não começar o HN mais cedo e acabar estes programas às 23:45 vão estar sempre minados. Quando o Hell's Kitchen arranca já estão o SS e o The Voice no ar há 60 minutos! Caguem para a meia noite, levam na tromba e levam, ao menos preservavam o seu programa. 7 1 Quote
D91 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 1 hora, Max30 disse: Cerimónias de Fátima RTP1 – 4,6% / 17,1% (Líder do início ao fim) Cerimónias de Fátima TVI - 2,8% / 10,6% Casa Feliz Compacto - 1,8% / 8,3% Vida Selvagem - 4,1% / 12,9% (recorde negativo) CF compacto com as audiências que devia fazer sempre. Acho que o Vida Selvagem também pode ter sido prejudicado por isso. As Cerimónias de Fátima da TVI a flopar. Mas a emissão da RTP1 esteve bem. 1 1 Quote
Pedro. Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 1 minuto, D91 disse: CF compacto com as audiências que devia fazer sempre. Acho que o Vida Selvagem também pode ter sido prejudicado por isso. As Cerimónias de Fátima da TVI a flopar. Mas a emissão da RTP1 esteve bem. Como gostas de pegar num resultado isolado e criar teorias ilusórias. Vida Selvagem foi prejudicado pelas Cerimónias de Fátima, não tem nada a ver com os atípicos 8% do Casa Feliz. 3 1 Quote
screation Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 O Hell's kitchen a azedar logo na segunda semana. 1 2 Quote
D23 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 O resultado HK não em supreende. Este cast é muito mau, comparado com o da primeira. Não há conexão com o espetador para querer continuar a ver, pelo menos foi o que eu senti. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 1 hora, D91 disse: CF compacto com as audiências que devia fazer sempre. Acho que o Vida Selvagem também pode ter sido prejudicado por isso. As Cerimónias de Fátima da TVI a flopar. Mas a emissão da RTP1 esteve bem. A emissão da TVI estava com a imagem igual à da RTP e já não é a primeira vez que o canal independente transmite a emissão do serviço público em Fátima e apenas muda o intérprete de LGP e os "narradores/comentadores/senhores que falam durante uma missa, vá se lá saber porquê". há 16 minutos, D23 disse: O resultado HK não em supreende. Este cast é muito mau, comparado com o da primeira. Não há conexão com o espetador para querer continuar a ver, pelo menos foi o que eu senti. Não acho que o cast seja assim tão mau, só que há vários problemas, entre os quais a hora de início do programa, a diversidade e diferença das provas em relação às da temporada passada, a quantidade de vezes que vai para intervalo e/ou que mostra o que vai dar a seguir, mesmo sabendo que essas cenas dão logo depois da promo, etc. Como sugestão final para as noites de domingo, diria que o melhor será assim: 19:57 Jornal da Noite 20:35 Intervalo 20:50 Jornal da Noite - Comentário de LMM 21:15 Isto é Gozar com Quem Trabalha (se conseguiram pôr neste horário os Globos de Ouro, também conseguem colocar o RAP no ar para segurar o público e evitar fugas para o início do The Voice e do SS8) 21:50 Intervalo 22:05 Hell’s Kitchen Famosos 22:50 Intervalo 23:05 Hell’s Kitchen Famosos - Prova de Grupo 23:50 Intervalo 00:05 Hell’s Kitchen Famosos - Expulsão 00:25 Pela Estrada Fora - Documentário do Ljubomir Stanisic disponível na Opto 2 Quote
dankilaa Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 45 minutos, ilovetv.2008 disse: A emissão da TVI estava com a imagem igual à da RTP e já não é a primeira vez que o canal independente transmite a emissão do serviço público em Fátima e apenas muda o intérprete de LGP e os "narradores/comentadores/senhores que falam durante uma missa, vá se lá saber porquê". Não acho que o cast seja assim tão mau, só que há vários problemas, entre os quais a hora de início do programa, a diversidade e diferença das provas em relação às da temporada passada, a quantidade de vezes que vai para intervalo e/ou que mostra o que vai dar a seguir, mesmo sabendo que essas cenas dão logo depois da promo, etc. Como sugestão final para as noites de domingo, diria que o melhor será assim: 19:57 Jornal da Noite 20:35 Intervalo 20:50 Jornal da Noite - Comentário de LMM 21:15 Isto é Gozar com Quem Trabalha (se conseguiram pôr neste horário os Globos de Ouro, também conseguem colocar o RAP no ar para segurar o público e evitar fugas para o início do The Voice e do SS8) 21:50 Intervalo 22:05 Hell’s Kitchen Famosos 22:50 Intervalo 23:05 Hell’s Kitchen Famosos - Prova de Grupo 23:50 Intervalo 00:05 Hell’s Kitchen Famosos - Expulsão 00:25 Pela Estrada Fora - Documentário do Ljubomir Stanisic disponível na Opto Credo. O Ljobomir já foi tempo de ter interesse. As pessoas mal querem levar com ele no HK imagina ainda ter que aturar um documentário 1 1 Quote
Ais426 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 19 minutes ago, dankilaa said: Credo. O Ljobomir já foi tempo de ter interesse. As pessoas mal querem levar com ele no HK imagina ainda ter que aturar um documentário Acho que também tem a ver com o formato, o Pesadelo na Cozinha tinha uma certa componente de coscuvilhice de ver os restaurantes no lodo, o HK acaba por ser mais monótono e desgasta-se mais facilmente. Acredito que o Hotel Hell teria mais audiências, foi pena não terem conseguido produzir o programa 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 40 minutos, dankilaa disse: Credo. O Ljobomir já foi tempo de ter interesse. As pessoas mal querem levar com ele no HK imagina ainda ter que aturar um documentário Sinceramente, não acho que tenha havido um desinteresse tão repentino no Ljubomir, houve sim um desaproveitamento do sucesso que teve e que podia ter sido estendido, mesmo agora pela SIC. Um pouco à semelhança com o que aconteceu, por exemplo, com o Bruno Nogueira. Quanto ao documentário em si, acho que seria mais vantajoso do que, depois do episódio do HK Famosos, dar logo Levanta-te e Ri em loop ou um documentário religioso (já exibido por várias vezes e nunca teve grandes resultados, afinal esse público e a maioria dos consumidores de TV, de uma forma geral, estão já a dormir). Quote
dankilaa Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 (edited) há 16 minutos, ilovetv.2008 disse: Sinceramente, não acho que tenha havido um desinteresse tão repentino no Ljubomir, houve sim um desaproveitamento do sucesso que teve e que podia ter sido estendido, mesmo agora pela SIC. Um pouco à semelhança com o que aconteceu, por exemplo, com o Bruno Nogueira. Quanto ao documentário em si, acho que seria mais vantajoso do que, depois do episódio do HK Famosos, dar logo Levanta-te e Ri em loop ou um documentário religioso (já exibido por várias vezes e nunca teve grandes resultados, afinal esse público e a maioria dos consumidores de TV, de uma forma geral, estão já a dormir). O Pesadelo no cozinha era um produto bem melhor produzido e adaptado à realidade da nossa TV, de longe, e também combinava muito mais com o Ljubomir. Além de ter sido catapultado para a ribalta, na altura da TVI, tinha outro estatuto aos olhos da audiência. Neste momento colhe os frutos dos programas que tem feito e gestão da sua imagem após ter decidido ir para a SIC. Não concordo nada com a parte do desaproveitamento, acho que é o desfecho natural das suas escolhas e arrogância, além de que o HK's intensifica bastante o quão forçado ele é. Agora que o hype das grandes "permutas" terminou e a SIC deixou de ser o canal standard, anda a lutar por migalhas no HN de domingo da SIC. Edited October 14, 2024 by dankilaa 1 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 5 minutos, dankilaa disse: O Pesadelo no cozinha era um produto bem melhor produzido e adaptado à realidade da nossa TV, de longe, e também combinava muito mais com o Ljubomir. Além de ter sido catapultado para a ribalta, na altura da TVI, tinha outro estatuto aos olhos da audiência. Neste momento colhe os frutos dos programas que tem feito e gestão da sua imagem após ter decidido ir para a SIC. Não concordo nada com a parte do desaproveitamento, acho que é o desfecho natural das suas escolhas e arrogância, além de que o HK's intensifica bastante o quão forçado ele é. Agora que o hype das grandes "permutas" terminou e a SIC deixou de ser o canal standard, anda a lutar por migalhas no HN de domingo da SIC. Exato e porque não a SIC passar a ter o seu próprio Pesadelo na Cozinha? A TVI ainda tem os direitos, senão a SIC fazia como fez com a Quinta, entretanto quase esquecida na memória de todos, face à tão boa gestão e ao tão bom aproveitamento de um formato de referência e de sonho para muitos canais pelo Mundo fora. 1 Quote
Hugo Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 O HK, tal como os outros formatos de culinária, são para um público mais específico acredito. Eu adoro um bom Masterchef, o HK também está bom, mas dá para ver que não são formatos para grandes voos infelizmente. 1 1 Quote
Haute Couture Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 O problema do HK é que não tem a Miranda 3 1 Quote
Haute Couture Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 Realmente o SS esteve implacável. Só perdeu para o MM. 2 Quote
Magazine Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 SIK muito mal, as per usual SS muito bem E zoológico das 12h também a cair aos domingos Espero que seja tendência e não exceção! Flopar com Quem Trabalha até fez um bom rating, menos mal 1 3 Quote
Diogo O. Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 24 minutos, Magazine disse: Flopar com Quem Trabalha até fez um bom rating, menos mal Quem dera que todos os flops fossem como o Isto É Gozar Com Quem Trabalha 2 2 Quote
Magazine Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 há 23 minutos, Diogo O. disse: Quem dera que todos os flops fossem como o Isto É Gozar Com Quem Trabalha Também muitos flops queriam ser como o V+TVI, acontece 3 1 Quote
Recommended Posts