Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 41 minutos, D91 disse:

News Now nos 0,9. Não esteve mal, mas podia estar melhor se não interrompesse coberturas de acontecimentos importantes para dar a Liga Now.

Os números parecem dizer o contrário, já que segundo eles o Record na Hora de ontem liderou contra CNN e SICN, a uma hora em que estes estavam a acompanhar ao detalhe a situação política com a reunião Montenegro/PNS e o rescaldo do Debate Quinzenal. https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/now-sempre-a-crescer-record-na-hora-lider-ganha-a-sic-noticias-e-cnn

• Like 2
  • Sad 5
Posted

Não entendo porque o Daniel não mete A Promessa a começar mais cedo que o Cacau. 

O público noveleiro iria todo sintonizar na Promessa. 

• Like 4
  • Love 1
  • Thanks 2
Posted
há 12 minutos, tjspy disse:

Aquela audiência de Travessia... credo :abismado3: um CSI qualquer saía mais barato e fazia igual

Aquilo são 8 ou 10 minutos ensanduichados entre intervalos e cenas dos próximos episódios de todas as novelas exibidas pelo canal (nem sei se contam isso para audiência de Travessia, suponho que não). Sinceramente, após tantos meses a boicotar a novela com estas condições de exibição, nem tem obrigação de fazer mais. Se tivessem ali um intervalo publicitário fazia o mesmo.

• Like 4
Posted (edited)
há 4 horas, Luisão disse:

Querida Turquia hitando horrores :clap:

É o efeito "Últimos Episódios"... agora resta-nos esperar para ver se o "Pobre Menino Rico" sai a ganhar com este hype nas novelas turcas!

Edited by ilovetv.2008
Erro ortográfico
  • Like 1
  • Love 1
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Penso que é mesmo as manhãs não têm conseguido aproximar-se muito da liderança, a tvi anda com muitos dias pelos 20... obviamente pela bagagem do SS e como a sic não tem conseguido impor-se no final da tarde claro que o buraco do late night não ajuda a equilibrar. Os informativos ainda são a ancora da sic, porque não é concerteza a querida turquia que garantiria à sic ter uma media diaria mais confortavel... Neste momento a sic não tem como resolver a meia noite... qualquer lançamento ali neste momento seria um buraco contra o SS.

Um lançamento brasileiro mesmo que não comece muito bem tem um potencial de crescimento que Nazaré não tem de todo.

• Like 4
Posted
há 6 horas, Pedro M. disse:

:abismado4:

Segundo a Gabriela Sobral...

"não vale a pena investirmos nesse horário porque não há público"

:bebeda:

• LOL 5
Posted
há 8 horas, Patiño disse:

Casa Feliz, por favor mudem aqueles conteúdos e o cenário.:manas::manas::manas:

Tem que mudar mesmo é o programa :snooze:

• LOL 2
Posted
há 19 horas, JMML disse:

Segundo a Gabriela Sobral...

"não vale a pena investirmos nesse horário porque não há público"

:bebeda:

Hã... como eu escrevi esta semana isso, sinto que possa ter havido algum mal entendido. Quem me respondeu isso foi um outro forista.

Posted
há 51 minutos, srcbica disse:

Hã... como eu escrevi esta semana isso, sinto que possa ter havido algum mal entendido. Quem me respondeu isso foi um outro forista.

A Gabriela disse isso à imprensa na época. 

• Shock 1