Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Luisão disse:

Obrigado pela companhia neste jogo, @D91. Tenho pena que não vás ainda mais longe :cryhappy:

Sobre o desafio de amanhã só vou conseguir fazê-lo se for às 19 horas. Depois das 20h vai ser-me impossível.

@Lee@VTL e restantes concorrentes @eduu e @ilovetv.2008 é possível para vocês nesse horário? Obrigado.

Por mim, tudo bem. Se houver algum concorrente que não possa estar disponível nesse horário, manifeste-se!

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 3 minutos, Luisão disse:

Obrigado pela companhia neste jogo, @D91. Tenho pena que não vás ainda mais longe :cryhappy:

Sobre o desafio de amanhã só vou conseguir fazê-lo se for às 19 horas. Depois das 20h vai ser-me impossível.

@Lee@VTL e restantes concorrentes @eduu e @ilovetv.2008 é possível para vocês nesse horário? Obrigado.

No meu caso só chego a casa às 20H

• Sad 3
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Enviarei o desafio às 19:10h para o @Luisão e às 20:10h para o @eduu e o @ilovetv.2008. O concorrente que demorar menos minutos a responder corretamente ao desafio, decide quem vai ao guess-off e recebe a mensagem encriptada.

Concordam?

Eu tanto posso a uma hora como a outra e acredito que esse critério não prejudica nem beneficia ninguém... apenas podem escolher a pessoa que queremos (também já não há grande variedade, por isso, venha a produção e escolha)...

Contem com o meu apoio!

• Like 2
Posted

Alô! :) Então, se amanhã voltar a haver desafio, gostava de perguntar a todos (especialmente ao @Luisão, claro), se não seria possível que o enviassem às 19H, porque a partir das 20 estarei totalmente offline.

• Like 2
Posted
há 14 minutos, eduu disse:

Alô! :) Então, se amanhã voltar a haver desafio, gostava de perguntar a todos (especialmente ao @Luisão, claro), se não seria possível que o enviassem às 19H, porque a partir das 20 estarei totalmente offline.

Às 19:00h, não consigo. Contudo, se o @VTL não se opuser, podemos incluir o desafio na grande final do concurso. Fazemos tudo seguido, na sexta-feira.

• Like 4
  • Love 1
Posted
28 minutes ago, Lee said:

Às 19:00h, não consigo. Contudo, se o @VTL não se opuser, podemos incluir o desafio na grande final do concurso. Fazemos tudo seguido, na sexta-feira.

O @VTL não se opõe eheheh

• Love 3
  • Thanks 1
Posted
há 18 horas, Lee disse:

MARIAH-CAREY-page-0001.jpg

Mariah Carey regressa a Portugal para abrilhantar a grande final do jogo da fama e dar início à época natalícia do fórum!

Junta-te a nós para uma noite cheia de talento e magia!

Ocultar conteúdo

Meu Deus! :manas:

It's time a ser lançado em Portugal primeiro que nos United States, este concurso está a elevar muito a fasquia. Quem vier ao Secret Santa tem de superar ainda este ícone do nosso Natal, talvez o Andrea Bocelli, a Ariana Grande ou outro que tal.

• Love 1
Posted
há 5 minutos, Lee disse:

Daqui a pouco, divulgarei no Hall of Fame.

Daqui a pouco = 30 minutos.

Ok amig, aproveita e acerta o relógio que estava na sala na Grande Final :manas: 

• LOL 3