Lee Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 (edited) Chegou a hora de conhecermos as 12 estrelas do jogo da fama! Será que estão preparadas para uma competição repleta de mistério e estratégia? E quem conseguirá manter a identidade da sua celebridade em segredo até ao final? A cada guess-off, as máscaras caem e as inesperadas relações de cada concorrente com o mundo da fama são reveladas... Preparem-se para muitas surpresas e reviravoltas! >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @Guida Edited October 11, 2024 by Lee 2 8 Quote
eduu Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 Amava que o familiar do @Luisão fosse alguém da TVI 5 2 Quote
Luisão Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 Pronto para ganhar mais um concurso Trouxe um aliado de outras andanças para me ajudar a farejar todas as pistas Spoiler 3 3 Quote
eduu Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 3 minutos, Luisão disse: Pronto para ganhar mais um concurso Pago pra vê Eduu lenda injustiçada do The Traitors -q 3 Quote
João_O Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 25 minutos, eduu disse: Amava que o familiar do @Luisão fosse alguém da TVI Certamente que alguém terá um segredo idêntico àquele segredo que pertence a um concorrente do SS: "Participei numa novela da TVI" 4 Quote
InesMig Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 7 minutos, João_O disse: Certamente que alguém terá um segredo idêntico àquele segredo que pertence a um concorrente do SS: "Participei numa novela da TVI" ou será...fui a impressora da novela da SIC https://megahits.sapo.pt/mega-news/7608/amor-amor-personagem-da-novela-da-sic-ligada-as-maquinas-estava-ligada-a-uma-impressora 7 Quote
ilovetv.2008 Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 6 minutos, InesMig disse: ou será...fui a impressora da novela da SIC https://megahits.sapo.pt/mega-news/7608/amor-amor-personagem-da-novela-da-sic-ligada-as-maquinas-estava-ligada-a-uma-impressora Memória desbloqueada! Obrigado, Claim to Fame, já valeu a pena inscrever-me para relembrar uma polémica destas... 1 Quote
TV PT Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 @InesMig a tua foto de perfil lembra-me o SpongeBob 3 Quote
Lee Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 On 10/10/2024 at 22:04, eduu disse: E se algum atrevidx entrar quando alguém estiver no duche? -q Isto não é o Love on Top 3 Quote
eduu Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 agora mesmo, Lee disse: Isto não é o Love on Top Amiga, Love On Top ícone! 1 Quote
João_O Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 há 2 horas, InesMig disse: ou será...fui a impressora da novela da SIC https://megahits.sapo.pt/mega-news/7608/amor-amor-personagem-da-novela-da-sic-ligada-as-maquinas-estava-ligada-a-uma-impressora Fui o vaso decorativo de um cenário de pelo menos uma novela da SIC 1 Quote
VTL Posted October 12, 2024 Author Posted October 12, 2024 4 hours ago, Lee said: Chegou a hora de conhecermos as 12 estrelas do jogo da fama! Será que estão preparadas para uma competição repleta de mistério e estratégia? E quem conseguirá manter a identidade da sua celebridade em segredo até ao final? A cada guess-off, as máscaras caem e as inesperadas relações de cada concorrente com o mundo da fama são reveladas... Preparem-se para muitas surpresas e reviravoltas! >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @Guida Que maravilhoso leque de concorrentes temos Vamos a isto ! 3 Quote
Lee Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) Os tópicos ">> Hall of Fame" e ">> Pistas" já se encontram disponíveis. Todos os concorrentes receberam uma lista com pistas sobre a sua celebridade. Não se esqueçam de partilhar 2 dessas pistas no tópico ">> Pistas". A escolha das pistas a publicar fica ao vosso critério. O primeiro desafio será divulgado às 20:00h e deverá ser realizado no prazo de 24 horas. Spoiler >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @Guida Edited October 12, 2024 by Lee 4 Quote
Talu Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 11 horas, Lee disse: Chegou a hora de conhecermos as 12 estrelas do jogo da fama! Será que estão preparadas para uma competição repleta de mistério e estratégia? E quem conseguirá manter a identidade da sua celebridade em segredo até ao final? A cada guess-off, as máscaras caem e as inesperadas relações de cada concorrente com o mundo da fama são reveladas... Preparem-se para muitas surpresas e reviravoltas! >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @Guida Boa sorte a todos os concorrentes! Espero ficar na casa mais tempo do que a Catarina Miranda no Dilema há 10 horas, InesMig disse: ou será...fui a impressora da novela da SIC https://megahits.sapo.pt/mega-news/7608/amor-amor-personagem-da-novela-da-sic-ligada-as-maquinas-estava-ligada-a-uma-impressora Não conhecia isto 2 Quote
InesMig Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 10 horas, TV PT disse: @InesMig a tua foto de perfil lembra-me o SpongeBob Sou a esponja de banho da Alexandra Lencastre no "Ninguém como Tu" 3 4 Quote
João_O Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 há 1 hora, InesMig disse: Sou a esponja de banho da Alexandra Lencastre no "Ninguém como Tu" Que honra tornares a diva Luiza Albuquerque ainda mais perfumada 1 2 Quote
Lee Posted October 12, 2024 Posted October 12, 2024 (edited) Relembro que devem participar ativamente no Hall of Fame, para obterem o conteúdo mais reputado e receberem uma grande vantagem no primeiro Guess-Off! Edited October 12, 2024 by Lee 3 1 Quote
Lee Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 (edited) Atenção, concorrentes! O jogo da fama está ao rubro e conta agora um novo participante: o @D91 assume, a partir deste momento, o lugar da @Guida, que está inativa desde quinta-feira. Deem as boas-vindas ao vosso novo colega de quarto e mostrem-lhe a mansão da fama! Spoiler >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Edited October 13, 2024 by Lee 1 4 1 Quote
Talu Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 1 minuto, Lee disse: Atenção, concorrentes! O jogo da fama está ao rubro e tem agora um novo participante: o @D91 assume, a partir deste momento, o lugar da @Guida, que está inativa desde quinta-feira. Deem as boas-vindas ao vosso novo colega de quarto e mostrem-lhe a mansão da fama! Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Bem-vindo, @D91. Vai ao Hall of Fame, estou a preparar um delicioso jantar, para celebrar o guess-off 2 Quote
Sour Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 Mais um para mandar fora, amo! Bem-vindo! 1 Quote
João_O Posted October 13, 2024 Posted October 13, 2024 há 48 minutos, Lee disse: Atenção, concorrentes! O jogo da fama está ao rubro e conta agora um novo participante: o @D91 assume, a partir deste momento, o lugar da @Guida, que está inativa desde quinta-feira. Deem as boas-vindas ao vosso novo colega de quarto e mostrem-lhe a mansão da fama! Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @AndréGonçalves >> @Dimitri >> @Sour >> @Luisão >> @Oliveranto >> @TV PT >> @liv >> @InesMig >> @D91 Bem-vindo à Mansão da Fama @D91! Que te sintas acolhido 2 Quote
Recommended Posts