Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Como referi no tópico ">> Guess-Off", devido a um imprevisto pessoal, não pude estar presente à hora combinada para a realização da edição de hoje.

O Guess-Off 6 será então realizado amanhã às 21:00h. O prazo para a conclusão dos desafios será, igualmente, alargado, terminando amanhã às 20:00h. A contagem do "conteúdo mais reputado" também será adiada, sendo feita amanhã antes do início do Guess-Off 6.

Agradeço a vossa compreensão e, mais uma vez, peço desculpa pelo inconveniente.

Ocultar conteúdo

1.png

>> @João_O >> @ilovetv.2008 >> @eduu

2.png

>> @Luisão

3.png

>> @InesMig >>  @D91

Edited by Lee
  • Like 1
  • Love 2
Posted
há 1 minuto, eduu disse:

Vem dupla expulsão -q

Não, já somos tão poucos e estamos tão perto do fim. Isto não é um reality da Endemol, só se a final for este domingo/segunda (dependendo do fuso horário usado)...

• Shock 1
Posted (edited)

700x234-Q80-ced842bb4c3d56d587f9676637a67bd1-1.png

Parabéns aos nossos 4 finalistas: @ilovetv.2008, @D91, @eduu e @Luisão.

Faltam apenas 6 dias para o Claim to Fame terminar.

Eu e o @Lee ouvimos o vosso feedback.

E por isso...

O JOGO MUDA A PARTIR DE AGORA!

E É MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM AS NOVAS REGRAS.

- De hoje em diante não há NOMEADOS!

- Agora em cada desafio será o concorrente mais rápido a responder corretamente ao desafio que vai ter o poder todo. O primeiro a terminar corretamente cada desafio vai escolher se quer ir ao Guess-Off ou se quer mandar outro colega para o guess-off. As imunidades terminaram. E será sempre assim até encontrarmos um vencedor. O desafio final seguirá as mesmas regras: o primeiro a terminar corretamente o derradeiro desafio deste concurso escolhe se vai a jogo ou se será o outro colega a tentar adivinhar a celebridade que esconde. 

- Ainda assim é importante que todos concluam os desafios porque : 1) quem terminou primeiro pode não estar correto; 2) há pistas em cada um dos desafios e é importante deslindá-las.

- Para além disso deixam de existir vantagens no tópico do Hall of Fame. Contudo incentivamos que continuem ativos e socializem por lá. 

Perceberam?

Edited by VTL
  • Love 2
  • Thanks 2
  • Shock 2
Posted (edited)
há 1 minuto, D91 disse:

Não vão haver mais expulsões?

Haverá. Só que agora quem vai decidir quem vai ao Guess-Off é quem terminar mais rápido e corretamente o desafio. 

agora mesmo, eduu disse:

Pelo que percebi, vão. Mas não vai haver nomeados.

Exatamente.

E reafirmo a necessidade de todos fazerem os desafios :) 

Imagina @D91 o próximo desafio vences tu. 

E são te dadas duas opções: ou vais ao Guess-Off ou envias outra pessoa para o Guess-Off. 

Ou seja, imagina que não fazes ideia de quem são as celebridades que os outros escondem, podes passar a vez. Contudo, se passares a vez ficas também em risco porque a pessoa que escolheres pode desvendar a tua celebridade.

Se tiveres confiante que sabes a celebridade de algum dos teus colegas, eventualmente será uma melhor estratégia arriscares. Ou não... deixo ao vosso critério.

Edited by Lee
  • Love 2
Posted

Então pode amanhã, por exemplo, ser lançado o desafio como costume e depois haver um guess-off, mal alguém conclua o desafio?

agora mesmo, eduu disse:

Sendo assim o concurso acaba dia 1 certo?

Já fiquei confuso... :facepalm:

Posted
Just now, ilovetv.2008 said:

Então pode amanhã, por exemplo, ser lançado o desafio como costume e depois haver um guess-off, mal alguém conclua o desafio?

Não, mantém-se a dinâmica de 2 dias. Para que todos tenham tempo.

1 minute ago, eduu said:

Sendo assim o concurso acaba dia 1 certo?

Sim, sexta-feira.

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 1 minuto, VTL disse:

Não, mantém-se a dinâmica de 2 dias. Para que todos tenham tempo.

Sim, sexta-feira.

Ah ok então é no dia do lançamento do desafio, estar logo atento... boa sorte a todos, incluindo o @eduu, que, mesmo sendo o mais reputado, agora tem de, como nós, ser o primeiro a completar os desafios.

• Love 2
Posted
Just now, ilovetv.2008 said:

Ah ok então é no dia do lançamento do desafio, estar logo atento... boa sorte a todos, incluindo o @eduu, que, mesmo sendo o mais reputado, agora tem de, como nós, ser o primeiro a completar os desafios.

Mais do que nunca segredos para o sucesso neste jogo: rapidez, conhecimento da cultura pop portuguesa e acima de tudo estratégia. 

Perceberam todos as novas regras? Façam likezinho aqui na publicação @Luisão @ilovetv.2008  @eduu e @D91

Qualquer dúvida eu e o @Lee tiramos.

• Like 3
  • Love 1
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Entretanto, surgiu-me uma dúvida e não sei onde a fazer, mas mantém-se a regra de pôr pistas de 2 em 2 dias?

Mesmo quando forem só 2 concorrentes??

Sim, mantém-se. Aliás, já podem postar as desta ronda.

• Love 3
Posted (edited)
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Hoje o ★ Desafio sai a que horas?

Às 21h, como habitual, ou, dada a mudança de hora, sai noutro horário e/ou amanhã, como as audiências??

As instruções do desafio serão postadas, como habitual, às 20:00h. 

Edited by Lee
  • Love 2
Posted (edited)
há 1 minuto, AndréGonçalves disse:

@Lee, a grande final será na próxima sexta, dia 1? :obrigado:

Sim. Aliás, até criei um evento (aguarda aprovação da moderação) no calendário do fórum para confirmarem a vossa presença.

Edited by Lee
  • Love 2
Posted
agora mesmo, Luisão disse:

Obrigado pela companhia neste jogo, @D91. Tenho pena que não vás ainda mais longe :cryhappy:

Sobre o desafio de amanhã só vou conseguir fazê-lo se for às 19 horas. Depois das 20h vai ser-me impossível.

@Lee@VTL e restantes concorrentes @eduu e @ilovetv.2008 é possível para vocês nesse horário? Obrigado.

Por mim, é-me um pouco indiferente, não vou mentir...

• Like 1