Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 11 minutos, Lee disse: Bem-vindos, entusiastas de jardins e fãs de reality shows, ao jardim da mansão da fama. Paraíso botânico? Temos sim. Flores recém brotadas? Também também. Preparem-se, porque aqui, os segredos estão a florescer tão lindamente quanto estas flores! E o que é aquilo? Uma área de ginásio! Porque a melhor maneira para se preparar para o intenso drama emocional do jogo do que levantar pesos e suar? Se for preciso arrancar cabelos já vão aquecidos. Brincando, aqui temos zero tolerância para violência. Ouçam a água da piscina a agitar. É lá que tudo fica espelhado, no reflexo podemos ver quem somos... só não vemos quem os outros são e isso daria tanto jeito neste jogo. Relva e mais relva. Espaços para relaxar. Mas certifiquem-se de que as câmaras não vos apanham demasiado relaxados, ou podem acabar como um meme no X ou ter expose no Dioguinho. Mas esperem! A peça central deste oásis é um deslumbrante coração de vidro transparente, o ponto focal onde todas as confissões emocionais (e algumas traições) vão acontecer! Têm fome? Vamos continuar a visita! Quem é que irá tratar das flores? @Lee e @VTL, vão criar o aTV Reality para os telespetadores deste reality show? Acho que os telespectadores iriam gostar de nos ver 24h/7 1 3 Quote
eduu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 4 minutos, Lee disse: Bem-vindos, entusiastas de jardins e fãs de reality shows, ao jardim da mansão da fama. Paraíso botânico? Temos sim. Flores recém brotadas? Também também. Preparem-se, porque aqui, os segredos estão a florescer tão lindamente quanto estas flores! E o que é aquilo? Uma área de ginásio! Porque a melhor maneira para se preparar para o intenso drama emocional do jogo do que levantar pesos e suar? Se for preciso arrancar cabelos já vão aquecidos. Brincando, aqui temos zero tolerância para violência. Ouçam a água da piscina a agitar. É lá que tudo fica espelhado, no reflexo podemos ver quem somos... só não vemos quem os outros são e isso daria tanto jeito neste jogo. Relva e mais relva. Espaços para relaxar. Mas certifiquem-se de que as câmaras não vos apanham demasiado relaxados, ou podem acabar como um meme no X ou ter expose no Dioguinho. Mas esperem! A peça central deste oásis é um deslumbrante coração de vidro transparente, o ponto focal onde todas as confissões emocionais (e algumas traições) vão acontecer! Têm fome? Vamos continuar a visita! Qual é a finalidade desse ginásio aí? Quote
VTL Posted October 8, 2024 Author Posted October 8, 2024 1 minute ago, eduu said: Qual é a finalidade desse ginásio aí? A finalidade está escrita na descrição do espaço 2 Quote
Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 1 minuto, eduu disse: Qual é a finalidade desse ginásio aí? Decorar o jardim 2 Quote
Lee Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 (edited) há 5 minutos, AndréGonçalves disse: @Lee e @VTL, vão criar o aTV Reality para os telespetadores deste reality show? Tal como aconteceu durante o Love on Top aTV, os telespectadores poderão acompanhar o Claim to Fame em direto, 24 horas por dia, no aTV Direct Edited October 8, 2024 by Lee 1 2 Quote
Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 agora mesmo, Lee disse: Tal como aconteceu durante o Love on Top aTV, os telespectadores poderão assistir 24 horas por dia, em direto, no aTV Reality. Também disponível na NOWO? 2 Quote
eduu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 1 minuto, VTL disse: A finalidade está escrita na descrição do espaço Não concordei com a descrição, por isso que perguntei, ué 4 Quote
VTL Posted October 8, 2024 Author Posted October 8, 2024 Chegou a altura de dar conforto ao estômago. Estamos na cozinha da mansão da fama. BBC Vida Selvagem ligou? Há mais presença animal aqui do que no jardim. Esta ilha não tem palmeiras nem cocktails (infelizmente), mas é aqui que os concorrentes vão tentar fazer massa e, claro, queimar tudo no processo. Temos também uma mesa de jantar luxuosa onde podem não caber todos, mas a intriga começa aí. Preparem-se para ver muita conversa estratégica disfarçada de 'passa-me o sal' com uma pitada de traição. Nesta cozinha temos 3 pica-paus a julgarem as tuas más escolhas de pequeno-almoço. Ah, e a cereja no topo? Um quadro glamoroso de um panda! Sim, um panda elegante. Porque, se há algo que faltava, era um urso a lembrar-nos que, mesmo no caos, podemos manter o estilo! E eventualmente existirão outros pormenores que não saltam tanto à vista, mas que estão lá. 5 Quote
Lee Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 3 minutos, VTL disse: Chegou a altura de dar conforto ao estômago. Estamos na cozinha da mansão da fama. BBC Vida Selvagem ligou? Há mais presença animal aqui do que no jardim. Esta ilha não tem palmeiras nem cocktails (infelizmente), mas é aqui que os concorrentes vão tentar fazer massa e, claro, queimar tudo no processo. Temos também uma mesa de jantar luxuosa onde podem não caber todos, mas a intriga começa aí. Preparem-se para ver muita conversa estratégica disfarçada de 'passa-me o sal' com uma pitada de traição. Nesta cozinha temos 3 pica-paus a julgarem as tuas más escolhas de pequeno-almoço. Ah, e a cereja no topo? Um quadro glamoroso de um panda! Sim, um panda elegante. Porque, se há algo que faltava, era um urso a lembrar-nos que, mesmo no caos, podemos manter o estilo! E eventualmente existirão outros pormenores que não saltam tanto à vista, mas que estão lá. Esta casa está recheada de detalhes. Sou só eu que estou a amar? 4 Quote
Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 2 minutos, VTL disse: Chegou a altura de dar conforto ao estômago. Estamos na cozinha da mansão da fama. BBC Vida Selvagem ligou? Há mais presença animal aqui do que no jardim. Esta ilha não tem palmeiras nem cocktails (infelizmente), mas é aqui que os concorrentes vão tentar fazer massa e, claro, queimar tudo no processo. Temos também uma mesa de jantar luxuosa onde podem não caber todos, mas a intriga começa aí. Preparem-se para ver muita conversa estratégica disfarçada de 'passa-me o sal' com uma pitada de traição. Nesta cozinha temos 3 pica-paus a julgarem as tuas más escolhas de pequeno-almoço. Ah, e a cereja no topo? Um quadro glamoroso de um panda! Sim, um panda elegante. Porque, se há algo que faltava, era um urso a lembrar-nos que, mesmo no caos, podemos manter o estilo! E eventualmente existirão outros pormenores que não saltam tanto à vista, mas que estão lá. Faço o que quiserem na casa, mas não contem comigo para cozinhar, nisso sou um 0 Gostei do detalhe do panda e dos pica-paus Espero que não haja desaparecimento de comida nem falta desta, como na mansão concorrente 4 Quote
eduu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 5 minutos, VTL disse: 3 pica-paus Não gosto de pica-paus, e agora? 4 Quote
Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 agora mesmo, eduu disse: Não gosto de pica-paus, e agora? Comes na sala de estar, no jardim, no quarto... há 2 minutos, eduu disse: Não gosto de pica-paus, e agora? Nem deste? 5 Quote
eduu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 24 minutos, Lee disse: Bem-vindos, entusiastas de jardins e fãs de reality shows, ao jardim da mansão da fama. Paraíso botânico? Temos sim. Flores recém brotadas? Também também. Preparem-se, porque aqui, os segredos estão a florescer tão lindamente quanto estas flores! E o que é aquilo? Uma área de ginásio! Porque a melhor maneira para se preparar para o intenso drama emocional do jogo do que levantar pesos e suar? Se for preciso arrancar cabelos já vão aquecidos. Brincando, aqui temos zero tolerância para violência. Ouçam a água da piscina a agitar. É lá que tudo fica espelhado, no reflexo podemos ver quem somos... só não vemos quem os outros são e isso daria tanto jeito neste jogo. Relva e mais relva. Espaços para relaxar. Mas certifiquem-se de que as câmaras não vos apanham demasiado relaxados, ou podem acabar como um meme no X ou ter expose no Dioguinho. Mas esperem! A peça central deste oásis é um deslumbrante coração de vidro transparente, o ponto focal onde todas as confissões emocionais (e algumas traições) vão acontecer! Têm fome? Vamos continuar a visita! Esse ginásio é um Easter egg para o @Luisão? 5 Quote
João_O Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 Estou a adorar o espaço, muito bonito por sinal! Nem acredito que cometi a loucura de me inscrever veremos no que isto vai dar! 5 Quote
eduu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 9 minutos, AndréGonçalves disse: Comes na sala de estar, no jardim, no quarto... Há estudos que comprovam que em reality’s poderosos destes a convivência com os outros é essencial, não afastar-se dos outros e isolar-se noutro canto /lacrei 4 Quote
João_O Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 O jardim facilmente pisa em qualquer casa de reality shows. Está-me a parecer que vamos ter uma casa do género da da Ericeira mas ainda melhor, tou amando 6 Quote
Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 3 minutos, eduu disse: Há estudos que comprovam que em reality’s poderosos destes a convivência com os outros é essencial, não afastar-se dos outros e isolar-se noutro canto /lacrei Lá nisso tens razão 2 2 Quote
João_O Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 16 minutos, Lee disse: Esta casa está recheada de detalhes. Sou só eu que estou a amar? O quadro do panda achei cute Já estou a imaginar essa mesa mais alta em fazer uns cocktails e uns jogos com bebidas 5 Quote
Lee Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 (edited) E assim concluímos esta visita tão especial à mansão da fama. Espero que tenham adorado tanto quanto nós! Muitos segredos e recantos estão por conhecer, mas isso... só daqui a uns dias! Informo que, de 3, saltamos para 8 concorrentes. A realização do concurso está, por isso, garantida! Mas ainda há lugar para ti. Não te acanhes e inscreve-te já no jogo da fama! Edited October 8, 2024 by Lee 6 Quote
Talu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 2 minutos, Lee disse: E assim concluímos esta visita tão especial à mansão da fama. Espero que tenham adorado tanto quanto nós! Muitos segredos e recantos estão por conhecer, mas isso, só daqui a uns dias! Informo que, de 3, saltamos para 8 concorrentes. A realização do concurso está, por isso, garantida! Mas ainda há lugar para ti. Não te acanhes e inscreve-te já no jogo da fama! Adorei a Mansão da Fama 4 Quote
VTL Posted October 8, 2024 Author Posted October 8, 2024 (edited) Não queiram mesmo ficar fora deste grande desafio. Eu e o Lee dedicamos meses a articular tudo até o mais próximo da perfeição para que nada falhe e acima de tudo para que os concorrentes se divirtam muito. Se quiserem entrar nesta aventura de segredos, pistas e desafios juntem-se a nós por MP. Todos são bem-vindos! Edited October 8, 2024 by VTL 5 Quote
Luisão Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 1 hora, Lee disse: Não sei se o @Luisão autoriza esses conteúdos Old que conteúdos do mal estarão obviamente proibidos há 1 hora, eduu disse: E não sei se o autorizo a ver Pobre Menino Rico, o que acham? q Quero lá saber de meninos. Os pais dos meninos ricos é que interessam há 1 hora, eduu disse: Esse ginásio é um Easter egg para o @Luisão? Condição obrigatória que pedi à produção ué. Senão quando for o último a sair do jogo já perdi o six pack 4 Quote
ilovetv.2008 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 Parabéns à JYSK pelo excelente trabalho decorativo, que ultrapassa tudo o que alguma vez foi feito em realities, Querido Mudei a Casa, Casa Nova Vida Nova, Eu Quero Arrumar e seus discípulos. E claro, agora sem ironias, os meus parabéns e o meu agradecimento, desde já, aos organizadores disto tudo, @Lee e @VTL 4 Quote
VTL Posted October 10, 2024 Author Posted October 10, 2024 Olá a todos! Achavam que a mansão da fama já estava toda revelada? Logo teremos novidades. Fiquem atentos! E quem ainda não se inscreveu está à espera do quê? Até logo! 1 2 1 Quote
Talu Posted October 10, 2024 Posted October 10, 2024 há 52 minutos, VTL disse: Olá a todos! Achavam que a mansão da fama já estava toda revelada? Logo teremos novidades. Fiquem atentos! E quem ainda não se inscreveu está à espera do quê? Até logo! Estou ansiosíssimo! O Claim to Fame vai ser um sucesso!! 3 Quote
Recommended Posts