Pinto Posted September 1, 2024 Posted September 1, 2024 Anjo Mau é a nova re-reprise da Globo PT, estreia dia 23 as 16h00. Nova faixa de novelas na Globo PT 2 Quote
Lee Posted September 1, 2024 Posted September 1, 2024 (edited) Nova faixa de novelas? Já têm tantas. Edited September 1, 2024 by Lee 1 Quote
AndreRob Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 há 10 horas, Lee disse: Nova faixa de novelas? Já têm tantas. na realidade ficam as mesmas... já que acabou a do meio dia. E realmente ficou menos espaço para reprises com as 3 inéditas... assim voltam a ter 5 horarios para reprises... só não há é nenhuma reprise de novela das 7... Quote
Rui Melo Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 Ai quero ver esta novela, mas não estava no topo das minhas prioridades. Vou pensar… Quote
AndreRob Posted September 2, 2024 Posted September 2, 2024 Por acaso eu teria guardado esta novela para o Vale a pena ver de novo. Teria apostado noutra novela dos anos 90. Teria ido buscar a mesma ideia do Viva e dar Cara e Coroa. 2 Quote
tiagauto Posted September 7, 2024 Posted September 7, 2024 Já se sabe o que acontecerá a Malhação? Quote
AndreRob Posted September 8, 2024 Posted September 8, 2024 há 10 horas, tiagauto disse: Já se sabe o que acontecerá a Malhação? Ainda não... eu acho que não vão tirar do ar, ou fica antes ou passa a dar ao meio dia como estava antes (as temporadas antigas). Dado que desta temporada já é repetido no horario das 16h acredito que a metam ao meio dia. Quote
PM14 Posted September 11, 2024 Posted September 11, 2024 Pela promoção do canal, eles afirmam que a novela é exibida após América. Deu-me a impressão que o episódio inédito diário será à noite, e não de tarde (onde será repetido). Quote
AndreRob Posted September 11, 2024 Posted September 11, 2024 há 10 minutos, PM14 disse: Pela promoção do canal, eles afirmam que a novela é exibida após América. Deu-me a impressão que o episódio inédito diário será à noite, e não de tarde (onde será repetido). Não, é anunciado para as 16, é a seguir a América porque é a novela que dá antes no horario da tarde. Quote
AndreRob Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 Não consegui ver a estreia... quando fui ver já tinha começado Sonho Meu :P Quote
R.M Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Acompanhando o primeiro capítulo de Anjo Mau na Globo Portugal, a princípio aspecto original em 4:3 e a #TODASASFLORES kkkkkkkkkkkkkkkkk Quote
AndreRob Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Uma curiosidade que talvez alguns não saibam... A modelo que aparece na abertura de Anjo Mau é a atriz Graziela Di Laurentis que apesar de não ter tido uma grande carreira na tv foi curiosamente a dupla de Gloria Pires em Mulheres de Areia , voltaram a usa-la na abertura de Anjo Mau e anos mais tarde faria uma pequena participação numa personagem que se faz passar pela personagem da Gloria Pires em Belissima. 2 Quote
R.M Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 Três capítulos de Anjo Mau e ainda não mudaram a hastag no canto da tela, e dale preguiça, no site consta o Clone, na TV Todas as Flores. 2 Quote
R.M Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 Finalmente consertaram a hastag no canto da tela, agora só falta deixarem o aspecto de tela em 16:9. Quote
ATVTQsV Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 há 8 horas, R.M disse: Finalmente consertaram a hastag no canto da tela, agora só falta deixarem o aspecto de tela em 16:9. Não é hashtag, é só o nome mesmo Hashtag só foi em 2018. Ainda me lembro que #PéNaCova era #Penacova, a água que bebo 2 Quote
AndreRob Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 há 8 horas, R.M disse: Finalmente consertaram a hastag no canto da tela, agora só falta deixarem o aspecto de tela em 16:9. Deve ser ao fim da primeira semana como foi com sonho meu... que dava os micro episodios com barras também. Quote
Rui Melo Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 há 26 minutos, ATVTQsV disse: Não é hashtag, é só o nome mesmo Hashtag só foi em 2018. Ainda me lembro que #PéNaCova era #Penacova, a água que bebo Ainda bem que acabaram com as hastags, achava aquilo ridículo Quote
Elizabeth Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 A Nice conseguiu o que queria casar com o Rodrigo e agora está a sofrer as consequencias das maldades que fez para ficar com ele. Quote
R.M Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 Agora a pouco foi ao ar a cena polêmica da tentativa de estupro da Vivian pelo Ricardo, vendo essa cena completa agora entendo porque ela sempre foi cortada nas reprises aqui no Brasil. Cena forte e agoniante, e o pior é saber que no final a Vivian ainda vai terminar a novela com ele. 2 Quote
AndreRob Posted January 25, 2025 Posted January 25, 2025 há 5 horas, R.M disse: Agora a pouco foi ao ar a cena polêmica da tentativa de estupro da Vivian pelo Ricardo, vendo essa cena completa agora entendo porque ela sempre foi cortada nas reprises aqui no Brasil. Cena forte e agoniante, e o pior é saber que no final a Vivian ainda vai terminar a novela com ele. Jamais voltaria a ser feita numa novela das 6. Quote
R.M Posted January 26, 2025 Posted January 26, 2025 há 7 horas, AndreRob disse: Jamais voltaria a ser feita numa novela das 6. Nem numa novela das 21... Sabe o que é curioso? A Viagem que era uma novela das 19h00 em 1994, também teve uma cena dessas, que foi do Ismael contra a Estela, sendo que nem de longe conseguiu ser tão forte como essa de Anjo Mau. O que eu fico pasmo é que o público em 1998 não tenha reclamado do Ricardo ter terminado a trama com a Vivian, literalmente normalizaram tudo. Nesse ponto exato a sociedade atual, que embora seja falha em muitos pontos, pelo menos isso é justo, ele jamais terminaria a história com ela, pelo contrário estaria na cadeia que era o lugar dele. O Ricardo até é um personagem que ao longo da trama vai se regenerando, mas nessa cena que ele Atacadão a Vivian, o cara joga toda a empatia que o público nutriu por ele fora. 1 Quote
AndreRob Posted January 26, 2025 Posted January 26, 2025 (edited) há 4 horas, R.M disse: Nem numa novela das 21... Sabe o que é curioso? A Viagem que era uma novela das 19h00 em 1994, também teve uma cena dessas, que foi do Ismael contra a Estela, sendo que nem de longe conseguiu ser tão forte como essa de Anjo Mau. O que eu fico pasmo é que o público em 1998 não tenha reclamado do Ricardo ter terminado a trama com a Vivian, literalmente normalizaram tudo. Nesse ponto exato a sociedade atual, que embora seja falha em muitos pontos, pelo menos isso é justo, ele jamais terminaria a história com ela, pelo contrário estaria na cadeia que era o lugar dele. O Ricardo até é um personagem que ao longo da trama vai se regenerando, mas nessa cena que ele Atacadão a Vivian, o cara joga toda a empatia que o público nutriu por ele fora. Mas isso é quase como em Sonho Meu... a Claudia foi espancada pelo ex marido nesta semana e foi parar ao hospital e no entanto em termos narrativos não lhe acontece nada em relação a isso, não é preso não é julgado pelos outros personagens... tirando uma conversa aqui e ali com ele a desculpar-se que 'perde a cabeça'. Agora consigo entender porque a novela não será sequer opção para ser reprisada na globo, a abordagem da violencia doméstica mesmo que se esteja a olhar para outra epoca é completamente machista e mais parece culpar a mulher por tudo o que sofre. Quando lembramos as criticas que foram feitas a no outro lado do paraiso por um agessor ter aquela regeneração forçadissima no final dá que pensa como algumas coisas em novelas passadas foram passadas pano... como as referidas violações. Aliás mesmo em Garota do Momento está a ser altamente irritante a personagem do Filipe Abib... ele é altamente agressivo com a esposa embora na maioria dos casos seja verbalmente mas no entanto introduzem um tom meio comico fora do nucleo como que a passar pano na personagem. Gosto da novela mas essa abordagem está no limiar da patetice... Ele é agressivo mas depois tem um tom pateta para o publico não odiar totalmente. Edited January 26, 2025 by AndreRob 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.