R.M Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 há 8 horas, Elizabeth disse: Anjo Mau acaba dia 11 de Abril Nem parece que a novela já ta entrando em reta final, começou um dia desses kkkkkkk acho que a Globo PT poderia aproveitar o embalo da matriz brasileira e resgatar História de Amor na sequencia, de todo jeito se não vier nessa faixa, vai vir na faixa das 17h00 mesmo. Quote
AndreRob Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 há 16 horas, R.M disse: Nem parece que a novela já ta entrando em reta final, começou um dia desses kkkkkkk acho que a Globo PT poderia aproveitar o embalo da matriz brasileira e resgatar História de Amor na sequencia, de todo jeito se não vier nessa faixa, vai vir na faixa das 17h00 mesmo. Sim acho que já deu há há alguns anos tal como anjo mau por isso serve para o vale a pena ver de novo da tarde. Pelo menos seria a versão integral e não a que irá dar na globo. Quote
R.M Posted February 1, 2025 Posted February 1, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Sim acho que já deu há há alguns anos tal como anjo mau por isso serve para o vale a pena ver de novo da tarde. Pelo menos seria a versão integral e não a que irá dar na globo. Sim, deu em 2016 na faixa das 22h00, quando ainda era de domingo a domingo. Atualmente vejo que cabe tanto na faixa das 16h00 como na faixa das 17h00. Quote
R.M Posted February 5, 2025 Posted February 5, 2025 Palmas para o editor que começou a novela no último bloco. 2 Quote
R.M Posted February 8, 2025 Posted February 8, 2025 Hoje de novo começaram a novela no último bloco... Quote
tiagauto Posted February 27, 2025 Posted February 27, 2025 Acho que foram um pouco relapsos com a morte do Josias, tendo em conta quem o assassinou. A prisão da Nice devido à armadilha fica incompreensível... mesmo aquela cena a acompanhar a faca mostra uma premeditação que não combina com o assassino. Já agora, de cada vez que vejo uma novela antiga, vejo a regressão. Hoje já mal se faria uma cena daquelas às 21h, quanto mais às 18h... bem como as cenas da Stella e do Tadeu em roleplaying. 2 Quote
AndreRob Posted March 17, 2025 Posted March 17, 2025 A substituta de Anjo Mau segundo o grupo da Globo Portugal é Volta por Cima... o que sinceramente sendo uma novela inédita parece fazer muito pouco sentido... mas enfim... 1 Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 Metem a promo a dizer 'a nova novela das 7' usando a promo da globo e depois vai para as 16h... estou mesmo a ver isto a dar no canal assim. Quote
AndreRob Posted April 11, 2025 Posted April 11, 2025 O final de Anjo Mau a promoverem Era uma Vez... podiam ter editado isto... acabou por ficar estranho. O que vale é que a novela já tinha dado há pouco tempo no canal. 1 1 Quote
AndreRob Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 (edited) Volta por Cima acaba a 10 de Novembro. Aguardando para saber o que vem para o horário. Edited September 28, 2025 by AndreRob Quote
Rui Melo Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 há 10 horas, AndreRob disse: Volta por Cima acaba a 10 de Novembro. Aguardando para saber o que vem para o horário. Podiam vir com Totalmente Demais. Ou então trazer uma novela das sete que nunca deu tipo Pé na Jaca ou Além do Horizonte… Sete Pecados também podia ser. A novela so deu la nos primórdios. 1 Quote
AndreRob Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 há 13 minutos, Rui Melo disse: Podiam vir com Totalmente Demais. Ou então trazer uma novela das sete que nunca deu tipo Pé na Jaca ou Além do Horizonte… Sete Pecados também podia ser. A novela so deu la nos primórdios. Podia aproveitar realmente este horario para dar novelas menos 'populares' como chegaram a fazer as 14h... mas como o canal anda vem mais uma que já deu há meia duzia de anos. 1 Quote
Rui Melo Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 há 11 minutos, AndreRob disse: Podia aproveitar realmente este horario para dar novelas menos 'populares' como chegaram a fazer as 14h... mas como o canal anda vem mais uma que já deu há meia duzia de anos. Pois. Gracas a essa faixa o canal ainda exibiu novelas como Sabor da Paixao, Tres Irmas ou Desejo Proibido. 1 Quote
tiagauto Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 Por favor, não peçam novelas recentes... peçam novelas inéditas no canal ou então repetições mais antigas, como Uga Uga, Trpicaliente, Cara e Coroa, Salsa e Merengue... já chega de reposições recentes, como Sinhá Moça que ainda nem 5 anos fez... Quote
Rui Melo Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 58 minutos, tiagauto disse: Por favor, não peçam novelas recentes... peçam novelas inéditas no canal ou então repetições mais antigas, como Uga Uga, Trpicaliente, Cara e Coroa, Salsa e Merengue... já chega de reposições recentes, como Sinhá Moça que ainda nem 5 anos fez... As que eu mencionei ou nunca passaram no canal ou não passam ha muitos anos. Mas sim Cara e Coroa podia aproveitar a deixa do Viva e vir aqui. Uga Uga também penso q so deu no principio do canal e era novela de fim de semana Quote
tiagauto Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 3 horas, Rui Melo disse: As que eu mencionei ou nunca passaram no canal ou não passam ha muitos anos. Mas sim Cara e Coroa podia aproveitar a deixa do Viva e vir aqui. Uga Uga também penso q so deu no principio do canal e era novela de fim de semana Sugeriste Totalmente Demais. É das melhores novelas das 7 dos últimos anos, mas deu na GP e na SIC em muito pouco tempo... não precisa de uma terceira vez tão cedo. As outras sim, como Pé na Jaca... Quote
Rui Melo Posted September 29, 2025 Posted September 29, 2025 há 20 minutos, tiagauto disse: Sugeriste Totalmente Demais. É das melhores novelas das 7 dos últimos anos, mas deu na GP e na SIC em muito pouco tempo... não precisa de uma terceira vez tão cedo. As outras sim, como Pé na Jaca... Pé na Jaca é que era. A novela nao esta no Globoplay e ainda por cima em Portugal teve a reta final esquartejada para acabar mais depressa. Merecia mesmo… 1 Quote
AndreRob Posted October 4, 2025 Posted October 4, 2025 (edited) Gostava mesmo que fosse uma do Lombardi... faz falta uma novela com esse humor escachado e ridiculo que ele tanto nos brindou e que a tv perdeu... Neste caso Uga Uga ou Pé na Jaca... já que quatro por quatro e Kubanacan deram acho que em 2020... Edited October 4, 2025 by AndreRob 1 Quote
AndreRob Posted October 8, 2025 Posted October 8, 2025 Será que na proxima semana já saberemos a substituta? Quote
Rui Melo Posted October 9, 2025 Posted October 9, 2025 há 18 horas, AndreRob disse: Será que na proxima semana já saberemos a substituta? Talvez. Gostava que fosse Pe na Jaca ou Alem do Horizonte Quote
Ficcão Total Posted October 20, 2025 Posted October 20, 2025 Cobras e Lagartos estreia 10 Novembro 2 3 Quote
tiagauto Posted October 20, 2025 Posted October 20, 2025 há 1 hora, Ficcão Total disse: Cobras e Lagartos estreia 10 Novembro Menos mal... sou gajo para ver. Quote
Recommended Posts