Post Popular Filipe Postado 21 de agosto 2024 Post Popular Postado 21 de agosto 2024 A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia. O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal. "Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima. A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal. Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui. 15 1 1 1 Citar
O Informador Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 48 minutos, Filipe disse: A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia. O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal. "Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima. A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal. Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui. Era o esperado. O Daniel tinha a Fátima flopada aqui e no lugar de arriscar outra pessoa na apresentação optou por deixar cair a parceria. Citar
AndreRob Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 1 hora, Filipe disse: A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia. O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal. "Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima. A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal. Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui. já era de esperar, com o Hugo andrade metido nisso na volta até metem a gala no V mais tvi. Agora quem apresenta eu duvido que vá ser a Fátima Lopes. Citar
Post Popular jt9 Postado 21 de agosto 2024 Post Popular Postado 21 de agosto 2024 há 34 minutos, O Informador disse: Era o esperado. O Daniel tinha a Fátima flopada aqui e no lugar de arriscar outra pessoa na apresentação optou por deixar cair a parceria. Sim, foi justamente por isso que ele optou por deixar a SIC de fora da Associação. 23 Citar
O Informador Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 5 minutos, AndreRob disse: já era de esperar, com o Hugo andrade metido nisso na volta até metem a gala no V mais tvi. Agora quem apresenta eu duvido que vá ser a Fátima Lopes. A gala deverá ser mesmo na TVI e com o Goucha na apresentação. Colocava Goucha/Maria Botelho Moniz. Citar
Post Popular Patiño Postado 21 de agosto 2024 Post Popular Postado 21 de agosto 2024 há 40 minutos, O Informador disse: Era o esperado. O Daniel tinha a Fátima flopada aqui e no lugar de arriscar outra pessoa na apresentação optou por deixar cair a parceria. Eu às vezes acho que as pessoas não percebem mesmo que a TVI e a SIC são duas empresas privadas, concorrenciais e lucrativas como qualquer outra empresa numa sociedade capitalista. As questões da mudança tem a ver só e exclusivamente com questões financeiras, não tem nada a ver com nenhum apresentador. Ai minha Santa Madre 9 8 Citar
eduu Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 10 minutos, O Informador disse: A gala deverá ser mesmo na TVI e com o Goucha na apresentação. Colocava Goucha/Maria Botelho Moniz. A Gala deve ser com a dupla Goucha/Cristina na certa. O Moniz quer investir neles até quando puder. Citar
EFMR Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 12 minutos, eduu disse: A Gala deve ser com a dupla Goucha/Cristina na certa. O Moniz quer investir neles até quando puder. Não sei se o Tony concordará com a Cristina. Ele quererá um apresentador mais sóbrio. 5 Citar
D91 Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 A relação da família Carreira com a Cristina já deve ser melhor. Mas mesmo assim não sei se seria estranho ela apresentar a gala. Mas acho que o Tony e a família vão ter uma palavra sobre quem irá apresentar a gala. Eu apostaria no Goucha. há 2 horas, Filipe disse: A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia. O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal. "Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima. A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal. Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui. Sempre achei estranho a gala ser na SIC quando o Tony está ligado à TVI. Mas na altura falou-se que foi a Fernanda que escolheu a SIC. 2 Citar
Diogo O. Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 1 hora, O Informador disse: Era o esperado. O Daniel tinha a Fátima flopada aqui e no lugar de arriscar outra pessoa na apresentação optou por deixar cair a parceria. Nem tu acreditas nisso Citar
TV1_22 Postado 21 de agosto 2024 Postado 21 de agosto 2024 há 11 horas, Filipe disse: A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia. Era o óbvio, com o Tony a ter contrato e accionista da TVI. Citar
AndreRob Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 16 horas, TV1_22 disse: Era o óbvio, com o Tony a ter contrato e accionista da TVI. Mas ele já era enquanto a gala dava na sic, é um evento externo que pode acontecer tendo ou não transmissão televisiva. E provavelmente o conteudo das mesmas é feito pela associação não é como se isto fosse uma gala para desfilar estrelas do canal... Obvio que com a sic a sair a tvi agarrará a chance até porque agora ele tem maior ligação ao canal sobretudo com a série biografica. 3 Citar
O Informador Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 On 21/08/2024 at 08:06, Filipe disse: A Associação Sara Carreira está de mudança para a TVI, avança a TV Guia. O contrato com a SIC terminou em maio e o canal optou por não renovar. Hugo Andrade, amigo de Tony Carreira, terá logo acertado a mudança da Associação para o canal. "Temos uma ligação de anos, ainda antes da tragédia que se abateu na família, e forte, com o respeito e a amizade de mãos dadas. Fazia sentido estarmos juntos", afirma fonte próxima. A gala terá transmissão em dezembro na TVI, mês em que também deve ser exibida a série Tony no canal. Deixo os moderadores decidirem se se cria novo tópico ou se vem o da SIC para aqui. Isto era mais que previsível, bastava a SIC abrir um espaço para a TVI ficar com o acordo com a Associação Sara Carreira, uma vez que o clã Carreira está no canal, com Tony e David com contratos. Era mais que o esperado. E agora, quem vai apresentar esta gala? Devem apostar na Cristina e no Goucha para os voltarem a juntar num grande evento do canal. 2 Citar
Minda 2444 Postado 23 de agosto 2024 Postado 23 de agosto 2024 A SIC fez muito bem, não renovar o contrato... O Tony queria ganhar pelos 2 lados/ canais. É acionista da TVI, vai fazer um programa, .... Acho que depois de 3 anos na sic, a gala já não tem interesse que tinha inicialmente... 5 Citar
Free Live Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 On 23/08/2024 at 07:23, Minda disse: A SIC fez muito bem, não renovar o contrato... O Tony queria ganhar pelos 2 lados/ canais. É acionista da TVI, vai fazer um programa, .... Acho que depois de 3 anos na sic, a gala já não tem interesse que tinha inicialmente... A gala já não tem interesse nenhum, mas percebo que a família queira dar continuidade ao projeto para relembrar a Sara. Agora as audiências vão cair de ano para ano, é inevitável. 2 Citar
AndreRob Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 15 minutos, Free Live disse: A gala já não tem interesse nenhum, mas percebo que a família queira dar continuidade ao projeto para relembrar a Sara. Agora as audiências vão cair de ano para ano, é inevitável. não surpreenderá ninguém se subirem... 3 Citar
O Informador Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 6 horas, AndreRob disse: não surpreenderá ninguém se subirem... Não me surpreende que com a mudança de canal que a Gala ganhe novo alento. 2 Citar
pferreira56 Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 Preparem-se para o humor do Eduardo Madeira aqui 3 Citar
D91 Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 7 horas, AndreRob disse: não surpreenderá ninguém se subirem... há 36 minutos, O Informador disse: Não me surpreende que com a mudança de canal que a Gala ganhe novo alento. Talvez. Mas a gala não deve ser muito diferente daquilo que vimos na SIC. 2 Citar
EFMR Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 3 minutos, pferreira56 disse: Preparem-se para o humor do Eduardo Madeira aqui Ele já não está na TVI. Felizmente estamos livres dele! 4 Citar
O Informador Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 19 minutos, pferreira56 disse: Preparem-se para o humor do Eduardo Madeira aqui Já não existe contrato dele com a TVI, por isso deve ficar de fora... 2 Citar
jt9 Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 59 minutos, O Informador disse: Não me surpreende que com a mudança de canal que a Gala ganhe novo alento. A gala é pensada pela família Carreira, não pelo canal que a realiza. 2 Citar
O Informador Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 1 minuto, jt9 disse: A gala é pensada pela família Carreira, não pelo canal que a realiza. Isso não é bem assim... Citar
AndreRob Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 57 minutos, jt9 disse: A gala é pensada pela família Carreira, não pelo canal que a realiza. Era na sic porque não estavam para se preocupar, a tvi se pegar nisto deve tentar dar ali mais algum glamour sem fugir do objectivo principal que é a atribuição das bolsas. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de agosto 2024 Postado 25 de agosto 2024 há 55 minutos, O Informador disse: Isso não é bem assim... Não me acredito que tenha sido opção da Família Carreira a presença e o humor do João Manzarra e do Fernando Rocha nem os rostos da SIC que foram ler, apresentar e estar no call center instalado perto do espaço da gala... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.