Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Linha Aberta é o que está a estragar a tarde da SIC. Passem o programa a semanal ou para a meia noite de uma vez por todas

• Like 4
Posted
há 26 minutos, eduu disse:

A SENTENÇA - 5.5 / 20
QUERIDA FILHA - 4.1 / 15.1

Segunda semana da série turca, e ainda consegue ter audiências razoáveis. Eu sinceramente não estava à espera. 

• Like 8
  • Love 1
Posted (edited)

mds, TVI a liderar sem saber ler nem escrever :manas: valeu-lhe aquela explosão random do Cláudio às 10 e A Sentença :maquinadaverdade:

a diferença de 10% de share dos Morangos para a Senhora do Mar, mds :manas: e eles a quererem continuar a apostar nessa série flopadíssima.

Os ratings fraquíssimos dos informativos da noite :surpresa_manuela:

RTP2 a voltar ao lugar seguro de teresa paixão :ok: :nada:

Edited by carioquins
  • Like 5
Posted (edited)
há 38 minutos, eduu disse:

DILEMA ESPECIAL - 7.7 / 15.6
CACAU - 9.7 / 19.1

A PROMESSA - 8 / 15.8

Cacau mais uma vez esteve muito bem e subiu em dois pontos o valor do especial do Dilema :adoro: 

E consegue mais uma vez chegar bem próximo dos 10 de rating num episódio maravilhoso !! 

Edited by Brunooo
  • Like 5
  • Love 2
Posted

DILEMA ESPECIAL - 7.7 / 15.6
CACAU - 9.7 / 19.1

Episodio épico a chegar perto dos 10 de rating em pleno Julho e a subir em 2 pontos o rating o especial do Dilema:adoro:

TVI ótima, a conseguir vencer mesmo com aquela cratera a céu aberto chamada Morangos com Açúcar :clap:

• Like 9
Posted
há 11 minutos, Brunooo disse:

Segunda semana da série turca, e ainda consegue ter audiências razoáveis. Eu sinceramente não estava à espera. 

Pelos vistos, ontem ainda não deram o intervalo das 14h :mosking:

• LOL 9
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

A tvi não arranja uma maneira de despachar aqueles morangos? E ainda renovaram para mais 3 temporadas... :bebeda:

Claro que arranja, é só colocar nas madrugadas :gosto: 

• Like 2
  • LOL 1
Posted
há 19 minutos, Brunooo disse:

A novela é espectacular, estou viciado nela

Posted

Definitivamente, o futuro da ficção em formato série como os Morangos é no streaming. Tinham ganhado mais em pôr aquilo como um conteúdo exclusivo no TVI Player (se aquilo fosse uma plataforma de streaming em condições). No linear, já não há público para aquilo, o target destes produtos já está mesmo fora da TV (pelo menos, para consumir este tipo de oferta, ainda creio que veja TV para consumir outras coisas).

• Like 4
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Tomás_RL disse:

Definitivamente, o futuro da ficção em formato série como os Morangos é no streaming. Tinham ganhado mais em pôr aquilo como um conteúdo exclusivo no TVI Player (se aquilo fosse uma plataforma de streaming em condições). No linear, já não há público para aquilo, o target destes produtos já está mesmo fora da TV (pelo menos, para consumir este tipo de oferta, ainda creio que veja TV para consumir outras coisas).

Acho que são vários fatores. A primeira temporada até teve valores aceitáveis. A segunda começou logo mal com uma estreia à tarde. A terceira em dia de jogo. Depois ficar toda disponível no streaming também não ajuda. Acho que mais valia lançar só no streaming e uns meses mais tarde exibiam em formato diário. Ou então lançavam no streaming só semanalmente. De qualquer das formas, acho que é um produto que faz sentido na grelha, de forma a ir buscar outros públicos, mas as 23h não é de todo o melhor horário. Mais vale passar para as 19H de sábado antecedido pelo reality.

• Like 8
Posted
há 55 minutos, Eta disse:

O Linha Aberta é o que está a estragar a tarde da SIC. Passem o programa a semanal ou para a meia noite de uma vez por todas

Não sei até que ponto não seria melhor a Júlia das 16:00 as 17:45 e o LA até às 18:45

• Like 4
Posted

LA muito fraco. Devia acabar. 

Casa Feliz a flopar mais uma vez.

Cacau bem.

A Promessa um pouco atrás de Cacau.

• Like 4
Posted (edited)

Também colocar os Morangos à Segunda-feira, o dia que o público-alvo da serie (os jovens supostamente), prefere ver gente a ser carbonizada por lagartos gigantes, com uma ou outra "tesourada" pelo meio, é um tiro no pé. 

Spoiler

Sim o flop dos morangos é por conta da casa do Dragão. Confia. :mico:

Ponham aquilo em exclusivo para o streaming. :sleep: 

Edited by Duarte com D
  • LOL 3
Posted
há 1 hora, msm0 disse:

Pelos vistos, ontem ainda não deram o intervalo das 14h :mosking:

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

SIC rica :confusa_julia: 

Assim não dá para analisar se Querida Filha está bem ou não.

mas ja teve intervalo a meio…

nessa circunstancia, o pessoal continua a ver so se quiser

• Thanks 2
Posted
há 42 minutos, Maciel disse:

Depois ficar toda disponível no streaming também não ajuda.

Sim, isso é incompreenssível. Foi um modelo que só beneficia a Prime e canibaliza por completo a exibição na TVI.

• Like 2