Jump to content

Querida Filha

Televisão 10

Recommended Posts

há 1 minuto, Dimitri disse:

E a Naza? kkk

Cá para mim já não vem. Eu acho estranho a demora, de certeza que tinham um plano inicial com ela e por algum motivo quiseram alterar as coisas. Mas cá veremos.

Mas isto de paraquedas também não pega, o sucesso no cabo é diferente. Para isso que abram os bolsos e comprem um clássico da Globo.

• Like 6
  • Thanks 1

há 1 minuto, AndreRob disse:

não não vai... basta lembrar aquela que a tvi tentou meter na tarde.

Claro que não. O sucesso das turcas no cabo é completamente diferente. O horário das 14:45 de uma generalista não é para isto.

• Like 1
  • Thanks 1

Faz lembrar quando a TVI trouxe a Maria Madalena dobrada para tentar subir os resultados do início de tarde :haha:

Não sei se vai resultar, as novelas da TVI e da RTP no horário andam fracas, mas com os resultados atuais do LA não custa tentar. 

• Like 2

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Cá para mim já não vem. Eu acho estranho a demora, de certeza que tinham um plano inicial com ela e por algum motivo quiseram alterar as coisas. Mas cá veremos.

Infelizmente duvido. Ainda hoje vi na entrevista do Afonso Pimentel no canto superior direito a promoverem a Nazaré como "brevemente".

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Certo é que continuam a promover a exibição de Nazaré durante o episódio de hoje de A Promessa...

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Novela turca, com 92 episódios, que se estreia segunda, ao início da tarde, na SIC, anunciaram antes do episódio de hoje de A Promessa.

Já foi transmitida na SIC K e na SIC Mulher.

wtf? :manas:

• LOL 1

há 2 minutos, afonso ツ disse:

Infelizmente duvido. Ainda hoje vi na entrevista do Afonso Pimentel no canto superior direito a promoverem a Nazaré como "brevemente".

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Certo é que continuam a promover a exibição de Nazaré durante o episódio de hoje de A Promessa...

Pois... Não percebo nada.

• Like 1
  • Thanks 1

há 4 minutos, msm0 disse:

Faz lembrar quando a TVI trouxe a Maria Madalena dobrada para tentar subir os resultados do início de tarde :haha:

Não sei se vai resultar, as novelas da TVI e da RTP no horário andam fracas, mas com os resultados atuais do LA não custa tentar. 

imagina se escrava mãe que é aquela novela dramalhona e inedita nos canais abertos mal aguenta, é uma novela turca dobrada que vai resultar? vai fazer menos que o Linha da Murtosa.

Posted (edited)

Aquele horário ultimamente está no lodo. Daí tentarem. Nazaré deu há relativamente pouco tempo e foi um estrondo de audiências…ainda é muito recente. 
Se correr mal — desaparece da grelha e surge Nazaré. 

Concordo que uma novela da globo funcionaria melhor. Se calhar as turcas são mais baratas :olhos:

Edited by Equility

agora mesmo, Equility disse:

Aquele horário ultimamente está no lodo. Daí tentarem. Nazaré deu há relativamente pouco tempo e foi um estrondo de audiências…ainda é muito recente. 
Se correr mal — desaparece da grelha e surge Nazaré. 

Concordo que uma novela da globo funcionaria melhor. Se calhar as turcas são mais baratas :olhos:

na realidade pegam nesta porque ela já deu nos canais de cabo e provavelmente nem precisam pagar mais para a exibir na sic... deve ter um custo minimo esta exibição. Mas seria sempre mais barato dar uma novela propria como Nazaré. nesse aspeto deviam fazer o mesmo resultado.

• Like 1

Claro que as novelas turcas são muito mais baratas que as da Globo, nem deve ter comparação. Eu vi esta novela e é muito boa, deve pegar. Mas surpreende-me esta aposta. Devem querer acabar com o Linha Aberta.

• Like 2
  • Love 1

Posted (edited)

Epá, vendam a SIC à Globo. :abismado4:

Bem, ao menos agora já não há desculpa para não emitirem filmes e séries por causa das legendas... se dobram Querida Filha, dobrem as séries e os filmes. :obrigado::mico:

Edited by rafa.
  • Like 1
  • LOL 8
  • Shock 1
  • Sad 1

Acho que este é um exemplo que a grelha é gerida sem qualquer critério, esta novela até pode pegar, mas cair ali assim de pára-quedas... Pelo menos que nos próximos dias tenha uma boa promoção.

• Like 1

há 31 minutos, AndreRob disse:

na realidade pegam nesta porque ela já deu nos canais de cabo e provavelmente nem precisam pagar mais para a exibir na sic... deve ter um custo minimo esta exibição. Mas seria sempre mais barato dar uma novela propria como Nazaré. nesse aspeto deviam fazer o mesmo resultado.

E porque é a única que está dobrada para português europeu, logo não têm de investir na dobragem.

• Like 3

As séries e novelas turcas são um sucesso. 🙂🙂

Costumo ver o Homem Errado na AXN WHITE com o Can Yaman... Já vi o Passaro Sonhador, amei...

Já vi várias, os turcos são muito criativos. 👏👏👏👏

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Novela turca, com 92 episódios, que se estreia segunda, ao início da tarde, na SIC, anunciaram antes do episódio de hoje de A Promessa.

Já foi transmitida na SIC K e na SIC Mulher e está disponível na Opto.

E eu sonhava com Chocolate com Pimenta 

• Like 1
  • Love 1

• Pedro M. changed the title to Querida Filha