Ficção Nacional Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: É um miudo riquinho deslumbrado, vive de cunhas e do dinheiro dos papás. Não me importava nada de lhe dar de mi(a)mar... Nada mesmo. 1 6 Citar
AndreRob Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 há 1 minuto, Ficção Nacional disse: Não me importava nada de lhe dar de mi(a)mar... Nada mesmo. Dispenso o borreguinho... não faz o meu género. :P 2 Citar
Ficção Nacional Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Dispenso o borreguinho... não faz o meu género. :P O meu também não, mas tem aquele aspeto de puto Beto que eu curto... O cabelinho daquela forma, enfim... Sendo snob então, só me daria mais vontade de lhe tirar as amarras todas .. 2 7 Citar
Coné Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 On 25/07/2024 at 12:41, AndreRob disse: Bem fez ela o largar... soubessem vocês o que ele fez à antereor namorada em Amesterdão. Mas não vou alimentar mais ódios, estas pessoas geralmente caem por si. Que fez? 2 Citar
Free Live Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 Por momentos, achei que isto seria um docshow sobre a vida do Felizardo e da Matilde Breyner para a Vê+TVI2. Curiosamente acho que seria mais interessante se fosse...estes dois atores estão saturadissimos. 8 Citar
Pinto Postado 9 de agosto 2024 Postado 9 de agosto 2024 há 6 minutos, jt9 disse: é um programa novo? É só ler o primeiro post do tópico Citar
Free Live Postado 10 de agosto 2024 Postado 10 de agosto 2024 Adoro que os atores foram apanhados à conversa numa praia privada. O plano de milhões para promover a série 3 Citar
EFMR Postado 12 de setembro 2024 Postado 12 de setembro 2024 https://www.imdb.com/title/tt32742613/?ref_=tt_mv_close Quem é que criou aquele poster? 4 Citar
Cristiano Carmo Postado 19 de setembro 2024 Postado 19 de setembro 2024 Parece a capa de uma revista dos missionários combonianos. 12 Citar
O Informador Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 Isto vai passar na semana entre Natal e Ano Novo após as 00h00 de Sábado certo? Citar
EFMR Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 há 1 hora, O Informador disse: Isto vai passar na semana entre Natal e Ano Novo após as 00h00 de Sábado certo? Isto nem gravado está acho. Citar
Coné Postado 14 de outubro 2024 Postado 14 de outubro 2024 há 10 minutos, EFMR disse: Isto nem gravado está acho. No natal de 2025... ué!? 5 Citar
O Informador Postado 15 de outubro 2024 Postado 15 de outubro 2024 há 20 horas, Coné disse: No natal de 2025... ué!? Quanto mais tarde melhor. Citar
EFMR Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 Isto foi admitido a concurso do ICA de 2024 Com realização do Lucas Dutra e com autoria dele e duma data de pessoas. Chocado. 430.000€ para realizar a série. https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_candidatura_a20240020_anexo-final_84807284667698fecc5faf.pdf Provavelmente será o projeto seguinte da Corceiro depois da Fazenda. 1 6 Citar
AndreRob Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 8 minutos, EFMR disse: Isto foi admitido a concurso do ICA de 2024 Com realização do Lucas Dutra e com autoria dele e duma data de pessoas. Chocado. 430.000€ para realizar a série. https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_candidatura_a20240020_anexo-final_84807284667698fecc5faf.pdf Provavelmente será o projeto seguinte da Corceiro depois da Fazenda. essa lista é apenas as candidaturas admitidas ao apoio, não são as candidaturas apoiadas ainda. Essa lista ainda não saiu. Citar
EFMR Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: essa lista é apenas as candidaturas admitidas ao apoio, não são as candidaturas apoiadas ainda. Essa lista ainda não saiu. Eu falei em ser admitida ao curso. A mim choca-me que a TVI só tenha submetido essa. O que prova que o apoio da Prime é suficiente para avançar com os projetos futuros. Citar
AndreRob Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 6 minutos, EFMR disse: Eu falei em ser admitida ao curso. A mim choca-me que a TVI só tenha submetido essa. O que prova que o apoio da Prime é suficiente para avançar com os projetos futuros. Não é a tvi que submete é a produtora, estes apoios só são aceites de forem de produtoras independentes. Eles é que para apresentarem uma serie têm de ter um pre acordo com algum um canal ou operadora para transmtir. Mas por acaso acho que o Caso Branca de Neve também andava nas listas e desapareceu. 2 Citar
EFMR Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 58 minutos, AndreRob disse: Não é a tvi que submete é a produtora, estes apoios só são aceites de forem de produtoras independentes. Eles é que para apresentarem uma serie têm de ter um pre acordo com algum um canal ou operadora para transmtir. Mas por acaso acho que o Caso Branca de Neve também andava nas listas e desapareceu. O Caso Branca de Neve estava na lista do ano anterior. Não foi apoiada. Citar
EFMR Postado 28 de outubro 2025 Postado 28 de outubro 2025 há 1 hora, Amorim disse: Isto vai ver a luz do dia? Ainda não saiu as listas das candidaturas aprovadas. Isto somente foi admitido a concurso. Mas normalmente sai no fim de outubro. Portanto em breve deveremos ter novidades. 3 Citar
EFMR Postado 7 de março Postado 7 de março há 18 minutos, liv disse: Entretanto arquivava-se A lista de candidaturas aprovadas no concurso de 2024 está super atrasada. Ainda não saiu pois não @AndreRob? Até lá, não sabemos se isto ganhou o concurso ou não. Citar
AndreRob Postado 7 de março Postado 7 de março (editado) há 35 minutos, EFMR disse: A lista de candidaturas aprovadas no concurso de 2024 está super atrasada. Ainda não saiu pois não @AndreRob? Até lá, não sabemos se isto ganhou o concurso ou não. Ela sair saiu, não foi foi publicada por isso não se sabe ao certo que apoios foram dados, mas muitos deles podem ter sido de serie feitas durante 2025. Mas a série aparece novamente nas candidaturas para o concurso de 2025 por isso provavelmente não deve ter ainda garantido apoios. Além disso no anuário do ICA a série não aparece, embora isso n queira dizer nada. Editado 7 de março por AndreRob 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.