Jump to content

.: Mesa Redonda 4 :.

Lee

Mesa Redonda  

11 members have voted

1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

• AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
      0
    • Cristovaoga
    • Carolina M.
    • Oliveranto
      0
    • pxp
      0
    • Hugo
      0
    • Diogo O.

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

As minhas suspeitas:

O facto de terem existido alterações de sentido de voto na votação de ontem fez-me suspeitar ainda mais da @Carolina M., que efetivamente tem tido comportamento estranhos.Se não é traidora, está a jogar mal este jogo.

O @Sourcontinua no meu radar, assim como o pxp.

O @Oliverantofala muito de traidores e de quem tem a certeza que não é e pode ser uma estratégia. 

O @cristovaoga estava muito certo que o Brunooo era traidor, assim como o @AndreRob numa altura em que estava a ser consensual o voto na Carolina. Estarão a trabalhar em grupo?

O meu voto ficará entre um destes. Vou pensar bem e estrategicamente. 

• Like 1

Pois que então vou já por as minhas cartas todas na mesa.

Bom, com os votos de ontem e o assassinato de hoje, as minhas duas principais suspeitas ganharam ainda mais força.

Como já tinha dito, desconfio do @Diogo O. desde a primeira noite (aqui devo confessar que era mais um feeling que outra coisa) e ontem reparei em algo que achei no mínimo curioso. Notei que ele nunca se posiciona nas mesas redondas mas acaba sempre por votar em quem? Nos mais votados é claro. Ótima estratégia para não se incompatibilizar com ninguém nem dar muito nas vistas. 

Depois temos o assassinato de hoje que foi uma ótima jogada para alimentar a narrativa de que não há traidores entre os fantasmas já que o @RPSG (?) que era um dos calados foi assassinado. Desvia realmente as atenções dos mais calados. Quem é que também esteve quase para sair ontem? @Carolina M., outro fantasma. 

Estes foram os meus dois votos de ontem e vão voltar a sê-lo hoje a menos que alguém apresente alguma teoria forte o suficiente para me fazer mudar de ideias. Façam o que quiserem com estes pensamentos.

Spoiler

É bom que reagam e muito ao meu conteúdo na lounge para eu me conseguir safar porque se não já sabem quem é que vai de vela.:cryhappy:

Edited by Diogo Marreiros
  • Like 2

Hoje confesso que estou meio confuso com as várias teorias que tenho vindo a acumular.

Continuo a ter suspeitas nos 3 que falei na mesa de ontem pelo que justifiquei, mas entretanto comecei a desconfiar também das certezas absolutas que o @AndreRobe o @cristovaoga demonstraram ontem de que o @Brunooo era traidor (que se viu depois que não era) e o mesmo começou a acontecer hoje em que voltaram a "disparar" para outros jogadores como traidores certos, quando continuamos numa base de pistas dispersas. Pode ser só para mandar nomes por mandar, pode ser convicção genuína mas o método repetir-se deixou-me a pensar. 

Por isso vou ver como esta mesa se desenrola para tentar chegar a uma conclusão :dontknow:

• Like 1

há 1 minuto, VTL disse:

As minhas suspeitas:

O facto de terem existido alterações de sentido de voto na votação de ontem fez-me suspeitar ainda mais da @Carolina M., que efetivamente tem tido comportamento estranhos.Se não é traidora, está a jogar mal este jogo.

O @Sourcontinua no meu radar, assim como o pxp.

O @Oliverantofala muito de traidores e de quem tem a certeza que não é e pode ser uma estratégia. 

O @cristovaoga estava muito certo que o Brunooo era traidor, assim como o @AndreRob numa altura em que estava a ser consensual o voto na Carolina. Estarão a trabalhar em grupo?

O meu voto ficará entre um destes. Vou pensar bem e estrategicamente. 

As melhores pistas são as votações, a maioria dos nomes que mencionaste não fazem sentido. 

há 2 minutos, cristovaoga disse:

ele só me estava a convidar para um date, mais nada

agora mesmo, Sour disse:

o expose do nada (????)

Gente? Já shippo giphy-downsized.gif

(contém ironia)

• Thanks 1
  • LOL 1

há 4 minutos, AndreRob disse:

só para dar um achega hoje não vou fazer circo... o  @Sour e o  @cristovaoga estavam nas DM's :mico:

old que acham que a p*taria do lounge nao se estende as dm's

agora mesmo, eduu disse:

(contém ironia)

lol

• LOL 2

@Diogo O. acho que estás um pouco “bipolar” no jogo, às vezes vens e falas e outras vezes parece que tens medo de falar, não percebo :dontknow:

@Pedro M. gostava de te ver mais interventivo para tentar perceber algumas coisas porque não sei bem o que achar, nem entendo o porquê de esperares pelo fim da votação para votares quando nem sequer tens estado propriamente em risco, dá o ar que é para ver se consegues salvar alguém.

• Like 2

há 1 minuto, cristovaoga disse:

Eu ontem estava muito desconfiado do Bruno pelos motivos que já disse. Além disso, todos os traidores já foram votados, e eu nunca fui, portanto...

oh baby, ignora tp.... 

há 4 minutos, cristovaoga disse:

Eu ontem estava muito desconfiado do Bruno pelos motivos que já disse. Além disso, todos os traidores já foram votados, e eu nunca fui, portanto...

Sim, se estivesse em jogo agora, após ler as pistas, vi que tu nem podes ser traidor. 
Eu para ser sincero, se estivesse em competição não saberia em quem votar, provavelmente no AndreRob pelas enormes certezas que eu era traidor (que se foi a ver não era) e depois hoje se não me engano, já apontou alguém como traidor “certo”. 

Edited by Brunooo

Esse Andre passa todas as mesas redondas a atacar toda a gente, quando é confrontado sobre ser traidor é assim que ele reage:

Já para não falar que tem umas falas tanto ou quanto suspeitas, tais como estas:

A mim só me engana quem eu quero, se quando é confrontado tenta fugir ao assunto é porque esconde alguma coisa. f0SwWsW.gif 

• Like 1
  • Love 2

há 1 minuto, Sour disse:

Esse Andre passa todas as mesas redondas a atacar toda a gente, quando é confrontado sobre ser traidor é assim que ele reage:

Já para não falar que tem umas falas tanto ou quanto suspeitas, tais como estas:

:pois: :laser:

Edited by cristovaoga

agora mesmo, Sour disse:

Para ser sincero ainda não sei o que achar do @AndreRob mas gostava de perceber por que é que nunca fundamenta nada e manda apenas para o ar?

• Like 3