Jump to content

.: Mesa Redonda 4 :.

Lee

Mesa Redonda  

11 members have voted

1. 1. Vota nos dois concorrentes que acreditas serem traidores

• AndreRob
    • Luisão
      0
    • Diogo Marreiros
      0
    • Pedro M.
    • Sour
    • Loureiro
    • VTL
      0
    • Cristovaoga
    • Carolina M.
    • Oliveranto
      0
    • pxp
      0
    • Hugo
      0
    • Diogo O.

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Para ser sincero ainda não sei o que achar do @AndreRob mas gostava de perceber por que é que nunca fundamenta nada e manda apenas para o ar?

Todos gostariamos de saber, ele só manda o barro à parede e espera que cole.

Fundamentar e argumentar, que é essencial neste jogo, não o faz. f0SwWsW.gif

• Like 1

agora mesmo, AndreRob disse:

se calhar porque sei tanto como qualquer outro fiel... :rofl:

Eu sou fiel e fundamento muito bem tudo aquilo que digo/penso, por isso não é por aí. 

• Thanks 3

há 1 minuto, Sour disse:

Eu sou fiel e fundamento muito bem tudo aquilo que digo/penso, por isso não é por aí. 

O problema é que só se consegue fundamentar com conhecimento alargado... de traidor.

Edited by AndreRob

agora mesmo, AndreRob disse:

O problema é que só se consegue fundamentar com conhecimento alargado... se traidor.

Isso não é verdade, tens muita coisa por onde pegar. Desde pistas, a votos, a assiduidade no projeto. Tens muito onde pegar e ter as teorias. Para além disso, os Traidores deduzo que não tenham mais informações para além de nós. (apenas a informação de quem são os outros traidores)

Esperando mais alguém falar né 

• Like 1

há 6 minutos, Sour disse:

Isso não é verdade, tens muita coisa por onde pegar. Desde pistas, a votos, a assiduidade no projeto. Tens muito onde pegar e ter as teorias. Para além disso, os Traidores deduzo que não tenham mais informações para além de nós. (apenas a informação de quem são os outros traidores)

Esperando mais alguém falar né 

Agora sim:cryhappy:

• Love 2

há 8 minutos, cristovaoga disse:

Não é preciso conhecimento alargado, apenas motivos ou indícios 

que indicios... as pessoas dizem uma coisa daqui a nada dizem outra... so os traidores percebem a big picture e manipulam o discurso para o lado que convem...

Tudo o que estamos a dizer sendo fieis é simplesmente coisas atiradas ao ar porque tal como no programa de tv era só teorias da treta a maioria delas sem qualquer sentido (para nos que viamos tudo claro)

Tanto que o primeiro traidor apenas e só foi descoberto porque o @pxp andou a seguir e a ver onde andavam nas dm's... e foi tiro certeiro.

Edited by AndreRob

há 17 minutos, Hugo disse:

@Diogo O. acho que estás um pouco “bipolar” no jogo, às vezes vens e falas e outras vezes parece que tens medo de falar, não percebo :dontknow:

@Pedro M. gostava de te ver mais interventivo para tentar perceber algumas coisas porque não sei bem o que achar, nem entendo o porquê de esperares pelo fim da votação para votares quando nem sequer tens estado propriamente em risco, dá o ar que é para ver se consegues salvar alguém.

Genuinamente isto apanhou-me numa semana complicada de trabalho e tenho sempre chegado a casa fora de horas e a ver alguns post com um pequeno atraso. 

Hoje é outro caso. A partir de amanhã é que a coisa vai acalmar.

• Like 1

agora mesmo, Diogo O. disse:

Sinceramente, desconfio muito do @AndreRob, sobretudo depois daquela conversa com o concorrente expulso de ontem. E hoje aquela afirmação também foi bem suspeita. 

A @Carolina M. é a minha outra aposta. Depois de aquelas afirmações em resposta às acusações de ser traidora, fiquei com um pé atrás.

Concordo contigo

• Like 2

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Sinceramente, desconfio muito do @AndreRob, sobretudo depois daquela conversa com o concorrente expulso de ontem. E hoje aquela afirmação também foi bem suspeita. 

A @Carolina M. é a minha outra aposta. Depois de aquelas afirmações em resposta às acusações de ser traidora, fiquei com um pé atrás.

E desculpa, @AndreRob, mas acho que é aquele que mais facilmente colocaria que gostava de favas como uma das pistas de ser traidor.

:lol::lol::lol: 

• LOL 5

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Acho que mais uma vez estás a ir com a maré, usando um que está na mira hoje e uma que foi muito votada ontem.

há 2 minutos, Diogo O. disse:

E desculpa, @AndreRob, mas acho que é aquele que mais facilmente colocaria que gostava de favas como uma das pistas de ser traidor.

:lol::lol::lol: 

Quando for ter o date com o @cristovaogaaviso-vos se o nosso influencer vegetariano gosta de favas, estarei atento :ph34r:

• LOL 2

agora mesmo, Sour disse:

Quando for ter o date com o @cristovaogaaviso-vos se o nosso influencer vegetariano gosta de favas, estarei atento :ph34r:

“Olá Cristóvão, para entradas preparei favas, para prato principal favas com ovos e para sobremesa gelado de fava, espero que gostes” :manas:

• LOL 4

agora mesmo, Hugo disse:

“Olá Cristóvão, para entradas preparei favas, para prato principal favas com ovos e para sobremesa gelado de fava, espero que gostes” :manas:

Obrigado pela dica amg, não sabia o que fazer de menu f0SwWsW.gif 

Spoiler

A sobremesa ele disse que tratava, deve ser outra :ph34r:

há 2 minutos, Hugo disse:

Jasus tanta fava, favas e favas com ovos … ok … agora gelado de fava ??? :chocada: Mas será que isso existe sequer ? 

Spoiler

Nao interessa a ninguém, mas só para dizer que odeio favas com todas as minhas forças. :manas:

Edited by Brunooo
  • Like 1