Jump to content

.: Lounge :.


Lee

Posts Recomendados

@Filipenada contra ti, mas por acaso acho que nao faz sentido quem foi eliminado continuar a mandar palpites ou a interferir no jogo... Se não para que é que há eliminações, se não são verdadeiramente eliminados?  @Lee@Lee tu é que sabes, mas acho que devia haver alguma regra em relação aos concorrentes eliminados, até que ponto podem continuar a interferir no jogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

@Filipenada contra ti, mas por acaso acho que nao faz sentido quem foi eliminado continuar a mandar palpites ou a interferir no jogo... Se não para que é que há eliminações, se não são verdadeiramente eliminados?  @Lee@Lee tu é que sabes, mas acho que devia haver alguma regra em relação aos concorrentes eliminados, até que ponto podem continuar a interferir no jogo. 

Percebo a tua opinião, mas não posso fazer nada em relação a isso, senão apelar ao bom senso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

@Filipenada contra ti, mas por acaso acho que nao faz sentido quem foi eliminado continuar a mandar palpites ou a interferir no jogo... Se não para que é que há eliminações, se não são verdadeiramente eliminados?  @Lee@Lee tu é que sabes, mas acho que devia haver alguma regra em relação aos concorrentes eliminados, até que ponto podem continuar a interferir no jogo. 

Então mas aqui vocês não estão num estaleiro fechados, continuam a falar com toda a gente e qualquer pessoa do fórum que queira pode chegar e dar a sua opinião.

Até porque continuo a falar com membros pelas MPs e até mesmo com membros que conheço fora do fórum. Diria por isso que aqui isso não faz muito sentido.

Acho que a eliminação faz com que a pessoa não possa votar e é essa a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Então mas aqui vocês não estão num estaleiro fechados, continuam a falar com toda a gente e qualquer pessoa do fórum que queira pode chegar e dar a sua opinião.

Até porque continuo a falar com membros pelas MPs e até mesmo com membros que conheço fora do fórum. Diria por isso que aqui isso não faz muito sentido.

 

Como diz o Lee é bom senso, se achas que deves continuar muito bem. 

Mas gostava de saber a piada de eliminar as pessoas e estas continuarem, é só uma questão de lógica, é contranatura face às regras do jogo/brincadeira.

Até por respeito aos colegas, mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Como diz o Lee é bom senso, se achas que deves continuar muito bem. 

Mas gostava de saber a piada de eliminar as pessoas e estas continuarem, é só uma questão de lógica, é contranatura face às regras do jogo/brincadeira.

Até por respeito aos colegas, mas pronto... 

Eu percebo o teu ponto, mas forçosamente o concurso não pode ter as mesmas regras do programa. Aqui é tudo público e qualquer pessoa que não participe e tenha as suas desconfianças pode chegar ao tópico da mesa redonda e dizer qualquer coisa, ou até mandar mensagem a alguém com as suas suspeitas.

No programa eles estão isolados o que faz que ao ser morto já não possa existir mais contacto. 

Aqui a grande diferença em ser eliminado é não ter direito a votar, o que faz diferença. Estando numa qualquer aliança e se todos decidirem votar numa mesma pessoa, já será menos 1 voto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

@Leenao te enganaste quando escreveste que o desafio durava 24 horas? Isto se o vencedor vai ser anunciado amanhã de manhã?

Não. Na contagem dos pontos, conto apenas com os posts de hoje (00:00-23:59). Depois, divulgo os resultados de manhã.

Acho que bate tudo certo.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Mas que pouca vergonha. 

20 likes neste post ou ban. Agora escolham.

20? Mas éramos só 18 concorrentes ao início... :read:

Ou haverá mais algum concorrente num quarto secreto que só tu saibas? :laser:

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luisão disse:

20? Mas éramos só 18 concorrentes ao início... :read:

Ou haverá mais algum concorrente num quarto secreto que só tu saibas? :laser:

E os espetadores que acompanham fervorosamente este lado do fórum? Que eu saiba também podem por like. :surpresa_manuela:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...