Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 old que ele não pode dormir descansado porque foi morto nessa noite 1 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 (editado) Caros fiéis, baratos traidores Em tempos de grandes decisões e importantes eventos, venho humildemente solicitar o vosso prestimoso apoio. Estamos perante uma situação que considero crucial para a nossa causa coletiva (e também para alimentar o algoritmo que nos vigia incessantemente). Peço encarecidamente que dediquem um breve momento para reagir aos meus posts para que eu possa continuar a colaborar com os fiéis. As vossas reações são como votos de confiança na urna virtual, e acreditem, cada "Haha" ou "gosto" é um passo rumo a um futuro mais brilhante. O bem vencerá sempre pois a verdade está acima de tudo. Acredito estar na mira dos traidores e por isso é de extrema importância o vosso apoio. Conto com o apoio de todos vocês nesta nobre empreitada. Juntos, podemos fazer a diferença - nem que seja só por uma noite! Obrigado pelo suporte e pela colaboração! Eu voto Diogo Marreiros. Editado 13 de junho 2024 por Diogo Marreiros 3 1 5 Citar
Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 Hoje toda a gente fala, impressionante... Quem tem c* tem medo 1 2 Citar
AndreRob Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 5 minutos, Sour disse: old que ele não pode dormir descansado porque foi morto nessa noite é caso para dizer acordou morto.... 1 Citar
eduu Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Caros fiéis, baratos traidores Em tempos de grandes decisões e importantes eventos, venho humildemente solicitar o vosso prestimoso apoio. Estamos perante uma situação que considero crucial para a nossa causa coletiva (e também para alimentar o algoritmo que nos vigia incessantemente). Peço encarecidamente que dediquem um breve momento para reagir aos meus posts para que eu possa continuar a colaborar com os fiéis. As vossas reações são como votos de confiança na urna virtual, e acreditem, cada "Haha" ou "gosto" é um passo rumo a um futuro mais brilhante. O bem vencerá sempre pois a verdade está acima de tudo. Acredito estar na mira dos traidores e por isso é de extrema importância o vosso apoio. Conto com o apoio de todos vocês nesta nobre empreitada. Juntos, podemos fazer a diferença - nem que seja só por uma noite! Obrigado pelo suporte e pela colaboração! Eu voto Diogo Marreiros. Tá bem 1 Citar
Lee Postado 13 de junho 2024 Autor Postado 13 de junho 2024 (editado) há 3 minutos, Sour disse: Hoje toda a gente fala, impressionante... Quem tem c* tem medo Fala onde? Tem participantes que ainda não participaram num único desafio, nem escreveram um único comentário na Lounge. Editado 13 de junho 2024 por Lee 2 Citar
AndreRob Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 agora mesmo, Lee disse: Fala onde? Tem participantes que ainda não participaram num único desafio, nem escreveram um único comentário na Lounge. se partirmos do principio que quem não participa não é traidor... podemos reduzir relativamente a zona de busca. Citar
cristovaoga Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 Andavam a reclamar de que ninguém dizia nada, comecei a ser mais ativo e agora acham que sou traidor Além disso sou dos poucos membros aqui no fórum que dá para investigar pelas pistas, tenho as redes sociais no perfil, é só verem 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 1 minuto, cristovaoga disse: Andavam a reclamar de que ninguém dizia nada, comecei a ser mais ativo e agora acham que sou traidor Além disso sou dos poucos membros aqui no fórum que dá para investigar pelas pistas, tenho as redes sociais no perfil, é só verem A PUB mais bem disfarçada do que nas novelas. I see you, marketing queen. 3 1 6 Citar
AndreRob Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 Informações relevante para este lounge: falta uma semana para entrar de férias... 1 Citar
Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 14 minutos, VTL disse: Eu vim submeter isto para ter reações: 2 Citar
VTL Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 9 minutes ago, AndreRob said: se partirmos do principio que quem não participa não é traidor... podemos reduzir relativamente a zona de busca. Querem adotar a tática de eliminar todos os que não são ativos? Citar
Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 agora mesmo, VTL disse: Querem adotar a tática de eliminar todos os que não são ativos? os passivos lendo isso: 1 7 1 Citar
AndreRob Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 agora mesmo, VTL disse: Querem adotar a tática de eliminar todos os que não são ativos? neste caso é ao contrário... eliminar todos os ativos é capaz de ser mais eficaz a apanhar traidores... depois ficam meia duzia de fantasmas mas pelo menos os fiéis ganham Citar
VTL Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 9 minutes ago, cristovaoga said: tenho as redes sociais no perfil, é só verem E dá tudo nas redes Ainda te vais safar de um voto meu hoje por seres good looking ahahah (foi um elogio apenas, és um bebé ao meu lado sou geriátrico) 1 minute ago, AndreRob said: neste caso é ao contrário... eliminar todos os ativos é capaz de ser mais eficaz a apanhar traidores... depois ficam meia duzia de fantasmas mas pelo menos os fiéis ganham Mas serão mais os ativos ou os fantasmas? Tenho de fazer contas. 1 1 Citar
Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 agora mesmo, VTL disse: E dá tudo nas redes Ainda te vais safar de um voto meu hoje por seres good looking ahahah (foi um elogio apenas, és um bebé ao meu lado sou geriátrico) E temos o Pedro da edição. Spoiler Contexto: O Pedro não votava na Carolina porque ela "good looking" e no fim descobriu que a Carolina era traidora. 3 Citar
VTL Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 1 minute ago, Sour said: E temos o Pedro da edição. Hide contents Contexto: O Pedro não votava na Carolina porque ela "good looking" e no fim descobriu que a Carolina era traidora. A Carolina era efetivamente "good looking". Não o censuro. 1 Citar
Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 agora mesmo, VTL disse: A Carolina era efetivamente "good looking". Não o censuro. Estás a dizer que o @cristovaoganão o é? Gentxi... 1 Citar
VTL Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 (editado) 2 minutes ago, Sour said: Estás a dizer que o @cristovaoganão o é? Gentxi... também é, mas eu não sou o Pedro Editado 13 de junho 2024 por VTL Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 9 minutos, AndreRob disse: neste caso é ao contrário... eliminar todos os ativos é capaz de ser mais eficaz a apanhar traidores... depois ficam meia duzia de fantasmas mas pelo menos os fiéis ganham Mas quem é que te garante que não há traidores entre os fantasmas? 3 Citar
AndreRob Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Mas quem é que te garante que não há traidores entre os fantasmas? sinceramente duvido... isso implicava que as escolhas e as missões deles fosse dificeis de concretizar... nota-se que há alguma estratégia e por isso os 3 devem ser relativamente ativos no jogo... não necessariamente quem fala muito. Citar
cristovaoga Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 5 minutos, Sour disse: E temos o Pedro da edição. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Contexto: O Pedro não votava na Carolina porque ela "good looking" e no fim descobriu que a Carolina era traidora. Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 agora mesmo, AndreRob disse: sinceramente duvido... isso implicava que as escolhas e as missões deles fosse dificeis de concretizar... nota-se que há alguma estratégia e por isso os 3 devem ser relativamente ativos no jogo... não necessariamente quem fala muito. Não digo que só haja traidores entre os fantasmas mas não acho inteligente pô-los de parte. Eles não podem não ser ativos publicamente por estratégia. 3 1 Citar
Sour Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 há 10 minutos, cristovaoga disse: amg, achou que ia longe da competição por ser bonito e instagra(ma)mavel? Nem pensar. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.