Jump to content

Os Vizinhos [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 3 horas, EFMR disse:

Eu espero que em termos de imagem isto não seja um retrocesso. Cacau, Morangos e os recentes projetos mais curtos puseram a realização da ficção da TVI num novo patamar.

 

Sim, de facto a ficção da TVI melhorou bastante em termos de imagem em 1/2 anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Eu acho que o mais provável é isto estrear em outubro ou novembro ou então no inicio de 2025. Não estou a ver a estrear mais cedo. 

Isto é grande trunfo da TVI, será algo bom a vir para os sábados à noite ou até para  substituir Festa É Festa mas como tem 20 episódios...o seu destino deve ser os sábados 

 TVI está mesmo a surpreender, nunca pensei que conseguissem regressar a liderança e consolidar

há 10 horas, D91 disse:

Acho que não seria possível. Mas não sei.

Juiz Decide igual a Sentença.... a TVI está a seguir uma linha de ir atrás de sucessos rápidos e baratos....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

Eu acho que o mais provável é isto estrear em outubro ou novembro ou então no inicio de 2025. Não estou a ver a estrear mais cedo. 

Não me parece. O Moniz quer isto no ar já em setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super curioso com isto mesmo. Está a ser uma produção com poucas fugas de informação. Aliás o Moniz ficou um pouco chateado com a fuga de informação de que isto existia. Ele queria apresentar o projeto de surpresa como aconteceu na altura com a apresentação no ar da Festa. Agora olha a surpresa já foi à vida :riso:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo muito bem a necessidade secretismo com projetos de ficção. O objetivo não é precisamente o público ter interesse no projeto com base nos atores e na história? Em reality-shows entendo, mas em ficção acho só estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, o-V disse:

Não entendo muito bem a necessidade secretismo com projetos de ficção. O objetivo não é precisamente o público ter interesse no projeto com base nos atores e na história? Em reality-shows entendo, mas em ficção acho só estranho.

Deve ser para a concorrência não ir a tempo de fazer algo muito parecido... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2024 at 13:17, EFMR disse:

Estou super curioso com isto mesmo. Está a ser uma produção com poucas fugas de informação. Aliás o Moniz ficou um pouco chateado com a fuga de informação de que isto existia. Ele queria apresentar o projeto de surpresa como aconteceu na altura com a apresentação no ar da Festa. Agora olha a surpresa já foi à vida :riso:

Se calhar o projecto onde ha ainda maior secretismo embora já se comece a saber algumas coisas, é sobre o Remake de NCT que pouca imprensa ainda especula sobre o assunto, e vindo até estes projetos mais abafado fica o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, gugas disse:

Se calhar o projecto onde ha ainda maior secretismo embora já se comece a saber algumas coisas, é sobre o Remake de NCT que pouca imprensa ainda especula sobre o assunto, e vindo até estes projetos mais abafado fica o assunto.

Acho o contrário… Este remake só começa em setembro e já se sabem alguns actores e respectivas personagens. Este projeto conseguiu começar a gravar sem fugas de informação e a nova novela arranca dentro de poucas semanas e também ainda pouco se sabe.

Editado por rvben
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFMR disse:

O Filipe Matos apagou o storie… Já deve ter levado nas orelhas.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe disse:

A série será escrita por Henrique Dias.

Elenco com algumas novidades: Diogo Morgado, Paula Neves, Mafalda Marafusta, Fernando Pires, Diana Nicolau, Cucha Carvalheiro, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Diogo Valsassina, Márcia Breia, Patrícia Tavares, Miguel Raposo.

Diogo Morgada será um dos protagonistas.

Miguel Flor de Lima a ser aposta finalmente depois de Quero é Viver. Mas não referem aí a Alexandra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

A série será escrita por Henrique Dias.

Elenco com algumas novidades: Diogo Morgado, Paula Neves, Mafalda Marafusta, Fernando Pires, Diana Nicolau, Cucha Carvalheiro, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Diogo Valsassina, Márcia Breia, Patrícia Tavares, Miguel Raposo.

Diogo Morgada será um dos protagonistas.

O elenco é bem interessante. Espero que tenha um texto decente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Arrrrg, Morgado e Marafusta :cryhappy: chamem a Catarina Wallenstein e temos o trio de A Teia.

E que aqui fiquem juntas até ao final. Até hoje ainda não engoli a personagem da Catarina ter morrido só para a Lara ficar com o Simão no final. :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso ツ disse:

E que aqui fiquem juntas até ao final. Até hoje ainda não engoli a personagem da Catarina ter morrido só para a Lara ficar com o Simão no final. :manas:

Podiam muito bem ter dado a volta à história do Simão para que ele ficasse com a Marta Faial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...