Jump to content

Como colocar imagem de perfil?

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Está me a dar problemas outra vez =/ A imagem que meto tem 100x100 e quando faço concluir aparece, no perfil, a imagem que escolhi, mas quando faço F5 aparece uma imagem que eu nem sequer tenho no pc, foi uma imagem que postei num tópico

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Está me a dar problemas outra vez =/ A imagem que meto tem 100x100 e quando faço concluir aparece, no perfil, a imagem que escolhi, mas quando faço F5 aparece uma imagem que eu nem sequer tenho no pc, foi uma imagem que postei num tópico

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Normalmente o fórum demora algum tempo a atualizar a imagem nova do perfil. Posta aqui a imagem, pode ser que te possa ajudar.

• 2 months later...

Olá!

Desculpem lá ter criado um topic, mas não encontrei nenhum que me parecesse apropriado para expor o meu problema.

Ora bem, eu não há muitos dias tinha um avatar. O que acontece é que o mesmo desapareceu... do nada. E agora queria pô-lo novamente, mas não me aparece a opção para colocar avatar.

Alguém me acode?

Obrigada.

O fórum foi actualizado no passado fim-de-semana, e com isso foram apagados os avatares da maioria dos utilizadores.Para colocares um novo tens de, ou usar a que tens no Facebook, ou seguir as instruções e usar um Gravatar, para tal tens de te inscrever neste site, e depois colocares um avatar nessa conta. Fazendo isto, basta depois colocar o mail, no campo onde é pedido, aqui.

A partir de agora já existem outras formas mais fáceis de alterares o teu avatar no fórum.

É possível fazer o upload da imagem do teu computador, de uma URL externa ou através do Gravatar.

É recomendado que todos utilizem avatar para que sejam mais facilmente identificáveis nas conversas.

Obrigado!

• 11 months later...