Jump to content

Audiências de quarta-feira [24/04/2024]


Max30

Posts Recomendados

A RTP1 faz uma excelente emissão em directo de Lisboa e do Porto, para além do 1º episódio da série documental A Conspiração e a maioria do pessoal a ver TV prefere o BB e as novelas de todos os dias, assim vai este Portugal, é triste. Eu fui na RTP1 e gostei bastante como já disse, hoje vou mais lá para a tarde festejar Abril para a rua.

Editado por tuscano
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Irónico como neste momento o programa que vence mais recorrentemente da grelha da SIC é o Júlia e nem dá grande share.

Por acaso acho que neste mês o JdN e PJ tiveram uma % de vitórias maior que a Júlia. A Júlia muitas vezes faz mais rating que o Goucha porque dá até mais tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, eduu disse:

Há 2 anos, ninguém via direito e com boa cara o regresso do Moniz à direção da TVI.

Hoje, foi ele quem devolveu a liderança ao canal, coisa que mesmo com 4 direções em 3 anos, só ele conseguiu fazer.

Ele pegou numa TVI bem mais estruturada e numa fase descendente da SIC.

Com isto não lhe estou a tirar mérito até porque ele tem feito boas decisões, mas as condições não foram iguais para todos, nem de perto.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Ele pegou numa TVI bem mais estruturada e numa fase descendente da SIC.

Com isto não lhe estou a tirar mérito até porque ele tem feito boas decisões, mas as condições não foram iguais para todos, nem de perto.

E tem feito bastante promoção (estou a falar da TVI), nos mupis animados de alguns centros comerciais eu vejo sempre alguma promoção de algum programa da TVI.

há 9 horas, Ssfm disse:

Estamos numa altura em que nada funciona na SIC e tudo lidera na TVI.😅 

Até o Preço Certo já perde para o BB.

Parece 2019, só que ao contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2024 at 12:58, AndreRob disse:

cadê as fanáticas da informação da sic que lidera há anos e agora borra-se toda? :bebeda:

A SIC tem mostrado uma informação pouco isenta ideológicamente desde que começou a guerra da Ucrânia.

Praticamente rebaixa a esquerda e faz a vénia à direita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...