Jump to content

Now


AG.

Posts Recomendados

há 13 minutos, urb48 disse:

Eu ainda não entendi muito bem é qual a necessidade de criar um concorrente direto ao seu canal (CMTV).

Não passaram a vida a dizer que a CMTV é concorrente da CNN, SIC Notícias e RTP3? E agora criam um canal concorrente a estes? 
Qual deles vai cair primeiro? A CMTV (tal como a conhecemos hoje) ou o o Now?

É uma boa pergunta, será que algum do pessoal das noticias de fofoca, faca e alguidar e de debates e relatos de futebol irá passar para aqui, ou um será à versão pimba do outro?

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipico Tuga vai continuar a preferir ver a CMTV a este canal onde se vão focar em economia e política, por isso sabemos bem a peixeirada dá mais dinheiro que ter um jornalismo mais profissional. 

Editado por DBook
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo canal Now terá noticiários de 15 minutos (e junta Fernando Medina ao painel de comentadores)

O presidente executivo da Medialivre revela que o novo canal News Now será de "informação pura e dura", terá noticiários de 15 minutos e será lançado até final de junho. Comentadores incluem, para além de António Costa e Rui Rio, o ex-ministro das Finanças do PS e Pedro Santana Lopes.

Mais aqui: https://expresso.pt/economia/media/2024-05-03-novo-canal-now-tera-noticiarios-de-15-minutos--e-junta-fernando-medina-ao-painel-de-comentadores--d267f322

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, D91 said:

Novo canal Now terá noticiários de 15 minutos (e junta Fernando Medina ao painel de comentadores)

O presidente executivo da Medialivre revela que o novo canal News Now será de "informação pura e dura", terá noticiários de 15 minutos e será lançado até final de junho. Comentadores incluem, para além de António Costa e Rui Rio, o ex-ministro das Finanças do PS e Pedro Santana Lopes.

Mais aqui: https://expresso.pt/economia/media/2024-05-03-novo-canal-now-tera-noticiarios-de-15-minutos--e-junta-fernando-medina-ao-painel-de-comentadores--d267f322

Qualquer dia há jornais com a duração de um tik tok :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Novo canal Now terá noticiários de 15 minutos (e junta Fernando Medina ao painel de comentadores)

O presidente executivo da Medialivre revela que o novo canal News Now será de "informação pura e dura", terá noticiários de 15 minutos e será lançado até final de junho. Comentadores incluem, para além de António Costa e Rui Rio, o ex-ministro das Finanças do PS e Pedro Santana Lopes.

Mais aqui: https://expresso.pt/economia/media/2024-05-03-novo-canal-now-tera-noticiarios-de-15-minutos--e-junta-fernando-medina-ao-painel-de-comentadores--d267f322

Boa notícia para mim, à espera de algum serviço meteorológico conciso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Mds, o leque de comentadores está ao nível de um Avengers político. De onde saiu o dinheiro para o Endgame dos canais de informação tuga?

Do bolso do irmão da Kátia Aveiro, rainha do reggaeton  :angel:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho dúvidas da longevidade disto.

O público típico da CMTV nem se vai interessar, e o público que eles querem atingir não vai trocar a CNN e a SIC Notícias por isto. Até acredito nalgum fator curiosidade, até pelo cast de comentadores e tal (a mim só me afasta, são sonantes mas nomes para os quais não tenho paciência).

Mas como em Portugal parece haver público para 500 canais de notícias, com a CMTV como está e a CNN a ter ido buscar público sei lá onde, continuando a SIC Notícias sem o perder, sabe-se lá se isto surpreende.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)
há 2 horas, jt9 disse:

o diretor do grupo disse que o canal vai ser virado para o publico dos targets altos - a e b

:riso: a piada do ano, quando isto pertence a um grupo que tem um canal chamado cmtv

Isso também pode dizer-se da Media Capital ou da Impresa, pois ambas tem canais bem distintos como a TVI/CNN ou SIC/SICN. É perfeitamente normal um grupo de media quer possuir canais direccionados para targets diferentes.

Agora duvido muito que ainda haja mercado para mais canal de notícias de classe A/B. Mas enfim, também duvidei da possibilidade da TVI24, da CMTV ou da CNN P sobreviverem no mercado televisivo. Pelo sim pelo não, não vou arriscar prognósticos.

Editado por AG.
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir o diretor do CM e CMTV no Grande Jornal da Noite, e ele criticou a futebolização dos comentadores políticos, e que estes nos outros canais pareciam uma "Liga D'Ouro permanente", e disse que hoje em dia os noticiários já não começam à hora certa, e que em ambos o canal Now ia ser diferente dos outros. Engraçado que a primeira destas coisas é o estilo de um programa da CMTV, e a segunda começou a acontecer precisamente por causa da CMTV 😂

Sobre o canal, eles dizem que querem atrair o público que deixou a televisão (suponho que seja público de classes mais altas), mas a julgar por alguns dos comentadores - ou protagonistas, como lhes chamam - não estou a ver como é que camarão muito público, por exemplo, não estou a ver este público a ver a Now para ouvir a Graça Freitas ou o Américo Aguiar, ou até mesmo o António Costa (embora este último compreenda melhor a sua escolha).

Editado por Jet1000
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, canal5 disse:

Absolutamente genial como copiam um logo que já nem deve ter direitos porque é do falido canal regional espanhol Nou. Nunca falham em puxar o limite :adoro_jj:

Esqueci de falar de que há mais um: o canal italiano Nove, que tem um 9 no O do símbolo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiagauto disse:

Já se sabe que posição ocupará a SIC Mulher na MEO?

Nao.

Mas pode ocupar as seguintes posições. 

16

17

18

102

103

104

121 passando o E Entretainement para o 128

O que não faltam são  posições disponíveis na grelha de canais TV do MEO.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Estive a ouvir o diretor do CM e CMTV no Grande Jornal da Noite, e ele criticou a futebolização dos comentadores políticos, e que estes nos outros canais pareciam uma "Liga D'Ouro permanente", e disse que hoje em dia os noticiários já não começam à hora certa, e que em ambos o canal Now ia ser diferente dos outros. Engraçado que a primeira destas coisas é o estilo de um programa da CMTV, e a segunda começou a acontecer precisamente por causa da CMTV 😂

Sobre o canal, eles dizem que querem atrair o público que deixou a televisão (suponho que seja público de classes mais altas), mas a julgar por alguns dos comentadores - ou protagonistas, como lhes chamam - não estou a ver como é que camarão muito público, por exemplo, não estou a ver este público a ver a Now para ouvir a Graça Freitas ou o Américo Aguiar, ou até mesmo o António Costa (embora este último compreenda melhor a sua escolha).

O público que deixou de ver televisão vai voltar para ver um canal novo que de pouco ou nada vai acrescentar, tão mesmo a espera que a malta que trocou a TV pelo streaming vai perder tempo com este canal novo? Para crentes já se tem o canal de Fátima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DBook disse:

O público que deixou de ver televisão vai voltar para ver um canal novo que de pouco ou nada vai acrescentar, tão mesmo a espera que a malta que trocou a TV pelo streaming vai perder tempo com este canal novo? Para crentes já se tem o canal de Fátima. 

Canais de Fátima cujos 100% nacionais acabaram em 2018 e 2019. Há a Canção Nova que é vista por muitos pais e idosos religiosos só pelo terço.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, emanuel92 disse:

Nao.

Mas pode ocupar as seguintes posições. 

16

17

18

102

103

104

121 passando o E Entretainement para o 128

O que não faltam são  posições disponíveis na grelha de canais TV do MEO.

 

Ao que parece vai ser mesmo no 9, a SIC Mulher é que terá de sair.

há 10 horas, DBook disse:

O público que deixou de ver televisão vai voltar para ver um canal novo que de pouco ou nada vai acrescentar, tão mesmo a espera que a malta que trocou a TV pelo streaming vai perder tempo com este canal novo? Para crentes já se tem o canal de Fátima. 

Isso de agarrar público que já não assiste à TV é um bom momento de comédia, pois não é por surgir mais um canal disto ou da daquilo que agarras o pessoal, quem já vê pouca ou nenhuma TV vai continuar na mesma. Como já escrevi, no inicio terá algum sucesso por curiosidade, depois terá provavelmente divisão de audiências com os outros 3 andando todos parecidos(excepto talvez RTP3 que poderá ficar um pouco para trás). 

O diferenciador aqui é apenas o eu gostar de ouvir este ou aquele comentador, ou político, porque se começa a falar X e eu não gosto dele vou até outro são 4, de algum é provável que goste. Já agora vocês acham que o Medina se vai cingir apenas a assuntos de finanças e economia, enquanto por lá andar, duvido, cai logo por terra a critica que ele fez aos comentadores de tudo e mais alguma coisa, mas cá estaremos para ver.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para Now

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...