Jump to content

Audiências de quinta-feira [11/04/2024]


thass_hot

Posts Recomendados

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

E ainda há quem tenha dúvidas de que a TVI ultrapassou definitivamente a SIC nas audiências. Está mais do que consolidada nessa posição e à medida que o tempo passa, maior a distância entre ambas.

E deixar o BB ir de férias e vai tudo por ai abaixo...

Junho é já amanhã :mico:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muitas dúvidas que a TVI mantenha a liderança sem o BB. Se formos a ver bem, a diferença atual não é tão significativa para que se garanta o mínimo de estabilidade em relação aos horários que os diferentes blocos do BB ocupam. A informação da SIC (PJ e JdN) são os principais pilares e se os horários das 18h e 19h não estiverem devidamente assegurados, bye bye liderança. Acho que só se pode assegurar que a liderança do horário nobre deverá continuar do lado da TVI e devido à má gestão da concorrência.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

E deixar o BB ir de férias e vai tudo por ai abaixo...

Junho é já amanhã :mico:

Primeiro era que terminando o DF do BB que a TVI iria cair. O canal ficou uma semana sem reality show no ar e liderou na mesma. Depois era que esta nova edição não ia ter os valores da anterior, aqui se nota a força do atual BB de novo. Agora já arrastam o futuro regresso da SIC à liderança para Junho. 

Neste momento o Moniz tem que se preocupar em reforçar bem a informação para a estabilizar em bons valores, já que é um dos trunfos dos últimos tempos a salvar a SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Primeiro era que terminando o DF do BB que a TVI iria cair. O canal ficou uma semana sem reality show no ar e liderou na mesma. Depois era que esta nova edição não ia ter os valores da anterior, aqui se nota a força do atual BB de novo. Agora já arrastam o futuro regresso da SIC à liderança para Junho. 

Neste momento o Moniz tem que se preocupar em reforçar bem a informação para a estabilizar em bons valores, já que é um dos trunfos dos últimos tempos a salvar a SIC. 

a sic nunca liderará junho, a rtp tem 4 jogos de portugal e a sic apenas um... mas a tvi a não ser que estique a edição até final de junho pode ver as audiencias ficarem mais baixas quando o BB entrar em pausa... a pausa entre programas n foi bem pausa já que a semana toda andaram com concorrentes nos programas do daytime.

Não sabemos ao certo o que a sic vai trazer o Casados até pode correr bem e podem começar outra novela ainda em Maio. Junho vai ser um mês muito complicado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Magazine said:

Esperava um pouco mais da SIC com futebol a fazer 37% share! Assim, não sei se este mês reverte a liderança. Eu estava convencido que sim :ew:

Este mês está em princípio perdido para a SIC. Com o Benfica, a SIC nem conseguiu fazer metade dos pontos que a TVI foi conquistando ao longo destes primeiros dias do mês. Se a TVI continuar assim como está nesta semana, ganha claramente o mês. 

 

3 minutes ago, Magazine said:

O Goucha do nada a fazer quase 18% share :lol::lol::lol::lol:

Isso do Goucha é efeito Cláudio Ramos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brunooo disse:

Este mês está em princípio perdido para a SIC. Com o Benfica, a SIC nem conseguiu fazer metade dos pontos que a TVI foi conquistando ao longo destes primeiros dias do mês. Se a TVI continuar assim como está nesta semana, ganha claramente o mês. 

Mesmo. Nem fez 20%, e foi um jogo com o Benfica. Por outro lado, a TVI fez o mesmo resultado que nos outros dias, em que liderava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa do esperem até o verão chegar, de que a TVI vai perder a liderança assim que o BB acabar cheira-me ao "Setembro é já amanhã" que curiosamente ou não muitos membros criticaram na altura.

Eu não digo que a TVI mantenha a liderança após o BB ou se consegue ganhar maio (abril acho que é muito difícil que não perca), mas por acaso é só o BB que ganha? Dois às 10 é líder quase sempre, o HN corre de feição, Cacau faz bons valores, TVI em cima da hora (infelizmente) corre bem, e vamos ver como corre a Sentença.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Esta conversa do esperem até o verão chegar, de que a TVI vai perder a liderança assim que o BB acabar cheira-me ao "Setembro é já amanhã" que curiosamente ou não muitos membros criticaram na altura.

Eu não digo que a TVI mantenha a liderança após o BB ou se consegue ganhar maio (abril acho que é muito difícil que não perca), mas por acaso é só o BB que ganha? Dois às 10 é líder quase sempre, o HN corre de feição, Cacau faz bons valores, TVI em cima da hora (infelizmente) corre bem, e vamos ver como corre a Sentença.

 

Claro que não é só o BB a liderar mas sem o horário das 18/19, sem as galas e sem o extra duvido que a liderança se mantenha. Parecendo que não, tem muito peso.

Não falo do especial da noite porque Cacau já mostrou que consegue manter os resultados do especial.

Editado por Diogo Marreiros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...