Jump to content

Hotel Hell [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

Ljubomir Stanisic, de 45 anos, vai mesmo voltar à SIC, mas com um novo formato. Desta vez, o temido chef abraçou um grande desafio e vai estrear um programa inovador em Portugal.

Semelhante ao Pesadelo na Cozinha, o chef jugoslavo vai entrar em várias unidades hoteleiras - umas maiores e outras mais pequenas - e vai tentar ajudar os proprietários a rentabilizar e a melhor os espaços que têm para oferecer aos seus clientes. Mas, até chegar ao resultado pretendido por Ljubomir, vai passar um mau bocado e os telespectadores vão ter que se deparar com imagens pouco agradáveis.

Este é um programa inspirado no formato britânico 'The Hotel Inspector', um sucesso que já conta com 19 temporadas, apresentado pela empresária Alex Polizzi. A TV Guia sabe que as gravações do programa começam brevemente e que está nos planos de Daniel Oliveira estreá-lo durante os meses de verão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Segundo a TV Guia, Ljubomir Stanisic irá voltar à SIC num novo formato semelhante ao "Pesadelo na Cozinha" mas em hotéis onde irá entrar em várias unidades hoteleiras e tentar ajudar os proprietários a rentabilizar e a melhorar os espaços que têm para oferecer aos seus clientes. 

 

Inspirado no formato britânico "The Hotel Inspector", um sucesso que conta já com 19 temporadas e apresentado por Alex Polizzi. 

images?q=tbn:ANd9GcTi1SY3YZ1RFerofL9fm-k

 

As gravações arrancam brevemente e está nos planos de Daniel Oliveira estrear durante o Verão e aos domingos, depois do fim de "Casados à Primeira Vista" 

o Casados ainda nem tem data para estrear e pela logica habitual aquilo não dura menos de 4 meses no ar portanto não me parece que vá estrear depois do fim do casados, provavelmente vai ser metido a martelo em outubro.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Ou os Hotéis têm nojice ou é programa para não resultar, continuo a achar que o fascínio pelo Pesadelo advinha da nojice.

pela minha experiencia em hoteis... isto é capaz de ser ainda pior que o dos restaurantes. :brinde:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

pela minha experiencia em hoteis... isto é capaz de ser ainda pior que o dos restaurantes. :brinde:

Eu acho é que deve ser mais difícil um hotel expôr-se assim do que um restaurante. É um negócio diferente, muito maior e que tem sempre de passar aquela imagem impecável, de segurança e higiene. Mostrar imundice iria prejudicá-los bem mais do que os promover, mesmo que existam melhorias.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Eu acho é que deve ser mais difícil um hotel expôr-se assim do que um restaurante. É um negócio diferente, muito maior e que tem sempre de passar aquela imagem impecável, de segurança e higiene. Mostrar imundice iria prejudicá-los bem mais do que os promover, mesmo que existam melhorias.

provavelmente vai ser focado em pensões e pequenos negocios de alojamento, duvido que metam aqui grandes hoteis, tal como o dos restaurantes boa parte é encenado para parecer pior do que é e também assim promover o local... 

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

provavelmente vai ser focado em pensões e pequenos negocios de alojamento, duvido que metam aqui grandes hoteis, tal como o dos restaurantes boa parte é encenado para parecer pior do que é e também assim promover o local... 

 

A revista fala que será em unidades hoteleiras grandes e pequenas e umas maior que outras. Mas também penso que será mais vezes em pequenas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Ou os Hotéis têm nojice ou é programa para não resultar, continuo a achar que o fascínio pelo Pesadelo advinha da nojice.

os hoteis conseguem ser bem mais porcos, em muitos aspetos :haha:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Dinis01 disse:

Se for adaptação do hotel hell é à procura da nojice, mas a notícia fala de um formato britânico, pode não se focar tanto nisso e sim em remodelações para potenciar mais o hotel, não precisam de exibir falta de limpeza.. 

Querido Mudei o Hotel ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

Ljubomir Stanisic, de 45 anos, vai mesmo voltar à SIC, mas com um novo formato. Desta vez, o temido chef abraçou um grande desafio e vai estrear um programa inovador em Portugal.

Semelhante ao Pesadelo na Cozinha, o chef jugoslavo vai entrar em várias unidades hoteleiras - umas maiores e outras mais pequenas - e vai tentar ajudar os proprietários a rentabilizar e a melhor os espaços que têm para oferecer aos seus clientes. Mas, até chegar ao resultado pretendido por Ljubomir, vai passar um mau bocado e os telespectadores vão ter que se deparar com imagens pouco agradáveis.

Este é um programa inspirado no formato britânico 'The Hotel Inspector', um sucesso que já conta com 19 temporadas, apresentado pela empresária Alex Polizzi. A TV Guia sabe que as gravações do programa começam brevemente e que está nos planos de Daniel Oliveira estreá-lo durante os meses de verão.

Hotéis no Algarve já estou a ver as cozinhas cheias de indianos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Adaptação de The Hotel Inspector [brevemente]
  • Pedro M. mudou o título para Hotel Hell [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...