Jump to content

The Floor [brevemente]


Jota

Posts Recomendados

há 23 minutos, mastiksoil disse:

Na verdade, este e dos poucos programas que veria a derrotar O Preco Certo nas privadas. Necessitaria de adaptacoes, porque e um formato mais de noite, com imagem demasiado escura para das as 19h.

acho o formato com demasiada gente a jogar ao mesmo tempo, é algo que é capaz de cansar rapidamente sendo diario. Se o Vai ou Racha já morreu e tentava replicar o preço certo imaginem um quiz show destes nas privadas... era só berraria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, AndreRob said:

acho o formato com demasiada gente a jogar ao mesmo tempo, é algo que é capaz de cansar rapidamente sendo diario. Se o Vai ou Racha já morreu e tentava replicar o preço certo imaginem um quiz show destes nas privadas... era só berraria.

Como assim berraria? Os jogadores jogam em duelos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano.

Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, CRF said:

Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano.

Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP!

As privadas perderam ao deixar este game show ir parar às mãos da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano.

Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP!

E a tensão aumenta ainda mais à medida que os episódios passam e tens gente a ter de defender territórios enormes.

No entanto, a dinâmica tem uma grande falha que é: há pessoas que chegam ao último episódio e ainda não jogaram (porque nunca foram selecionadas pelo Randomizer nem por nenhum outro concorrente). E só por chegarem ao episódio final, têm uma maior oportunidade de ganhar o programa todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano.

Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP!

Pois isto não tem formato para ser diario com os 100 episodios das temporadas do Joker, quanto muito seria um game show para o verão enquanto pausavam o Joker um ou dois meses. Mas lá está teriam de fazer várias 'series' e não serem os mesmos concorrentes a temporada toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2024 at 12:24, miguelalex23 disse:

Pode-se não gostar da tendência para manter os nomes em inglês, mas The Floor também não é propriamente um nome difícil de compreender ou dizer.

Fora que colocar O Chão como nome disto ficaria estranhíssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...