Jump to content

The Floor [brevemente]


Jota

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 14 minutos, AndreRob disse:

Qual será o nome em português?  o Chão? não acredito que mantenham o nome inglês...

 

Com exceção da versão ucraniana, as versões internacionais têm mantido o nome inglês. Na França, Itália e Grécia adicionaram um subtítulo: "À Conquista de Terreno" em França e "Apenas Um Permanecerá" nos outros dois países.

 

há 31 minutos, Lee disse:

O formato é do mesmo criador do 'Big Brother' e está a tornar-se um sucesso internacional.

Imagino isto aos sábados à noite em setembro.

 

há 44 minutos, AndreRob disse:

Tem aspeto de ser algo para sábado à noite. Não estou a ver isto como um sucessor do Joker mesmo que temporário...

Estava preparado para dizer que isto tinha de ser semanal, mas o CEO da Talpa Studios, a empresa detentora do formato, disse que alguns mercados vão ter uma versão diária. Não me admirava que ele se estivesse a referir, indiretamente, a Portugal. 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugeri isto para a TVI porque acho que isto no horário das 19:00 até pelo efeito de continuidade que tem seria o substituto perfeito para o horário pós Big Brother. 
Na altura sugeri o nome ‘The Floor - Marcar Território’, penso eu.

Editado por VTL
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VTL disse:

Eu sugeri isto para a TVI porque acho que isto no horário das 19:00 até pelo efeito de continuidade que tem seria o substituto perfeito para o horário pós Big Brother. 
Na altura sugeri o nome ‘The Floor - Marcar Território’, penso eu.

Realmente via isto na TVI. Tinha cara de Pedro Teixeira muito na onda do "Mental Samurai".

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TheSecret disse:

Porque não? Até fazia sentido

parece-me demasiado elaborado, desgastava-se muito rapidamente, o horario é preferivel um concurso com um concorrente ou pequeno grupo, mesmo como se viu mesmo com o porquinho a coisa não deu grande resultado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, AndreRob said:

Qual será o nome em português?  o Chão? não acredito que mantenham o nome inglês...

 

Eu ja vi a versao dos EUA deste programa e pensei logo que em portugues se poderia chamar "O Painel", uma vez que "O Chao" e de facto feio.

Este programa tem uma componente "binge" que outros game shows nao conseguem ter. Preocupa-me tornar-se diario, mas se um Joker pode estar diario durante anos, por que nao este tambem o fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Há uns tempos, no Voz do Cidadão, o Fragoso disse que iam estrear dois novos formatos de entretenimento antes do verão. Parece-me que se referia a este e ao Superestrelas.

Um deles pode vir depois da Eurovisão para as noites de sábado. Agora, aos domingos, o 'The Voice Kids' deve durar até julho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/7/2024 at 2:09 AM, Frank said:

Vem substituir o Preço Certo :holloween:-q

Na verdade, este e dos poucos programas que veria a derrotar O Preco Certo nas privadas. Necessitaria de adaptacoes, porque e um formato mais de noite, com imagem demasiado escura para das as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2024 at 20:58, aura disse:

Mais um game show para a mami Filomena Cautela :ocupada:

Sim deve ficar para a Filomena. Mas via mais isto como formato diário numa privada. 

há 9 horas, AndreRob disse:

Devia ser o Malato... trazer os tempos áureos do Um Contra Todos. :susto:

Nãoooooooooooo, de todo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...