Jump to content

Novo programa de Fátima Lopes [estreia em outubro]


Lee

Posts Recomendados

agora mesmo, jt9 disse:

a cristina ficaria tudo menos estagnada :haha:

Nunca mais sairia das manhãs se tivesse continuado na SIC. 

E o Cláudio continuaria a ser o vizinho birrento. 

A SIC estagna os seus profissionais. A Fátima Lopes vangloriou-se tanto com a saída da TVI e na SIC só lhe deram formatos fraquíssimos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Nunca mais sairia das manhãs se tivesse continuado na SIC. 

e ela faz o que na tvi, atualmente?

e parece-me obvio que, com o sucesso que estava a fazer na sic, ia parar a um formato de grande entretenimento ao domingo :haha:

ela nao chegou a ser convidada para um formato? recusou, acho eu

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Nunca mais sairia das manhãs se tivesse continuado na SIC. 

E o Cláudio continuaria a ser o vizinho birrento. 

A Cristina teria destaque na opto, haviam projetos pensados para ela em exclusivo para a plataforma, assim como estaria a fazer programas ao domingo (tanto o Agricultor como a Máscara ela foi a primeira opção para apresentar), o all together now era para ter feito na SIC, não exatamente esse programa mas um do género. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

e ela faz o que na tvi, atualmente?

e parece-me obvio que, com o sucesso que estava a fazer na sic, ia parar a um formato de grande entretenimento ao domingo :haha:

ela nao chegou a ser convidada para um formato? recusou, acho eu

O Cláudio foi ignorado pela SIC durante anos, ele próprio disse, andou anos e anos à espera de uma oportunidade para sair da crónica cor-de-rosa. 

Em relação à Cristina, ter ido para a TVI garantiu-lhe ir apresentar o Big Brother pela primeira vez, e assumir cargos de chefia que nunca conseguiria na SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)
há 4 minutos, jt9 disse:

e ela faz o que na tvi, atualmente?

e parece-me obvio que, com o sucesso que estava a fazer na sic, ia parar a um formato de grande entretenimento ao domingo :haha:

ela nao chegou a ser convidada para um formato? recusou, acho eu

Lembro-me de passarem promo das inscrições de um programa chamado 'Tina Show'.

há 3 minutos, Dinis01 disse:

A Cristina teria destaque na opto, haviam projetos pensados para ela em exclusivo para a plataforma, assim como estaria a fazer programas ao domingo (tanto o Agricultor como a Máscara ela foi a primeira opção para apresentar), o all together now era para ter feito na SIC, não exatamente esse programa mas um do género. 

Ela apresentou o 'Prémio de Sonho'.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

O Cláudio foi ignorado pela SIC durante anos, ele próprio disse, andou anos e anos à espera de uma oportunidade para sair da crónica cor-de-rosa. 

Em relação à Cristina, ter ido para a TVI garantiu-lhe ir apresentar o Big Brother pela primeira vez, e assumir cargos de chefia que nunca conseguiria na SIC. 

o claudio foi e continuaria a ser, sim

a cristina nao ia apresentar um bb, mas ia apresentar outros formatos - na sic nao precisava de um bb para ter sucesso e ter um programa lider, nem para reconquistar o publico

cargos de chefia que agora so esta la o nome dela, mais nada

há 1 minuto, Lee disse:

Lembro-me de passarem promo das inscrições de um programa chamado 'Tina Show'.

acho que isso iria ser uma rubrica qualquer do programa da manha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

e ela faz o que na tvi, atualmente?

e parece-me obvio que, com o sucesso que estava a fazer na sic, ia parar a um formato de grande entretenimento ao domingo :haha:

ela nao chegou a ser convidada para um formato? recusou, acho eu

Ela recusou o “Lip Sync Portugal” e o “A Máscara”, “Escola de Sogros”, “Experiência”, “O Noivo é que sabe” (etc.) mas antes de sair da SIC, supostamente ia apresentar aos domingos uma adaptação do “A Otro Nível” e um programa para a OPTO que era suposto ter sido gravado em novembro de 2020

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, eduu disse:

Ela recusou o “Lip Sync Portugal” e o “A Máscara”, “Escola de Sogros”, “Experiência”, “O Noivo é que sabe” (etc.) mas antes de sair da SIC, supostamente ia apresentar aos domingos uma adaptação do “A Otro Nível” e um programa para a OPTO que era suposto ter sido gravado em novembro de 2020

Que formatos são esses?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lee disse:

Que formatos são esses?

Também não sei, só sei que na notícia do Z. estava lá que ela também tinha recusado esses formatos :haha:

@Lee tens aqui link se quiseres ver (válido para outros foristas):

https://www.zapping-tv.com/conheca-os-programas-que-a-sic-deu-a-cristina-ferreira-e-que-ela-recusou-apresentar/

Editado por eduu
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Patiño disse:

O Cláudio foi ignorado pela SIC durante anos, ele próprio disse, andou anos e anos à espera de uma oportunidade para sair da crónica cor-de-rosa. 

Em relação à Cristina, ter ido para a TVI garantiu-lhe ir apresentar o Big Brother pela primeira vez, e assumir cargos de chefia que nunca conseguiria na SIC. 

Mesmo a Maria Botelho Moniz ia demorar para ser aposta em formatos maiores. 

A Cristina continuaria a ser aposta e teria apresentado programas em HN ao domingo. 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

isso nao é propriamente fazer um programa, é convidada para participar, deve ser paga mas não é a mesma coisa que apresentar um programa.

É trabalho na mesma. Não acredito que lá tenha ido de graça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Patiño disse:

E depois dizem que a Cristina e o Cláudio devia ter ficado na Sic. Teriam ficado estagnados até hoje. 

O Cláudio teria ficado estagnado, quando podia aspirar a mais, é verdade, mas também temos de ter em conta que, quando ele foi chamado para fazer o "Big Brother", aqui no fórum praticamente ninguém o achava bom apresentador nem capaz de apresentar tal formato. A Cristina teria ficado estagnada, mas a estagnação dela seria diferente, porque a Cristina foi a responsável principal por uma liderança sólida da SIC e não a liderança por décimas que se teve até recentemente. Ora, quem permitiu a entrada de um bom dinheiro como ela só podia realmente subir para a chefia e para isso ela tinha mesmo de mudar novamente, porque infelizmente (ou seria felizmente?) os Balsemões não estavam dispostos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem está a fazer um podcast na Renascença, que somados os episódios, tem pouco mais de 40 mil audições, a Fátima Lopes também não pode exigir muito. 

Editado por aura
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...