Jump to content

Novo programa de Fátima Lopes [estreia em outubro]


Lee

Posts Recomendados

há 34 minutos, Lee disse:

Espero que seja algum talent-show ou game-show. A Fátima precisa fugir ao habitual registo de daytime.

Honestamente acho que é ela que não foge ao registo de daytime, está muito entranhado nela. Lembro-me do Pequenos Gigantes e achava que a "tensão" nela não era para um programa com crianças.. mas pode ser que com este tempo fora do ar tenha exortado o daytime de dentro dela :riso:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)
há 2 horas, Throne disse:

Honestamente acho que é ela que não foge ao registo de daytime, está muito entranhado nela. Lembro-me do Pequenos Gigantes e achava que a "tensão" nela não era para um programa com crianças.. mas pode ser que com este tempo fora do ar tenha exortado o daytime de dentro dela :riso:

Sim, são 30 anos de experiência no daytime, ela adotou esse registo.

Contudo, ela também já referiu que quer fazer coisas mais leves e divertidas.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Vem flop. :triste:

Há um fenómeno muito curioso neste fórum: sempre que se anuncia um novo programa/novela, há sempre uns quantos membros que vêm logo dizer:  "Flop", "Vem flop", sem sequer saberem que produto é e sem terem visto imagens.

Brigada do Flop, hold your horses :fancy:

Não amaldicoem à partida um produto que ainda não viram 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marta90 disse:

Há um fenómeno muito curioso neste fórum: sempre que se anuncia um novo programa/novela, há sempre uns quantos membros que vêm logo dizer:  "Flop", "Vem flop", sem sequer saberem que produto é e sem terem visto imagens.

Brigada do Flop, hold your horses :fancy:

Não amaldicoem à partida um produto que ainda não viram 

Quando as coisas são óbvias nem é preciso ver... :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, TheSecret disse:

Gabo a vontade do Daniel Oliveira em fazer a Fátima Lopes acontecer em 2024... 

tem mesmo uma santinha a olhar por ela! pode ser que aconteça um milagre

Eu, se fosse diretor de um canal, também não saberia o que fazer com ela sinceramente. É uma excelente apresentadora, os formatos que apresenta ajudam zero ao sucesso, mas a TVI livrou-se de boa, poupou uns trocos e não perdeu uma apresentadora que traz audiência, a verdade é essa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Hugo disse:

Eu, se fosse diretor de um canal, também não saberia o que fazer com ela sinceramente. É uma excelente apresentadora, os formatos que apresenta ajudam zero ao sucesso, mas a TVI livrou-se de boa, poupou uns trocos e não perdeu uma apresentadora que traz audiência, a verdade é essa. 

Mas ele não tem de fazer nada... ela não tem contrato com a sic é chamada para formatos pontualmente. Não existe a obrigação da sic em lhe dar programas dão porque se iludem que ela ainda agrega publico, algo que ficou evidente que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Mas ele não tem de fazer nada... ela não tem contrato com a sic é chamada para formatos pontualmente. Não existe a obrigação da sic em lhe dar programas dão porque se iludem que ela ainda agrega publico, algo que ficou evidente que não.

ela tem contrato

recebe 7,000€ mensais, quer trabalhe ou nao

recebe mais se tiver formatos

  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

ela tem contrato

recebe 7,000€ mensais, quer trabalhe ou nao

recebe mais se tiver formatos

Não foi isso que ficou evidente quando ela fez o caixa mágica... Como é que ela tem um contrato e não faz nada há mais de um ano sem ser uma gala?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jt9 disse:

ela tem contrato

recebe 7,000€ mensais, quer trabalhe ou nao

recebe mais se tiver formatos

Não sei se será assim. Sempre me pareceu que não tem contrato. Se isso for verdade haja dinheiro para pagar a pessoas que estão meses sem fazer nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Não foi isso que ficou evidente quando ela fez o caixa mágica... Como é que ela tem um contrato e não faz nada há mais de um ano sem ser uma gala?

Fez a Máscara. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Hugo disse:

Eu, se fosse diretor de um canal, também não saberia o que fazer com ela sinceramente. É uma excelente apresentadora, os formatos que apresenta ajudam zero ao sucesso, mas a TVI livrou-se de boa, poupou uns trocos e não perdeu uma apresentadora que traz audiência, a verdade é essa. 

Também não lhe dão os formatos certos. Desde que regressou à SIC só lhe deram programas fracos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Também não lhe dão os formatos certos. Desde que regressou à SIC só lhe deram programas fracos. 

E depois dizem que a Cristina e o Cláudio devia ter ficado na Sic. Teriam ficado estagnados até hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Não sei se será assim. Sempre me pareceu que não tem contrato. Se isso for verdade haja dinheiro para pagar a pessoas que estão meses sem fazer nenhum. 

se ela recebe 7,000€ por mes, tem que ter contrato :mosking:

eu quando disse isso aqui no forum, atraves da leitura de uma noticia, tambem fiquei admirado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...