Jump to content

Dilema [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Eu queria que fosse reality show em direto, malta jovem, na praia, ousado, love on top basicamente. emoji23.png

Até podiam fazer esse programa no verão. Até para encher o TVI Reality.

Mas a Maria Botelho Moniz merece apresentar uma coisa melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Há um reality brasileiro da Netflix que era engraçado adaptarem, já que tem a “panca” por realities de casais, que é o “Ilhados com a Sogra”. Sempre tinha um conceito diferente.

Tem juízo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Consegues justificar a tua opinião para além desse comentário vazio? 
Eu não vi esse reality porque não gosto do desse género, mas vi o trailler e pareceu-me um conceito engraçado. 

É um formato do mesmo género do “Quem quer casar com o meu filho? “
Pode ser engraçado, mas é ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, O Informador disse:

Não criem grandes expetativas que isto vai ser um novo formato low cost para encher o Verão, infelizmente. 

Às vezes é o suficiente, mesmo. Eu gosto dos formatos light no Verão, sempre é melhor que sermos enganados com um "Triângulo" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com sorte a atual edição do BB termina já em Julho que devem esticar alguma coisa se estiver a correr bem. Por isso ficam com menos de dois meses para darem algum formato que tirem da cortola porque no início de Setembro já se sabe que ou vem SS ou regressa o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, O Informador said:

Com sorte a atual edição do BB termina já em Julho que devem esticar alguma coisa se estiver a correr bem. Por isso ficam com menos de dois meses para darem algum formato que tirem da cortola porque no início de Setembro já se sabe que ou vem SS ou regressa o BB.

Se nao for esticado, acaba a 23 de Junho.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"Previsto estrear-se a 30 de junho, ‘O Dilema’ é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo para os meses de verão, com famosos e que terá como apresentadora Maria Botelho Moniz.

Numa altura em que as caras fortes da TVI estão de férias, José Eduardo Moniz propôs, segundo a TV 7 Dias, o desafio à recém mamã após a saída da manhãs.

Dilemme é um reality show francês transmitido desde 2010. Tal como atualmente, haverá uma gala ao domingo e diários de segunda a sexta-feira. Na versão original existe um correspondente especial que vive com os concorrentes no chamado Cubo e será o intermediário entre os candidatos e a produção durante os jogos ou atividades organizadas.

São um total de 15 candidatos, sete homens e oito mulheres, divididos em duas equipas que vão competir juntas. O grupo vai viver fechado numa casa, durante dois meses, e todos os dias terá de resolver dilemas. Semanalmente, um concorrente será expulso e o vencedor ganhará um prémio monetário.

Os telespectadores podem acompanhar ao minuto o que se passa no Cubo através do TVI Reality. Mas este formato chega já envolto em polémica."

 

Fonte: DONC

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente é mentira, é invenção do site, não sei como é que esse site continua a inventar e ninguém faz nada. Quanto ao programa era impossível visto que nem produzido pela Endemol é, aliás a produtora processou o programa por ser uma cópia do Secret Story, segundo vi na notícia.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece assim uma ideia tão descabida, porém é uma fonte dúvidosa disso não haja dúvida. Mas ou a TVI tem um bom programa com um bom investimento ou claramente vai perder o que construiu desde Fevereiro, porque querendo ou nao o Casados na SIC é um formato de peso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dilema [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...