Jump to content

Audiências de terça-feira [05/03/2024]


Max30

Posts Recomendados

há 5 minutos, TheSecret disse:

O que é isso da Vingança? Expliquem-me.. não estou a perceber essa subida gigante 

Basicamente, dividiram os núcleos da novela. Na primeira parte, a da "Vingança", dão só cenas do núcleo principal. Depois, vem "Flor Sem Tempo" para cenas inéditas, mas com tempo para flashbacks :clown: e a seguir é que entra "Papel Principal" - núcleos que não interessam.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as audiências de PP. Os espectadores são burros e são...

Cacau já anda mais fraca.

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas isso da Vingança estão a dar cenas inéditas ou estão a voltar ao início da novela com as cenas do núcleo principal?

E FsT continua a dar 15kin de inédito e o resto de flashbacks?🤡

Ontem foram 10 minutos de inédito ou nem isso...

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas isso da Vingança estão a dar cenas inéditas ou estão a voltar ao início da novela com as cenas do núcleo principal?

E FsT continua a dar 15kin de inédito e o resto de flashbacks?🤡

São mesmo cenas inéditas. Eu não vejo a novela, mas vejo as promos nos intervalos do Ricardo. :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, carioquins disse:

A única explicação que encontro para o flop virar hit é a história de Papel Principal ter mudado completamente para algo com mais acção e mais barracos, mas não sei se é o caso

acertaste, é mesmo isso

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas isso da Vingança estão a dar cenas inéditas ou estão a voltar ao início da novela com as cenas do núcleo principal?

Apenas cenas inéditas dos núcleos principais. Ontem, deram 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da entrada do Goucha em campanha política espero que as audiências se reflitam... "Porque a extrema direita tinha de ser combatida com debate" ontem apelou ao voto a uma coligação que cada vez está a radicalizar o discurso!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Daniel por ter admitido finalmente que as suas novelas são más e que devem ser reduzidas as uns 20% para se tornarem decentes. Temos também que valorizar a coragem do público masoquista que, por motivos completamente irracionais, continua a dar audiências à bodega que é toda a grelha da SIC depois do RAP.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se PP não tivessem vindo como uma parolada e tivesse vindo uma realmente uma história de vingança (ainda que batida) provavelmente o fiasco não tinha sido tão grande.

Mas eu quero ver os resultados para a semana e sem flor sem tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

acertaste, é mesmo isso

É mesmo isso, a velocidade chiclete com duração de 10 minutos hahahahahahha vergonha daniel

há 1 hora, Rita Carocha disse:

Com break a meio... e Cacau nunca teve um break a meio do episódio, desde a estreia... Agora imagina. 

Ela também nao estava a competir contra Cacau. Mete as duas e imagina o pessimo valor da Senhora do Flop, mesmo contra 30 intervalos da TVI (que como a Claudete diz, é o melhor intervalo do mundo) hahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,3%

TVI REALITY - 2,4%

CNN PORTUGAL - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

STAR - 1,9%

GLOBO - 1,5%

HOLLYWOOD - 1,4%

TVI FICÇÃO - 1,4%

CANAL 11 - 1,1%

AXN - 1,0%

STAR LIFE - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

EUROSPORT 1 - 0,8%

RTP 3 - 0,8%

SPORTTV+ - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

RTP 3 TDT - 0,5%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, lipe0630 said:

Basicamente é um bloco da novela a mostrar só o núcleo principal. Deixaram os núcleos secundários que servem pra encher chouriços para a parte que dá a seguir a Flor sem tempo 

A SIC e perita nestas ideias peregrinas... Mas resultam :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ru22 disse:

Depois da entrada do Goucha em campanha política espero que as audiências se reflitam... "Porque a extrema direita tinha de ser combatida com debate" ontem apelou ao voto a uma coligação que cada vez está a radicalizar o discurso!

É isso e pessoas com opiniões de extrema esquerda. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ru22 disse:

Afinal era flor sem tempo que tapava o crescimento de papel principal 🤡

Flor Sem Tempo mal ou bem sempre teve público assíduo. Este recap do Papel Principal para muita gente é como se fosse uma novela nova. Ontem fez mais do que várias vezes em que esteve em primeiro horário. É subjetivo encontrar uma justificação, mas conheço 2 pessoas que me disseram que viram à espera da Flor Sem Tempo. 

O demérito é mesmo da concorrência. Já ninguém tem paciência para a Festa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...