Jump to content

Audiências de terça-feira [05/03/2024]

Max30

Recommended Posts

PP lol Só falta ser mais vista que SdM :haha: Que buraco, AH. 

LIVE+VOSDAL:
RTP1 - 10.6
RTP2 - 0.8
SIC - 15.8
TVI - 15.7

MÉDIA ANUAL:
SIC - 15
TVI - 15.1

MÉDIA MARÇO:
SIC - 14.3
TVI - 14.6

D10 - 3.2 / 18.9
CF - 2.8 / 17.1
PA - 2.2 / 13

PJ - 5.2 / 21.8
JDT - 3.9 / 15.8
TVI J - 3.7 / 15.2
ESCRAVA MÃE - 2.5 / 11.8 (Melhor share)

LA - 3.4 / 17.4
A HERDEIRA - 2.3 / 11.4 (Pior rating)

J - 3.2 / 13.9
G - 2.3 / 11.7 (Pior rating)
A NOSSA TARDE - 1.7 / 8.5
BB UH - 5 / 16.7 (Pior rating)
MORDE E ASSOPRA - 5.5 / 16.1
PT EM DIRETO - 2.8 / 9.1

TA TVI - 5.3 / 13.2
TA SIC - 4.5 / 11.2
TA RTP1 - 4.3 / 10.8

OPC - 9.6 / 20.1
BB D - 8.1 / 17.5
QUINTA D - 5.2 / 11.2

JDN - 10.4 / 19.7
JN - 9.2 / 17.6
TELEJORNAL - 7.5 / 14.4

BB ESPECIAL - 10.5 / 20.5
RAP 1 - 10.3 / 20.3
JOKER - 5.8 / 11.4

CACAU - 8.8 / 20
RAP 2 - 9 / 19.8
SDM - 7.5 / 18.8

PP: A VINGANÇA - 6.4 / 18.9
FESTA - 5.6 / 16.9

BB EXTRA - 3 / 18.9
FST - 4.2 / 18.3
PP - 2.7 / 16.2
TRAVESSIA - 1.1 / 9.9

Z. 

• Like 7

há 2 minutos, Dan S. disse:

Isto não é possível eu juro que vivo numa realidade paralela :rindo_bb:

porra que palhaçada uma novela ridícula virar hit 

Imagino que teve ter aparecido o Diogo morgado e a Lúcia Moniz ao son dos anjos... Só vejo essa possibilidade 😆

• LOL 2

Anda a matar se o Cláudio José para ser o programa mais visto do dia e depois leva com o colosso de papel principal do esgoto? 

claudio José filho hoje ficas em casa a descansar a noite :sideeye:

• Like 1

Eu bem disse, não terem posto novamente separador entre as duas novelas mais um dia em que as velhinhas pensaram que estavam a ver Senhora do Mar e a questionarem-se quem são aquelas novas personagens que apareceram nos "últimos" 15 minutos :bebeda: 

• Like 2
  • LOL 3

As novas novelas da SIC muito bem. O público só não gostava de Papel Principal. Mas estas duas novas novelas estão a recuperar o público. 
Fora brincadeiras, sempre vi potencial em SdM e sinceramente foi um erro terem fugido logo de Cacau. Vai acontecer o mesmo que fizeram com Sangue Oculto. Esses episódios de Papel Principal pelo que percebi são super curtos, nem há o mínimo separador para com SdM. E claro não havendo aqueles núcleos secundários a encher chouriços acaba por ser mais fácil prender o público. Quero ver é os resultados para a semana com SdM a ter que descer.

• Like 3

há 17 minutos, AndreRob disse:

Depois venham dizer que não há coisas estranhas nas audiencias...

Exato eu também achei estranho a TVI liderar em Fevereiro mas a SIC assumiu a derrota, portanto afinal está tudo certo :clap: -q

PP tinha hit na sua génese, estava era escondido e agora veio ao de cima. Nunca duvidei :clown:

• Love 1
  • LOL 5

há 36 minutos, J0K3R disse:

TRAVESSIA - 1.1 / 9.9

Deve ser muito rentável comprar um novela inédita à Globo para andar a fazer 10% às tantas da madrugada. Depois dizem que o orçamento é o problema.

Edited by Lee
  • Like 3
  • Thanks 3

há 41 minutos, Dan S. disse:

Isto não é possível eu juro que vivo numa realidade paralela :rindo_bb:

porra que palhaçada uma novela ridícula virar hit 

Alguma coisa tem de passar a hitar na sic… Uma novela que já ia nos 2% de rating, o “painel” podia ser menos evidente. Lol

há 10 minutos, Luisão disse:

Exato eu também achei estranho a TVI liderar em Fevereiro mas a SIC assumiu a derrota, portanto afinal está tudo certo :clap: -q

PP tinha hit na sua génese, estava era escondido e agora veio ao de cima. Nunca duvidei :clown:

Aqui só é estranho quando as audiências não são para o lado que querem.

De resto, a SIC pra semana já deve descer sem o Ricardo, e a TVI terá ainda mais uma semana do atual BB... Mês garantido para a TVI.

há 1 minuto, TheSecret disse:

O que é isso da Vingança? Expliquem-me.. não estou a perceber essa subida gigante 

Basicamente é um bloco da novela a mostrar só o núcleo principal. Deixaram os núcleos secundários que servem pra encher chouriços para a parte que dá a seguir a Flor sem tempo 

• Shock 1

A única explicação que encontro para o flop virar hit é a história de Papel Principal ter mudado completamente para algo com mais acção e mais barracos, mas não sei se é o caso :maquinadaverdade:

da TVI só se salva mesmo o BB e as manhãs :cristinadelrey: Aqueles conteúdos do Goucha são mesmo para quem está já só à espera que deus nosso senhor do coisinho os leve. Júlia tem tido conteúdos muito melhores e merece liderar. Há muito mais esforço.