Jump to content

Audiências de segunda-feira [19/02/2024]


Brainwash

Posts Recomendados

há 9 minutos, thass_hot disse:

Afinal o RAP meio que flopou. Pensava que faria melhor. O que deu a vitória à Sic foi o período 13:00-18:00 e MeA ter perdido por pouco em relação ao BB UH. A TVI foi claramente prejudicada por ter morangos em pleno HN, mas acho que está para acabar.

Se não tivessem feito um intervalo enorme e se o programa tivesse sido nos moldes a que estamos habituados, não teria flopado tanto, mas enfim... a ver se aprendem com os erros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o RAP durante a semana não vai fazer muito mais que isto sinceramente. As boas audiências ao domingo é por isso mesmo por condensarem os acontecimentos da semana. Nao sei que conteúdo vão arranjar para arrastar isto durante 3 semanas, além de que tanta dose de RAP poderá afectar os valores do programa ao domingo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


JDN - 9.1 / 17.4 (Líder com o jornal e debate)
RAP - 7.8 / 16.4

Confesso que achava que o RAP iria fazer mais mas:

BB ESPECIAL - 10.2 / 20.9
CACAU - 9.2 / 20.6

Sólidos sem tremer sequer.

As novelas da sic... o horror como é que o produto mais caro do canal é tão mal tratado... :manas:

A rtp está numas semanas péssimas... escrava mãe ora tira bom resultado ora flopa... hoje há futebol de praia provavelmente vai sofrer novamente.

 

 

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Aqueles morangos... Como é que continuam a dar isso. :zzz:

Está quase a acabar a dor de cabeça... depois ficam sem queridos papás quero ver como é que safam as 23h...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

RAP muito mal, bem abaixo do esperado e só serviu para Senhora do Mar ver o sub-6%. 

Quantas vezes é que a novela fez valores melhores o de que RAP ontem? Podíamos esperar mais, a novela não pegou é um facto. A gestão de produtos da SIC não ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

A SIC subiu ao longo do dia, com destaque para o Linha Aberta e o Júlia.

RAP muito mal, bem abaixo do esperado e só serviu para Senhora do Mar ver o sub-6%. A gestão de grelha esta semana se não for corrigida parece-me que a noite não vai melhorar.

O que era o esperado?
Pelo menos pode ser que as generalistas ganhem noção de que a overdose de comentadores (com as excepções MM e PP) são uma bolha do Cabo.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acho que o RAP esteve mal apenas fomos um pouco iludidos pelo valor de domingo, mas o rap é muito repetitivo e em formato diário sinceramente nem sei se aquilo tem assim tanta piada... mas provavelmentte deve aguentar-se por estes valores mas olhando para a audiencia do BB são claramente publicos distintos senão algum se teria anulado....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI perder por 0.3 num dia em que a SIC gasta o seu último trunfo, o RAP, e a TVI tem o buraco em HN que são os Morangos, é um bom indicativo.

Este mês da SIC faz-me lembrar quando a TVI perdeu a liderança em 2019… quando caiu, foi uma queda abrupta. Que resultados das novelas são aqueles? SDM com 5? PP com 1? O RAP não só não funcionou como se calhar ainda está a enterrar mais SDM. :surpresa_alberta:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ru22 disse:

Quantas vezes é que a novela fez valores melhores o de que RAP ontem? Podíamos esperar mais, a novela não pegou é um facto. A gestão de produtos da SIC não ajuda!

Quantas vezes fez mais que 5,9%? Literalmente em todos os episódios. :huh:

Esquece, estavas a perguntar quantas vezes fez mais que o RAP, desculpa. Ainda assim, ainda na semana passada fez dois 8's. A novela já mostrou perfeitamente que não é uma Papel Principal... Mas não há milagres. Ontem começou às 22:45!

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi como esperava, SIC a vencer por uns pozinhos! A tarde a correr bem e com a noite completamente oferecida por parte da TVI com aquele buraco de 2 intervalos + MCA desde as 23h (Cacau teve um episódio mais pequeno). RAP a não fazer nada de especial em dia de debate mais mediático (a TVI também teve intervalo antes do BB), mas a servir perfeitamente para arrastar novelas, tal como o Daniel gosta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

Se os Morangos voltam neste formato numa próxima temporada mais vale nem dar na TV

Neste formato e nesta forma de exibição completamente impensável. 
Domingos à tarde, binge-exhibition, qualquer coisa menos um produto semanal juvenil às 23h de segunda-feira.
E já agora, façam uma série mais leve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwash disse:

RTP1 - 10,2%

RTP2 - 0,6%

SIC - 16,0%

TVI - 15,7%

As Segundas na RTP2 com este excelente ciclo dedicado ao realizador espanhol, falecido em 2023, Carlo Saura não estão a pegar, é pena que os filmes são mesmo muito bons. Talvez a série das 22h também não esteja a agradar, aliás a 1ª temporada veio colada, provavelmente à pior série que alguma vez puseram no horário, a Alice, o que não a ajudou em nada e isso pode estar a influenciar esta 2ª temporada.

O resto a TVI teve uma tarde muito má o que levou a isto. Esperemos que a partir de hoje o RAP seja melhor utilizado e sem tanta publicidade antes dele, ontem compreendia-se aquela quantidade, porque estiveram mais tempo que uma parte de qualquer jogo de futebol sem a puder por no ar. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ru22 disse:

Era suposto? Podem dizer que o formato já está gasto, que quando passou da TVI para a SIC manteve exatamente a mesma estrutura, agora que não tem talento... Que falta de noção 🫣

Eu tenho direito à minha opinião! 

surtada-surto.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, duartevinha disse:

Neste formato e nesta forma de exibição completamente impensável. 
Domingos à tarde, binge-exhibition, qualquer coisa menos um produto semanal juvenil às 23h de segunda-feira.
E já agora, façam uma série mais leve. 

Saudades de quando os Morangos eram eles a ir ao café depois da escola, campanha anti drogas com cartazes e cantar numa garagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...