Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/02/2024]

Max30

Recommended Posts

há 1 hora, MoraesSilva disse:

MÉDIAS FEVEREIRO:
SIC - 14.1
TVI - 15.3

Com o jogo do benfica a sic pode recuperar uns 2 ou 3 décimas de diferença, dependerá do embate que a tvi tiver... mas parece-me que passado metade do mês com uma diferença superior a 1 ponto % a tvi vai mesmo recuperar a liderança. Além de que terá também ela um jogo do porto que ajudará a segurar a margem e a gala que é sempre também outro evento garantido... com a rtp a baralhar as contas no dia 28 (fazendo ambas baixar) parece-me que as contas estão claras sobre a liderança. Além disso haverá apenas dois sabados para a tvi.

• Like 3

há 1 hora, Maciel disse:

SdM mesmo com toda a sabotagem acaba por fazer um resultado minimamente decente. Custava assim tanto começar 15min mais cedo? 
Flor Sem Tempo bastante bem e a chamar público para a ver os últimos episódios. Pelo menos esta não entrou para já nas durações ridículas das últimas semanas das novelas da sic.

Se Papel Principal aguentasse aqueles shares à meia noite já dava para o ganho. 

Ontem Cacau, mesmo a ser arrastada para as 22:10h conseguiu começar minutos mais cedo que SdM. :olhos:

O Daniel parece que quer fugir ao BB e a Cacau e nem sabe o que há de fazer. Ontem a SIC teve uma oportunidade de ouro para capitalizar o intervalo da TVI logo após o debate mas a gestão do canal acha por bem encher chouriços até às 22h com o JdN.

Edited by dankilaa
  • Like 1
  • LOL 1

Ontem experimentei ver a Senhora do Mar. Acho que tem uma história muito boa, mas a realização é demasiado escura para novela de primeiro horário e a Sofia Ribeiro parece bastante forçada. Mesmo nas últimas novelas dela na TVI notei o mesmo. 🙈

• LOL 1

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Cacau a recuperar a audiência e a posição que lhe têm pertencido desde o início. E muitos a vaticinarem já a perda da liderança em prol de senhora do mar, porcausa de um mero dia... A novela está mais do que consolidada. É só não fazerem cagada com horários e afins.

Muitos tem também achado que a gala de aniversário da TVI vai ajudar à média do mês. Tenho cá para mim que vai é ajudar a piorar. As últimas dos anos anteriores contribuíram para afundar as médias do canal nesses dias.

A gala do ano passado bombou. O público agora quer é eventos. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 4 horas, Dan S. disse:

Ou seja senhora do mar a ganhar na terça foi só um acaso do feriado :laser:

A tvi ter um jogo que não interessava ao público que geralmente está no canal ajudou a novela da SIC a subir.

Festa é Festa dando mais tarde que Senhora do Mar e a fazer mais… 

• Like 1

há 4 horas, Ssfm disse:

A tarde da rtp1 esteve péssima.🙃

O Ciclismo mão pegou, talvez no fim-de-semana pegue, que muitos dos que gostam já não trabalham, mas também quem gosta está tão habituado ao Eurosport que é capaz de não vir até à RTP1.

CMTV - 5,3%

CNN PORTUGAL - 2,5%

TVI REALITY - 2,2%

SIC NOTÍCIAS - 2,1%

STAR - 1,9%

TVI FICÇÃO - 1,6%

STAR MOVIES - 1,5%

GLOBO - 1,3%

HOLLYWOOD - 1,2%

AXN - 1,1%

CANAL 11 - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

STAR LIFE - 0,9%

RTP 3 - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,4%

• Like 3

há 1 minuto, tuscano disse:

O Ciclismo mão pegou, talvez no fim-de-semana pegue, que muitos dos que gostam já não trabalham, mas também quem gosta está tão habituado ao Eurosport que é capaz de não vir até à RTP1.

não sei quem é que achou que ia pegar... pode até ser uma prova relevante para o calendário mas não é propriamente a volta a portugal.

Eu vi o debate na Twitch e onde estava eram 2000 pessoas a ver, e no YouTube haveria um outro canal com quase 5 mil, por isso houve bastante audiência desperdiçada da tv para as redes. Aliás eram transmissões com comentário não eram transmissões reais, não sei os termos corretos.

Edited by Dinis F.
  • Like 1

há 3 minutos, AndreRob disse:

não sei quem é que achou que ia pegar... pode até ser uma prova relevante para o calendário mas não é propriamente a volta a portugal.

Neste momento é a prova por dias mais importante do calendário português, por isso a RTP, independentemente das audiências, deve estar presente.

Edited by tuscano
  • Like 1

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Teve 35min, na Rtp vai aos 45min.

O debate teve 38 minutos, sendo que a maioria dos debates andou sempre pelos 25-30 minutos, o que faz quase mais 10 minutos de debate do que os restantes partidos. Não chegou ao ponto da RTP, mas não deixa de ser uma tentativa de copiar a estratégia. 

Aliás, o debate da RTP teve, segundo as durações do TVI Player, 39 minutos.

Edited by Fernando
  • Like 1

há 4 horas, MoraesSilva disse:

BB EXTRA - 3 / 17.1
PP - 3 / 15.1
TRAVESSIA - 1.9 / 14.6

Não tem lógica comprar novelas da Globo para transmitir depois da 01h00, é deitar dinheiro à rua. Mas vale comprar séries espanholas ou da Turquia, fica mais barato.

• Like 2

há 3 minutos, Fernando disse:

O debate teve 38 minutos, sendo que a maioria dos debates andou sempre pelos 25-30 minutos, o que faz quase mais 10 minutos de debate do que os restantes partidos. Não chegou ao ponto da RTP, mas não deixa de ser uma tentativa de copiar a estratégia. 

Aliás, o debate da RTP teve, segundo as durações do TVI Player, 39 minutos.

Também recordar que fora o debate PSD-PS, os debates PS-Chega e PSD-Chega eram os mais fortes e apelativos desta campanha daí terem também dado mais tempo

• Like 1

11 minutes ago, High5 said:

Também recordar que fora o debate PSD-PS, os debates PS-Chega e PSD-Chega eram os mais fortes e apelativos desta campanha daí terem também dado mais tempo

Pois, a mim não me interessa o apelo, a política não é entretenimento, ainda que a comunicação social ache que sim. Interessa-me sim a equidade e justiça entre os demais partidos. 

Edited by Fernando
  • Like 4

há 5 horas, Max30 disse:

Cacau - 9.6 / 20.6

Senhora do Mar - 7.0 / 15.4

Joker - 5.4 / 11.1

Só para dizer que na terça a começar 20 minutos mais cedo SdM passou os 8 de rat :read: Embora a TVI com programação habitual também já fez a diferença. 

A SIC a ter o que merece! 
Sempre com horários instáveis 

há 5 minutos, Fernando disse:

Pois, a mim não me interessa o apelo, a política não é entretenimento, ainda que a comunicação social ache que sim. Interessa-me sim a equidade e justiça entre os demais partidos. 

Mas ontem até esticaram o debate ou foi impressão minha? 

• Thanks 2

há 9 minutos, Fernando disse:

É que se formos por justiça e equidade entre partidos então todos os debates eram transmitidos em sinal aberto, porque os debates do cabo não chegam a nem a 10% do que fazem nas generalistas…

• Like 1

2 minutes ago, High5 said:

É que se formos por justiça e equidade entre partidos então todos os debates eram transmitidos em sinal aberto, porque os debates do cabo não chegam a nem a 10% do que fazem nas generalistas…

E não me vês a discordar disso, até porque eu tenho uma sugestão alternativa ao atual modelo, do qual não sou fã

:galderia:

• Like 1