Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/02/2024]

Max30

Recommended Posts

há 7 horas, Fernando disse:

Um coisa é a qualidade da gala, outra são as audiências e, de facto, as galas correram bem e ajudaram a TVI a subir os resultados, ao contrário do que afirmas. Se a TVI perdeu o mês de fevereiro duas vezes seguidas, mesmo estando próximo de conseguir, não foi por causa das galas de aniversário 

Tinha impressão de ter sido o oposto.

há 7 horas, Pt1111 disse:

Desculpa? Afundar as médias do mês?

2022: Entre as 21h31 e as 00h59, a “Gala de Aniversário TVI” foi líder com 11.1 de audiência média e um share de 25.8%. Cerca de 1 milhão e 54 mil telespectadores seguiram o evento de aniversário.

Audiência dia tvi: 18,0%

2023: Em termos médios, a festa da estação de Queluz de Baixo conseguiu uma audiência de 12.2 com 31.5% de share correspondente.

Com 1 milhão e 168 mil espectadores, a “Gala TVI: 30 Anos” teve ainda o maior pico do dia. No melhor momento, o direto chegou à marca dos 16.8/33.6%.

Audiencia dia tvi: 18.7%

Onde é que está o afundanço?

Deves estar equivocado

Sim, eu julgava que era o oposto. My bad.

há 5 horas, SorNunz disse:

Ontem experimentei ver a Senhora do Mar. Acho que tem uma história muito boa, mas a realização é demasiado escura para novela de primeiro horário e a Sofia Ribeiro parece bastante forçada. Mesmo nas últimas novelas dela na TVI notei o mesmo. 🙈

Nunca a achei grande atriz. Já em amar demais, a última novela dela, a sua Célia era para mim, bem exagerada.

• Like 1

há 11 horas, Max30 disse:

Cacau - 9.6 / 20.6

Senhora do Mar - 7.0 / 15.4

Joker - 5.4 / 11.1

Só para dizer que na terça a começar 20 minutos mais cedo SdM passou os 8 de rat :read: Embora a TVI com programação habitual também já fez a diferença. 

Liderança de pouca dura... para mim SdM devia começar às 21:55...

• Like 1

Horário das 19h e 23h a condicionar gravemente os resultados da SIC » Quinta e Papel Principal a mostrarem que mais importante que ter orçamento é usá-lo da melhor forma.

BB e Cacau com ótimos resultados.

Jornal Nacional, mostra tendência de subida, mas acho que ainda é cedo, dado o momento político, para tirar conclusões.

Ao dia de hoje, parece haver alguma interconversão de público SIC (-0,8pp face a 2023; -0,9pp face JAN24)  » TVI (+0,9 face média 2023; +0,6pp face JAN24)

• Like 3

há 1 hora, scinun disse:

Horário das 19h e 23h a condicionar gravemente os resultados da SIC » Quinta e Papel Principal a mostrarem que mais importante que ter orçamento é usá-lo da melhor forma.

BB e Cacau com ótimos resultados.

Jornal Nacional, mostra tendência de subida, mas acho que ainda é cedo, dado o momento político, para tirar conclusões.

Ao dia de hoje, parece haver alguma interconversão de público SIC (-0,8pp face a 2023; -0,9pp face JAN24)  » TVI (+0,9 face média 2023; +0,6pp face JAN24)

A estratégia da TVI a resultar BB/BB/JN/BB/CACAU :adoro: Estamos a falar de um BB com famosos, um formato com anônimos não terá o mesmo sucesso, uma TVI sem BB perde

• Like 2

há 15 horas, Max30 disse:

Jornal Nacional - 11.1 / 22.3 (Debate 13.2 / 25.7 com pico de 15.1 / 29)

Jornal da Noite - 8.2 / 16.4

Telejornal - 7.2 / 14.6

Os rugas gostam mesmo de uma boa barracada :riso:

A SIC devia chamar o Bento Rodrigues ou o Cláudio França para serem pivôs do Jornal da Noite 

1 hour ago, Afonso2014 said:

A estratégia da TVI a resultar BB/BB/JN/BB/CACAU :adoro: Estamos a falar de um BB com famosos, um formato com anônimos não terá o mesmo sucesso, uma TVI sem BB perde

Mais ou menos. Uma SIC tem OPDC também perderia... O sucesso pode ser temporario, mas quanto mais tempo durar mais perdura, porque as pessoas habituam-se a ligar a TV num canal especifico. Claro que esse impacto se desvanece com o tempo. Alias, eu acho que com BB2024 a TVI ira perder Março.

• Like 2

há 5 horas, scinun disse:

Horário das 19h e 23h a condicionar gravemente os resultados da SIC » Quinta e Papel Principal a mostrarem que mais importante que ter orçamento é usá-lo da melhor forma.)

..."Papel Principal" está no horário das 00h (e tal)

há 19 horas, Fernando disse:

Pois, a mim não me interessa o apelo, a política não é entretenimento, ainda que a comunicação social ache que sim. Interessa-me sim a equidade e justiça entre os demais partidos. 

Mas o pior é que os debates foram desenhados não para debater mas sim para criar entretinimento e polémica, eu apoio o esticanso dado o pouco tempo de debate.

há 18 horas, Vtv disse:

..."Papel Principal" está no horário das 00h (e tal)

Entendo o que queres dizer mas posso ter-me expressado de forma menos clara. ;)

"Horário das 19h e 23h a condicionar gravemente os resultados da SIC » Quinta e Papel Principal a mostrarem que mais importante que ter orçamento é usá-lo da melhor forma."

Pretendia dizer que os horários de maior exposição do canal são as 19h e as 23h dado que tanto a Quinta como Papel Principal não seguraram os resultados do canal (numa análise de janeiro para fevereiro). Papel Principal, como não segurou o horário foi relegada para horários tardios.

On 15/02/2024 at 09:13, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 [Live + Vosdal]

RTP2 – 0,7%

Acho que o Rui Rio tinha mais que tempo para ir ao Jornal 2 noutro dia qualquer, mas a sua entrevista teve de acabar exatamente ao mesmo tempo do fim do jogo do Benfica quando o público podia aderir... Nem para eles são bons.

Edited by canal5
  • Like 1

há 32 minutos, canal5 disse:

Acho que o Rui Rio tinha mais que tempo para ir ao Jornal 2 noutro dia qualquer, mas a sua entrevista teve de acabar exatamente ao mesmo tempo do jogo do Benfica quando o público podia aderir... Nem para eles são bons.

Não sei porque os mundiais de natação estão a gerar maus resultados, normalmente estes eventos fazendo subir um pouco as tardes ajudavam o canal... mas provavlemente o horario nobre deve estar miserável.

Olhando a curva da rtp2 não há sinal de vida durante o daytime... só um ligeiro aumento no horario nobre mas bem mais fraco do que fazem algumas series.

Edited by AndreRob
  • Like 2