AndreRob Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Senhora do Mar a cair... o que ao segundo episodio não é bom sinal, comparando Cacau subiu no segundo episodio. Agora com dois dias de futebol na rtp a novela vai sofrer mais um embate que lhe pode tirar a visibilidade.... Mas é preciso tempo. A liderança da sic começa a ficar em perigo pois os dois jogos podem não ser suficientes se esta margem da tvi se mantiver até lá... A praça tem estado mais fraca, Topissima continua a ajudar a nossa tarde... 6 Citar
Ssfm Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Ana Marques a apresentar... Pelo menos na segunda-feira foi ela! Ontem foi o Hernani Citar
Pedro. Postado 7 de fevereiro 2024 Autor Postado 7 de fevereiro 2024 há 1 minuto, Hugo disse: A SIC vai aceitar a derrota = JDN até às 22h e novela a começar às 22h15 Mas desta vez não vai funcionar, o Jornal da Noite já nem a liderança mantém. Vão perder na mesma e só vão matar de vez a novela. A SIC não pode ter dois Papéis Principais, era um desastre mesmo em termos publicitários. Quanto muito, avançar a novela para as 21:50, para fugir ao BB. A única mexida que ajudava a SIC agora eram duplos de Morde e Assopra, mas a Quinta também tem de se enfiar em algum lado. 5 Citar
O Informador Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Ontem o Goucha fraquejou mas em compensação o horário nobre subiu na TVI e ver o Jornal Nacional líder com aquele valor é bem bom. Citar
O Informador Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Senhora do Mar em pouco ou nada contribuiu para a subida de share diário do canal. Começou a cair ao segundo episódio o que não é bom sinal, enquanto Cacau subiu e se mantém estável. 1 Citar
Loverboy Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Linha Aberta a cair, tem que falar na polémica das claques e já vai tarde, aquela equipa de conteúdos anda a dormir. Cacau está cheia de força, Senhora do Mar fez o previsto, dificilmente ia manter a estreia. Não pode é cair muito disto. A Quinta foi um erro crasso, não resultou, espero que não volte. 1 Citar
Patiño Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Daniel Oliveira a intensificar as buscas da grávida desaparecida para o meu hit Linha Aberta voltar aos 5 de rating 9 Citar
Hugo Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 1 minuto, Pedro M. disse: Mas desta vez não vai funcionar, o Jornal da Noite já nem a liderança mantém. Vão perder na mesma e só vão matar de vez a novela. A SIC não pode ter dois Papéis Principais, era um desastre mesmo em termos publicitários. Quanto muito, avançar a novela para as 21:50, para fugir ao BB. A única mexida que ajudava a SIC agora eram duplos de Morde e Assopra, mas a Quinta também tem de se enfiar em algum lado. Sim, acho que no máximo dos máximos era ter a novela a começar às 21h50/22h, pelo menos para voltar a ganhar a confiança do público. Morde e Assopra ainda está para durar? É que têm de escolher bem a próxima... Nunca vi, mas Páginas da Vida seria uma boa aposta? Ou será demasiado pesada? Lembro-me que hita sempre quando dá. Citar
Pedro. Postado 7 de fevereiro 2024 Autor Postado 7 de fevereiro 2024 agora mesmo, Hugo disse: Sim, acho que no máximo dos máximos era ter a novela a começar às 21h50/22h, pelo menos para voltar a ganhar a confiança do público. Morde e Assopra ainda está para durar? É que têm de escolher bem a próxima... Nunca vi, mas Páginas da Vida seria uma boa aposta? Ou será demasiado pesada? Lembro-me que hita sempre quando dá. Morde e Assopra em condições normais durará até maio ou junho, se a SIC não se puser com estratégias de a fazer durar. Eles têm escolhido sempre 16:9, vão manter. Têm A Guerreira, acho que é uma aposta segura. 2 Citar
Lee Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 1 minuto, Hugo disse: Sim, acho que no máximo dos máximos era ter a novela a começar às 21h50/22h, pelo menos para voltar a ganhar a confiança do público. Morde e Assopra ainda está para durar? É que têm de escolher bem a próxima... Nunca vi, mas Páginas da Vida seria uma boa aposta? Ou será demasiado pesada? Lembro-me que hita sempre quando dá. Páginas da Vida seria uma aposta interessante, mas está em 4:3. Salve Jorge é a escolha mais óbvia. 1 Citar
thass_hot Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 1 minuto, Hugo disse: Sim, acho que no máximo dos máximos era ter a novela a começar às 21h50/22h, pelo menos para voltar a ganhar a confiança do público. Morde e Assopra ainda está para durar? É que têm de escolher bem a próxima... Nunca vi, mas Páginas da Vida seria uma boa aposta? Ou será demasiado pesada? Lembro-me que hita sempre quando dá. O horário de prime access normalmente são novelas mais leves com toque de humor. Tinhas Eta Mundo Bom, Cheias de Charme. A última novela das 9 no horário do prime access na SIC foi Viver a Vida se não me equivoco. Não sei se uma novela mais clássica se adaptaria ao horário. Citar
Televisão 10 Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Topíssima continha a ter melhores resultados quando tem um lead in menor. 1 Citar
jean Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 (editado) A TVI ofereceu um intervalo a SDM e não valeu de nada Ao menos Cacau aproveitou bem o intervalo da SIC. Extra do BB muito bem! Editado 7 de fevereiro 2024 por jean Citar
Hugo Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 7 minutos, Pedro M. disse: Morde e Assopra em condições normais durará até maio ou junho, se a SIC não se puser com estratégias de a fazer durar. Eles têm escolhido sempre 16:9, vão manter. Têm A Guerreira, acho que é uma aposta segura. Ah bom, então ainda têm uns bons meses "seguros". Espero que a substituta faça resultados na mesma linha, é uma das poucas faixas em que a SIC merece sem dúvida liderar/fazer bons resultados. Citar
D23 Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 (editado) Acho que a SIC já tem o mês perdido. É fundamental não mexerem muito com a novela, não é de um momento para o outro que vão conquistar telespetadores, depois do que têm feito. Mas se deixarem a novela quieta, pode ser que ainda se surpreendam. A TVI está muito forte com o BB a dar um boost a vários horários, não há muito a fazer. A aposta na Quinta, nos moldes em que foi, revelou-se um fracasso como já tinha sito vaticinado no fórum. Agora, não acredito que a TVI fique na liderança durante meses ou anos seguidos, mas posso estar enganado. Editado 7 de fevereiro 2024 por D23 Citar
Rickal Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Eu ainda acho que a SIC pode dar a volta. SdM apesar de ter descido, esteve muito bem. Se ficar pelos 7 de rating será muito bom. 4 2 Citar
Gouchete Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Ainda agora no Dois às Dez, o Cláudio deu a entender que já teremos novos concorrentes durante a semana. 1 3 Citar
Max30 Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 (editado) Demorou mas penso que já podemos dizer que Fevereiro Setembro chegou, com 3 anos e 5 meses de atraso Cristina sempre certa Spoiler Editado 7 de fevereiro 2024 por Max30 4 7 Citar
High5 Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 3 minutos, Rickal disse: Eu ainda acho que a SIC pode dar a volta. SdM apesar de ter descido, esteve muito bem. Se ficar pelos 7 de rating será muito bom. Este mês sinceramente é difícil. A TVI está trancada de segunda a sexta com ferros. E esta força já vinha de janeiro. A TVI só não ganhou o mês por causa da diferença abismal do dia 1 de janeiro… 7 Citar
Wesley Gibson Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Quando é que começa o Bar da TV? 9 Citar
Rickal Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 agora mesmo, High5 disse: Este mês sinceramente é difícil. A TVI está trancada de segunda a sexta com ferros. E esta força já vinha de janeiro. A TVI só não ganhou o mês por causa da diferença abismal do dia 1 de janeiro… As minhas dúvidas apenas se reflectem nos sábados que é o principal "buraco" da TVI. Os domingos estão agora dependentes do desempenho do BB. Citar
Gouchete Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 1 minuto, Rickal disse: As minhas dúvidas apenas se reflectem nos sábados que é o principal "buraco" da TVI. Os domingos estão agora dependentes do desempenho do BB. Não me parece que aos sábados a SIC anule a diferença da semana. Basta ver: esta semana, em 2 dias, a TVI já tem acumulado 5pp. 1 Citar
AndreRob Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 há 2 minutos, Rickal disse: As minhas dúvidas apenas se reflectem nos sábados que é o principal "buraco" da TVI. Os domingos estão agora dependentes do desempenho do BB. a sic apesar de ganhar os sabados também não os ganha por uma margem muito significativa... mas se a tvi apenas perder sabados e os dias dos jogos esta margem não se vai esbater o suficiente para perder o mês... mas é melhor não dar nada como garantido. Citar
Luisão Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Está a ser um mês bem triste Podemos já passar para Março? 2 Citar
carioquins Postado 7 de fevereiro 2024 Postado 7 de fevereiro 2024 Gente, mas vocês acreditavam que a Senhora do Mar se ia aguentar nos 8%? Para a ficção da SIC voltar a ser levada a sério, tem de penar muito e haver novamente um grande investimento diferenciador como fizeram na altura com Laços de Sangue. BB Extra nos 22% de share Cacau, Festa e Papás com óptimos shares. Linha Aberta no lodo Jornal Nacional a ganhar ao Jornal da Noite Ai, Dani, o que é que andas a fazer à tua vida? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.