Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Senhora do Mar a cair... o que ao segundo episodio não é bom sinal, comparando Cacau subiu no segundo episodio.

Agora com dois dias de futebol na rtp a novela vai sofrer mais um embate que lhe pode tirar a visibilidade.... Mas é preciso tempo.

A liderança da sic começa a ficar em perigo pois os dois jogos podem não ser suficientes se esta margem da tvi se mantiver até lá...

A praça tem estado mais fraca, Topissima continua a ajudar a nossa tarde...

• Gosto 6
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

A SIC vai aceitar a derrota = JDN até às 22h e novela a começar às 22h15 :cryhappy:

Mas desta vez não vai funcionar, o Jornal da Noite já nem a liderança mantém. Vão perder na mesma e só vão matar de vez a novela. A SIC não pode ter dois Papéis Principais, era um desastre mesmo em termos publicitários. Quanto muito, avançar a novela para as 21:50, para fugir ao BB.

A única mexida que ajudava a SIC agora eram duplos de Morde e Assopra, mas a Quinta também tem de se enfiar em algum lado. :ph34r:

• Gosto 5
Postado

Linha Aberta a cair, tem que falar na polémica das claques e já vai tarde, aquela equipa de conteúdos anda a dormir. :zzz:

Cacau está cheia de força, Senhora do Mar fez o previsto, dificilmente ia manter a estreia. Não pode é cair muito disto. 

A Quinta foi um erro crasso, não resultou, espero que não volte. 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas desta vez não vai funcionar, o Jornal da Noite já nem a liderança mantém. Vão perder na mesma e só vão matar de vez a novela. A SIC não pode ter dois Papéis Principais, era um desastre mesmo em termos publicitários. Quanto muito, avançar a novela para as 21:50, para fugir ao BB.

A única mexida que ajudava a SIC agora eram duplos de Morde e Assopra, mas a Quinta também tem de se enfiar em algum lado. :ph34r:

Sim, acho que no máximo dos máximos era ter a novela a começar às 21h50/22h, pelo menos para voltar a ganhar a confiança do público.

Morde e Assopra ainda está para durar? É que têm de escolher bem a próxima... Nunca vi, mas Páginas da Vida seria uma boa aposta? Ou será demasiado pesada? Lembro-me que hita sempre quando dá.

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Sim, acho que no máximo dos máximos era ter a novela a começar às 21h50/22h, pelo menos para voltar a ganhar a confiança do público.

Morde e Assopra ainda está para durar? É que têm de escolher bem a próxima... Nunca vi, mas Páginas da Vida seria uma boa aposta? Ou será demasiado pesada? Lembro-me que hita sempre quando dá.

Morde e Assopra em condições normais durará até maio ou junho, se a SIC não se puser com estratégias de a fazer durar.

Eles têm escolhido sempre 16:9, vão manter. Têm A Guerreira, acho que é uma aposta segura.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Páginas da Vida seria uma aposta interessante, mas está em 4:3.

Salve Jorge é a escolha mais óbvia.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

O horário de prime access normalmente são novelas mais leves com toque de humor. Tinhas Eta Mundo Bom, Cheias de Charme. A última novela das 9 no horário do prime access na SIC foi Viver a Vida se não me equivoco. Não sei se uma novela mais clássica se adaptaria ao horário.

Postado (editado)

A TVI ofereceu um intervalo a SDM e não valeu de nada :cryhappy: Ao menos Cacau aproveitou bem o intervalo da SIC.

Extra do BB muito bem! 

Editado por jean
Postado
há 7 minutos, Pedro M. disse:

Morde e Assopra em condições normais durará até maio ou junho, se a SIC não se puser com estratégias de a fazer durar.

Eles têm escolhido sempre 16:9, vão manter. Têm A Guerreira, acho que é uma aposta segura.

Ah bom, então ainda têm uns bons meses "seguros".  Espero que a substituta faça resultados na mesma linha, é uma das poucas faixas em que a SIC merece sem dúvida liderar/fazer bons resultados.

Postado (editado)

Acho que a SIC já tem o mês perdido. É fundamental não mexerem muito com a novela, não é de um momento para o outro que vão conquistar telespetadores, depois do que têm feito. Mas se deixarem a novela quieta, pode ser que ainda se surpreendam. A TVI está muito forte com o BB a dar um boost a vários horários, não há muito a fazer. A aposta na Quinta, nos moldes em que foi, revelou-se um fracasso como já tinha sito vaticinado no fórum. Agora, não acredito que a TVI fique na liderança durante meses ou anos seguidos, mas posso estar enganado. 

Editado por D23
Postado (editado)

Demorou mas penso que já podemos dizer que Fevereiro Setembro chegou, com 3 anos e 5 meses de atraso :clink: Cristina sempre certa :dog:

Spoiler

cristina-ferreira.gif

Editado por Max30
  • Gosto 4
  • Haha 7
Postado
há 3 minutos, Rickal disse:

Eu ainda acho que a SIC pode dar a volta. SdM  apesar de ter descido, esteve muito bem. Se ficar pelos 7 de rating será muito bom.

Este mês sinceramente é difícil. A TVI está trancada de segunda a sexta com ferros. E esta força já vinha de janeiro. A TVI só não ganhou o mês por causa da diferença abismal do dia 1 de janeiro…

• Gosto 7
Postado
agora mesmo, High5 disse:

Este mês sinceramente é difícil. A TVI está trancada de segunda a sexta com ferros. E esta força já vinha de janeiro. A TVI só não ganhou o mês por causa da diferença abismal do dia 1 de janeiro…

As minhas dúvidas apenas se reflectem nos sábados que é o principal "buraco" da TVI. Os domingos estão agora dependentes do desempenho do BB.

Postado
há 1 minuto, Rickal disse:

As minhas dúvidas apenas se reflectem nos sábados que é o principal "buraco" da TVI. Os domingos estão agora dependentes do desempenho do BB.

Não me parece que aos sábados a SIC anule a diferença da semana.

Basta ver: esta semana, em 2 dias, a TVI já tem acumulado 5pp. 

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Rickal disse:

a sic apesar  de ganhar os sabados também não os ganha por uma margem muito significativa... mas se a tvi apenas perder sabados e os dias dos jogos esta margem não se vai esbater o suficiente para perder o mês... mas é melhor não dar nada como garantido.

Postado

Gente, mas vocês acreditavam que a Senhora do Mar se ia aguentar nos 8%? :cristinadelrey: Para a ficção da SIC voltar a ser levada a sério, tem de penar muito e haver novamente um grande investimento diferenciador como fizeram na altura com Laços de Sangue.

BB Extra nos 22% de share :surpresa:

Cacau, Festa e Papás com óptimos shares.

Linha Aberta no lodo :adoro_jj:

Jornal Nacional a ganhar ao Jornal da Noite :maquinadaverdade:

Ai, Dani, o que é que andas a fazer à tua vida? :cristinadelrey:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...