Jump to content

Audiências de terça-feira [06/02/2024]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Achei que a SIC fosse estar melhor ontem, até porque esperava uma subida de SDM com o intervalo de borla. Se bem que debate + desistência no extra devem ter ajudado bem a TVI.

Cacau também deve ter beneficiado do intervalo de borla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde e Assopra já vai rumo aos 6%. A Quinta não aproveitou e prejudicou o Jornal da Noite.

Cacau muito bem, quase nos 10%.

Senhora do Mar fraca, eu acho que podíamos exigir ao menos o 8% ontem.

É melhor a SIC aceitar a derrota e não brincar com a grelha, que trabalhem nas alterações com calma para ir à luta em março. A TVI está com uma boa dinâmica de vitória, não é esticando o Jornal da Noite e empurrando as novelas que isso vai mudar.

TVI estaciona nos 20% a partir das 19:00 e mantém até às 02:00, é muita fruta.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poa11 disse:

O que se passa com Linha Aberta? Era mega hit, nos 4 de rating. E, de repente, começa a perder para a Herdeira?!

Não havendo nenhum caso mediático o interesse deve desvanecer. Ao contrário duma novela que tem público fidelidade o LA tem um consumo muito mais flutuante. Se aparecer o corpo da grávida da Murtosa vais ver a audiência que faz.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Senhora do Mar fraca, eu acho que podíamos exigir ao menos o 8% ontem.

É melhor a SIC aceitar a derrota e não brincar com a grelha, que trabalhem nas alterações com calma para ir à luta em março. A TVI está com uma boa dinâmica de vitória, não é esticando o Jornal da Noite e empurrando as novelas que isso vai mudar.

Eu fiquei à espera de uma subida por causa do intervalo de borla, não vou mentir, disse-o ontem aqui no fórum inclusive. Mas descer abaixo dos 8 ao segundo episódio realmente não é bom presságio, vamos ver como evolui, desde que não baixe dos 7 já acaba por ser lucro.

A SIC vai aceitar a derrota = JDN até às 22h e novela a começar às 22h15 :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem também pelos vistos não foi o melhor dia para a SIC testar a novela às 21:15, o debate foi apelativo e a seguir ajudou o BB mesmo com intervalo no meio mas ainda assim esperava mais.

Hoje e amanhã há futebol na RTP1 portanto também não esperem grandes resultados. Mas obviamente não é a esticar o JdN até às 21:45 que a novela irá subir. 

 

Demorou mas Fevereiro Setembro parece que finalmente chegou, com 3 anos e 5 meses de atraso :ocupada:

Editado por Max30
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...