Jump to content

Recommended Posts

Posted

Achei que a SIC fosse estar melhor ontem, até porque esperava uma subida de SDM com o intervalo de borla. Se bem que debate + desistência no extra devem ter ajudado bem a TVI.

• Like 4
Posted
agora mesmo, Hugo disse:

Achei que a SIC fosse estar melhor ontem, até porque esperava uma subida de SDM com o intervalo de borla. Se bem que debate + desistência no extra devem ter ajudado bem a TVI.

Cacau também deve ter beneficiado do intervalo de borla.

Posted

Morde e Assopra já vai rumo aos 6%. A Quinta não aproveitou e prejudicou o Jornal da Noite.

Cacau muito bem, quase nos 10%.

Senhora do Mar fraca, eu acho que podíamos exigir ao menos o 8% ontem.

É melhor a SIC aceitar a derrota e não brincar com a grelha, que trabalhem nas alterações com calma para ir à luta em março. A TVI está com uma boa dinâmica de vitória, não é esticando o Jornal da Noite e empurrando as novelas que isso vai mudar.

TVI estaciona nos 20% a partir das 19:00 e mantém até às 02:00, é muita fruta.

• Like 14
Posted

O que se passa com Linha Aberta? Era mega hit, nos 4 de rating. E, de repente, começa a perder para a Herdeira?!

Amigos, ainda vem a TEMIDA segunda quinzena! Em que a Sic vai fazer 25% share diários ahahahah

• LOL 6
  • Sad 1
Posted
agora mesmo, Poa11 disse:

O que se passa com Linha Aberta? Era mega hit, nos 4 de rating. E, de repente, começa a perder para a Herdeira?!

Não havendo nenhum caso mediático o interesse deve desvanecer. Ao contrário duma novela que tem público fidelidade o LA tem um consumo muito mais flutuante. Se aparecer o corpo da grávida da Murtosa vais ver a audiência que faz.

• Like 2
  • LOL 1
Posted (edited)

TOPISSIMA - 2.9 / 14.4
A HERDEIRA - 2.6 / 13.2
LA - 2.3 / 11.7

Topissima bem, já a ensaiar a liderança para a Escrava Mãe :adoro:

Edited by Max30
  • Like 3
  • Love 2
Posted (edited)

Esperava um pouco mais de Senhora do Mar, veremos.

Cacau com um excelente resultado. A novela pegou mesmo.

Edited by Lee
  • Like 2
Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Senhora do Mar fraca, eu acho que podíamos exigir ao menos o 8% ontem.

É melhor a SIC aceitar a derrota e não brincar com a grelha, que trabalhem nas alterações com calma para ir à luta em março. A TVI está com uma boa dinâmica de vitória, não é esticando o Jornal da Noite e empurrando as novelas que isso vai mudar.

Eu fiquei à espera de uma subida por causa do intervalo de borla, não vou mentir, disse-o ontem aqui no fórum inclusive. Mas descer abaixo dos 8 ao segundo episódio realmente não é bom presságio, vamos ver como evolui, desde que não baixe dos 7 já acaba por ser lucro.

A SIC vai aceitar a derrota = JDN até às 22h e novela a começar às 22h15 :cryhappy:

• Like 5
Posted (edited)

Ontem também pelos vistos não foi o melhor dia para a SIC testar a novela às 21:15, o debate foi apelativo e a seguir ajudou o BB mesmo com intervalo no meio mas ainda assim esperava mais.

Hoje e amanhã há futebol na RTP1 portanto também não esperem grandes resultados. Mas obviamente não é a esticar o JdN até às 21:45 que a novela irá subir. 

Demorou mas Fevereiro Setembro parece que finalmente chegou, com 3 anos e 5 meses de atraso :ocupada:

Edited by Max30
  • LOL 7
Posted

Senhora do Mar já nos 7....

Cacau muito bem.

Morde e Assopra anda mais fraquinha...

A TVI está lançadíssima na liderança.

• Like 2