Jump to content

Audiências de segunda-feira [05/02/2024]

Posts Recomendados

Postado
há 29 minutos, Ru22 disse:

Hoje é um bom dia para recordar a estreia de CACAU - 9 / 19.5 "uma sorte se aguentar esta audiência"

SENHORA DO MAR - 8.4 / 16.4 "se tiver estabilidade tem tudo para continuar a crescer"

Devias reler melhor os comentários:

On 17/01/2024 at 10:39, Lee disse:

O resultado de Cacau refuta a teoria de que o público está farto de novelas. Quando o produto tem qualidade, o público está lá.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 1 hora, Max30 disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 [Live + Vosdal] 

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 0,7%

SIC – 14,7%

TVI – 17,0%

Total CABO - 40,4%

Outros – 15,4%

Zapping

Big Brother - 11.6 / 21.1 (Líder) 

Cacau - 9.9 / 19.9 (Líder) 

Senhora do Mar (Estreia) - 8.4 / 16.4 (2º lugar) 

A continuar assim e se o RAP diário no fim-do-mês + o Futebol, mas especialmente o 1º não resultarem, bem, adeus liderança em Fevereiro.

A Novela da SIC ficou em 2º, mas nem esteve assim tão mal, para o tratamento que eles têm feito destes produtos.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Postado
há 27 minutos, O Informador disse:

Veremos como se porta esta semana Senhora do Mar mas não podemos esquecer se a TVI está com um encadeamento no horário nobre bem forte e a SIC já não tem o ponto Estreia a partir de hoje… 

Queridos papas último episódio para a semana para ajudar á festa

• Surpresa 1
Postado
há 1 hora, o-V disse:

É novamente preocupante que a audiência de SdM tenha descido ao longo do episódio, ao contrário de Cacau. Não se avizinham bons dias para a SIC - e amanhã há Festa em vez de MCA.

Não me espanta apesar das belas paisagens o episódio foi relativamente secante e lento a desenvolver... ao fim de 20 minutos já dava vontade de mudar de canal.

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado

Hoje vai se perceber se a novela conquistou o público, porque quarta e quinta com jogos de futebol não deve fazer grande coisa, não sei se esta semana foi muito boa para estrear.

Postado (editado)

há 6 minutos, Ssfm disse:

Hoje vai se perceber se a novela conquistou o público, porque quarta e quinta com jogos de futebol não deve fazer grande coisa, não sei se esta semana foi muito boa para estrear.

Não será só hoje mas, é um bom indicador. Não se esqueçam que a novela até do resultado do BB beneficiou, foi o pico do consumo nas generalistas com a SIC a ter uma novidade para mostrar logo a seguir ao fim do programa.

Hoje o episódio de Cacau é a 2° parte do Especial de ontem que foi bem frenético! 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Postado

Em fevereiro do ano passado (se não estou em erro) a sic e a tvi terminaram o mês separadas por apenas uma décima. Este ano, possivelmente, a continuar a tendência dos últimos dias a tvi lidera. Mas a partir de março/ abril a tvi afunda (novamente). Estão a criar uma dependência muito grande do BB. A própria edição com anónimos não terá estes resultados. A tvi, se quiser realmente liderar de forma sólida tem que apostar fortíssimo nos horários que irão ficar vagos pela saída do BB.

Será um grande erro se em setembro não mudarem de reality. 

Postado
há 6 minutos, Ssfm disse:

Nem esta nem a proxima seriam boas... mas a sic precisava de estrear não podia prolongar a agonia do prime time.

O futebol pode prejudicar mais a novela da sic que a da tvi que mesmo que baixe esta mais consolidada... e os debates também não ajudam nada porque a maioria são desinteressantes e com audiencias pifias como ontem.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, Maciel disse:

O prime acess devia ficar só com M&A. Os diários da quinta deviam passar para depois de Flor Sem Tempo. Subiam o fim de tarde e a faixa das 23h20.

Senhora do Mar a ter uma estreia boa para o panorama. Foi mais vista que a estreia de Papel Principal. Agora é saber se mantém.

Papel Principal devia ser despachado o mais rápido possível. Que fiasco. Consegui a proeza de ainda fazer menos share que Travessia.

Também acho que estão a fugir muito ao óbvio de esticar Morde e Assopra. A novela ia subir o Prime.

Mas percebo que queiram experimentar a Quinta às 19:00 e eu acho que ao longo dos dias até se pode estabelecer, também agora é preciso deixar passar uns dias para analisar. Morde e Assopra também ainda devia ter 5 minutos das 19:10 às 19:15 para colar. 18:50 é cedo para arrancar a Quinta.

• Gosto 4
Postado

Pensei mesmo que a estreia fosse fazer melhor. O episódio foi focado no drama mais clássico e nos núcleos principais, começou cedo (a um horário no qual nenhuma novela do canal era transmitida há largos meses) e estava razoavelmente bem montado. Não se advém um bom percurso para a novela daqui em diante, já se sabe que daqui a 1 ou 2 semanas já andará a começar às 22/22:10, a ter os núcleos "cómicos" a ocuparem 60% da duração dos episódios e a ser retalhada para garantir o máximo possível de Share diário para o canal 

• Gosto 1
Postado
há 12 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que estão a fugir muito ao óbvio de esticar Morde e Assopra. A novela ia subir o Prime.

Mas percebo que queiram experimentar a Quinta às 19:00 e eu acho que ao longo dos dias até se pode estabelecer, também agora é preciso deixar passar uns dias para analisar. Morde e Assopra também ainda devia ter 5 minutos das 19:10 às 19:15 para colar. 18:50 é cedo para arrancar a Quinta.

Eles já começaram a poupar Morde e Assopra, agora só dá cerca de 30 minutos. É nestas coisas que pecam e depois o publico foge.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Dois às 10 - 3.6 / 21.2

Casa Feliz - 3.1 / 18.5

Praça da Alegria - 2.1 / 12.7

Goucha - 3.3 / 14.6 (Líder) 

Júlia - 3.5 / 14.2

A Nossa Tarde - 1.8 / 8.6

Não diziam ontem que a Julia ia explodir com o Ivo Lucas?

• Obrigado 2
Postado
há 55 minutos, D91 disse:

Eles já começaram a poupar Morde e Assopra, agora só dá cerca de 30 minutos. É nestas coisas que pecam e depois o publico foge.

Mas vai acabar por alargar, eles não vão dar 60 minutos da Quinta todos os dias.

Postado
há 50 minutos, Cláudio. disse:

Se a TVI liderar um mês não vai passar a ser líder nos restantes, o que estamos aqui a chegar é um ponto positivo para as duas, se acabar a liderança isolada da SIC tanto a TVI como a SIC vão se ver obrigadas a tentar reconquistar a liderança todos os meses. A liderança mensal vai andar taco a taco, e a meu ver isso é bom. Não vão descansar á sombra da bananeira como o Daniel fez.

Obrigado! A TVI liderar este mês seria o melhor que poderia acontecer às generalistas. O público só iria beneficiar. É importante que nenhuma privada tenha a liderança assegurada. Esse foi o problema da TVI e, atualmente, da SIC.

• Gosto 10
  • Obrigado 2
Postado
há 3 minutos, cristovaoga disse:

qual é a distância entre TVI e SIC na média mensal?

1,3 pp.

Os resultados restantes:

PJ - 4.7 / 20.7
TVI J - 4.6 / 20.3
JDT - 3.7 / 15.6
TOPISSIMA - 2.5 / 12.9

A HERDEIRA - 2.9 / 15.4
LA - 2.4 / 12.4

BB UH - 7.1 / 19
MORDE E ASSOPRA - 5 / 13
PT EM DIRETO - 3.7 / 10.8

OPC - 9.5 / 20.5
BB D - 8.8 / 19
QUINTA D - 5.6 / 12.3

• Gosto 7
Postado
há 14 minutos, Pedro M. disse:

1,3 pp.

Os resultados restantes:

PJ - 4.7 / 20.7
TVI J - 4.6 / 20.3
JDT - 3.7 / 15.6
TOPISSIMA - 2.5 / 12.9

A HERDEIRA - 2.9 / 15.4
LA - 2.4 / 12.4

BB UH - 7.1 / 19
MORDE E ASSOPRA - 5 / 13
PT EM DIRETO - 3.7 / 10.8

OPC - 9.5 / 20.5
BB D - 8.8 / 19
QUINTA D - 5.6 / 12.3

Nunca pensei ver o UH a fazer regularmente 7 :confusa_julia:

• Haha 2
Postado

A Quinta nem esteve péssima, se considerarmos que Morde e Assopra só fez 5,0%. A novela também mais dia menos dia há de voltar aos 6 e tal, pode ser que a Quinta até consiga aproveitar minimamente. 

• Gosto 4
Postado (editado)

Não se esqueçam que há muitos espectadores que veem as novelas SIC na OPTO. Se juntarmos os espectadores de Senhora do Mar, na SIC generalista e na plataforma, talvez tenha mais audiência do que Cacau! 

Editado por dash
  • Haha 5
Postado
há 6 horas, Ssfm disse:

O problema da SIC é a Quinta está a prejudicar o Jornal da Noite.😅

Senhora do Mar teve uma estreia razoável se conseguir manter estes resultados não é mau.

Ou então estão fartos de um bloco noticioso pró-Ucrânia.

Parece a propaganda zelaskas. 

Postado
há 4 horas, Cláudio. disse:

Se a TVI liderar um mês não vai passar a ser líder nos restantes, o que estamos aqui a chegar é um ponto positivo para as duas, se acabar a liderança isolada da SIC tanto a TVI como a SIC vão se ver obrigadas a tentar reconquistar a liderança todos os meses. A liderança mensal vai andar taco a taco, e a meu ver isso é bom. Não vão descansar á sombra da bananeira como o Daniel fez.

Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha.

Btw, eu disse que a Senhora do Flop ia ser afogada hahahah

Postado

CMTV - 6,4%

TVI REALITY - 2,5%

SIC NOTÍCIAS - 2,3%

CNN PORTUGAL - 2,0%

HOLLYWOOD - 1,8%

TVI FICÇÃO - 1,7%

FOX - 1,6%

FOX MOVIES - 1,4%

GLOBO - 1,2%

RTP 3 - 1,2%

AXN - 1,0%

SIC MULHER - 0,9%

AXN MOVIES - 0,9%

SPORTTV+ - 0,8%

CANAL 11 - 0,8%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...