dash Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 7 minutos, Sailor TV disse: Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha. Btw, eu disse que a Senhora do Flop ia ser afogada hahahah Exatamente! Eu, por exemplo, vejo o canal que é líder e não os conteúdos que me interessam. 8 Citar
D23 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 Chocado que a SIC vai mesmo perder o mês. Vamos ter BB Desafio Final até Dezembro 2 Citar
jt9 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 39 minutos, Sailor TV disse: Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha. o caso nao é esse, nem de perto, nem de longe este bb acaba e a tvi desce, mesmo que venha outro este bb esta a ser um sucesso que nem a tvi esperava 2 Citar
Gouchete Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 Não me surpreendia a TVI fazer outro Desafio Final no verão, entre o BB2024 e o que vier em Setembro. Ir alternando entre apresentação do Cláudio e da Cristina. Citar
High5 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 Médias do mês: TVI: 15,3% SIC: 14,0% 8 2 2 Citar
M2M Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 9 minutos, Gouchete disse: Não me surpreendia a TVI fazer outro Desafio Final no verão, entre o BB2024 e o que vier em Setembro. Ir alternando entre apresentação do Cláudio e da Cristina. Acho que a TVI devia fazer um BB por quarter. BB Q1,Q2,Q3 e Q4. 1 Citar
jt9 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 15 minutos, Gouchete disse: Não me surpreendia a TVI fazer outro Desafio Final no verão, entre o BB2024 e o que vier em Setembro. Ir alternando entre apresentação do Cláudio e da Cristina. mas a tvi nao tem mais nada a nao ser bb? depois ainda se queixam da falta de diversidade na tv portuguesa Citar
dash Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 (editado) há 1 hora, jt9 disse: mas a tvi nao tem mais nada a nao ser bb? depois ainda se queixam da falta de diversidade na tv portuguesa A minha dúvida é: onde é que a tvi vai buscar tanto dinheiro para produzir várias edições de BB por ano? Editado 6 de fevereiro 2024 por dash Citar
Cláudio. Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 2 horas, Sailor TV disse: Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha. Btw, eu disse que a Senhora do Flop ia ser afogada hahahah Nada disso, isso aconteceu em 2019 porque a SIC tinha uma grelha muito bem montada, nem a TVI nem a SIC atualmente têm grelha para manter uma liderança isolada. há 2 horas, Sailor TV disse: Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha. Btw, eu disse que a Senhora do Flop ia ser afogada hahahah Nada disso, isso aconteceu em 2019 porque a SIC tinha uma grelha muito bem montada, nem a TVI nem a SIC atualmente têm grelha para manter uma liderança isolada. 1 Citar
D91 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 58 minutos, Cláudio. disse: Nada disso, isso aconteceu em 2019 porque a SIC tinha uma grelha muito bem montada, nem a TVI nem a SIC atualmente têm grelha para manter uma liderança isolada. Exatamente. há 3 horas, jt9 disse: o caso nao é esse, nem de perto, nem de longe este bb acaba e a tvi desce, mesmo que venha outro este bb esta a ser um sucesso que nem a tvi esperava Pode não descer muito ou até descer e ficar em empate técnico com a SIC. Muito do público do BB não é o público normal das generalistas. Citar
Magazine Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 Que vergonha de resultado da SIC Até a GFK já saltou do barco e começou a compensar a TVI k SdM sem envergonhar muito, mas continua a ser um resultado fraco. A média da TVI vem dos 20% share do TVIJ, aposto Quer dizer que amanhã isso afunila 1 Citar
carioquins Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 Cacau muito estável, fruto do modo como a TVI trata, bem melhor, o horário nobre. A promoção da novela também resultou e o resultado está à vista. Dito isto, Senhora do Mar teve uma estreia que até foi boa, tendo em conta o estado deplorável do horário nobre da SIC. 3 Citar
jt9 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 (editado) há 25 minutos, D91 disse: Pode não descer muito ou até descer e ficar em empate técnico com a SIC. Muito do público do BB não é o público normal das generalistas. o horario das 18h00m e das 19h00m estao com resultados de quase 20% share; sem bb nessas faixas, a tvi faz 13% com sorte sem esses valores, o jornal nacional tambem desce ja para nao falar do valor que o especial do bb faz as 21h00m ao ver isto, parece-me que desce muito e na parte que sublinhei a negrito, so me deste razao Editado 6 de fevereiro 2024 por jt9 Citar
dankilaa Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 2 minutos, jt9 disse: o horario das 18h00m e das 19h00m estao com resultados que a tvi, sem bb, faz 13% com sorte (com bb faz quase 20%) sem esses valores, o jornal nacional tambem desce ja para nao falar do valor que o especial do bb faz as 21h00m ao ver isto, parece-me que desce muito A TVI sem BB na realidade fazia 0, e SIC sem novelas e quintas também fazia 0, and so on... 1 1 Citar
D91 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 agora mesmo, jt9 disse: o horario das 18h00m e das 19h00m estao com resultados que a tvi, sem bb, faz 13% com sorte (com bb faz quase 20%) sem esses valores, o jornal nacional tambem desce ja para nao falar do valor que o especial do bb faz as 21h00m ao ver isto, parece-me que desce muito Claro que ia descer. O que vai decidir os próximos meses da TVI é o possível sucesso da próxima edição do BB, apesar de eu pessoalmente achar um erro emitirem 2 edições seguidas deste reality show. Era preferível virem com algo diferente, e podiam apostar num concurso para os fins de tarde. Eu sei que eles não devem querer arriscar muito mas assim podem estar a cair no mesmo erro da SIC com o Agricultor. 1 1 Citar
jt9 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 (editado) há 4 minutos, dankilaa disse: A TVI sem BB na realidade fazia 0, e SIC sem novelas e quintas também fazia 0, and so on... voces ficam tao ofendidos com as verdades Editado 6 de fevereiro 2024 por jt9 2 Citar
nunoo1997 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 4 minutos, D91 disse: Claro que ia descer. O que vai decidir os próximos meses da TVI é o possível sucesso da próxima edição do BB, apesar de eu pessoalmente achar um erro emitirem 2 edições seguidas deste reality show. Era preferível virem com algo diferente, e podiam apostar num concurso para os fins de tarde. Eu sei que eles não devem querer arriscar muito mas assim podem estar a cair no mesmo erro da SIC com o Agricultor. A realidade é que já estamos a levar com várias edições seguidas de bb e o formato continua a funcionar e a ser o único formato a trazer estas audiências. 3 1 Citar
dankilaa Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 agora mesmo, jt9 disse: voces ficam tao ofendidos com verdades Ninguém está ofendido, tu é que estás a supor coisas que para ti são verdades quando estão longe de o ser. Não é possível prever simplesmente. A TVI sem BB pode por exemplo sacar de outro RS e um concurso e não ter dificuldades nenhumas a passar os 13 que falas. 1 Citar
jt9 Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 (editado) há 3 minutos, dankilaa disse: Ninguém está ofendido, tu é que estás a supor coisas que para ti são verdades quando estão longe de o ser. Não é possível prever simplesmente. A TVI sem BB pode por exemplo sacar de outro RS e um concurso e não ter dificuldades nenhumas a passar os 13 que falas. eu nao vou alongar mais esta conversa basta analisar numeros de outros anos e comparar com os resultados atuais nas faixas horárias que mencionei Editado 6 de fevereiro 2024 por jt9 1 Citar
Luís Dias Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 Senhora do Mar a estrear com resultado bastante simpático. Jornal Nacional líder é sem dúvida um dos destaques de ontem. O Preço Certo continua excelente. 1 Citar
dankilaa Postado 6 de fevereiro 2024 Postado 6 de fevereiro 2024 há 1 hora, jt9 disse: eu nao vou alongar mais esta conversa basta analisar numeros de outros anos e comparar com os resultados atuais nas faixas horárias que mencionei Outros anos não é hoje nem amanhã Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.