Jump to content

Audiências de segunda-feira [05/02/2024]

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, Sailor TV disse:

Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha.

Btw, eu disse que a Senhora do Flop ia ser afogada hahahah

Exatamente! Eu, por exemplo, vejo o canal que é líder e não os conteúdos que me interessam. 

• Haha 8
Postado
há 39 minutos, Sailor TV disse:

Nope. O panorama tem mostrado que quando um canal se consagra lider a tendencia é que as pessoas continuem a ver esse canal. E de todo que a liderança mensal não vai andar taco a taco a TVI ganha.

o caso nao é esse, nem de perto, nem de longe

este bb acaba e a tvi desce, mesmo que venha outro

este bb esta a ser um sucesso que nem a tvi esperava

• Gosto 2
Postado
há 9 minutos, Gouchete disse:

Não me surpreendia a TVI fazer outro Desafio Final no verão, entre o BB2024 e o que vier em Setembro.

Ir alternando entre apresentação do Cláudio e da Cristina.

Acho que a TVI devia fazer um BB por quarter. BB Q1,Q2,Q3 e Q4. 

• Haha 1
Postado
há 15 minutos, Gouchete disse:

Não me surpreendia a TVI fazer outro Desafio Final no verão, entre o BB2024 e o que vier em Setembro.

Ir alternando entre apresentação do Cláudio e da Cristina.

mas a tvi nao tem mais nada a nao ser bb?

depois ainda se queixam da falta de diversidade na tv portuguesa :curtainpeek:

Postado (editado)
há 1 hora, jt9 disse:

mas a tvi nao tem mais nada a nao ser bb?

depois ainda se queixam da falta de diversidade na tv portuguesa :curtainpeek:

A minha dúvida é: onde é que a tvi vai buscar tanto dinheiro para produzir várias edições de BB por ano?

Editado por dash
Postado
há 2 horas, Sailor TV disse:

Nada disso, isso aconteceu em 2019 porque a SIC tinha uma grelha muito bem montada, nem a TVI nem a SIC atualmente têm grelha para manter uma liderança isolada. 

há 2 horas, Sailor TV disse:

Nada disso, isso aconteceu em 2019 porque a SIC tinha uma grelha muito bem montada, nem a TVI nem a SIC atualmente têm grelha para manter uma liderança isolada. 

• Gosto 1
Postado
há 58 minutos, Cláudio. disse:

Exatamente. 

há 3 horas, jt9 disse:

o caso nao é esse, nem de perto, nem de longe

este bb acaba e a tvi desce, mesmo que venha outro

este bb esta a ser um sucesso que nem a tvi esperava

Pode não descer muito ou até descer e ficar em empate técnico com a SIC. Muito do público do BB não é o público normal das generalistas.

Postado

Que vergonha de resultado da SIC :manas: Até a GFK já saltou do barco e começou a compensar a TVI :wheelchair: k

SdM sem envergonhar muito, mas continua a ser um resultado fraco.

A média da TVI vem dos 20% share do TVIJ, aposto :lol::lol::lol::lol: Quer dizer que amanhã isso afunila

• Gosto 1
Postado

Cacau muito estável, fruto do modo como a TVI trata, bem melhor, o horário nobre. A promoção da novela também resultou e o resultado está à vista.

Dito isto, Senhora do Mar teve uma estreia que até foi boa, tendo em conta o estado deplorável do horário nobre da SIC.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 25 minutos, D91 disse:

Pode não descer muito ou até descer e ficar em empate técnico com a SIC. Muito do público do BB não é o público normal das generalistas.

o horario das 18h00m e das 19h00m estao com resultados de quase 20% share; sem bb nessas faixas, a tvi faz 13% com sorte

sem esses valores, o jornal nacional tambem desce

ja para nao falar do valor que o especial do bb faz as 21h00m

ao ver isto, parece-me que desce muito

e na parte que sublinhei a negrito, so me deste razao

Editado por jt9
Postado
há 2 minutos, jt9 disse:

o horario das 18h00m e das 19h00m estao com resultados que a tvi, sem bb, faz 13% com sorte (com bb faz quase 20%)

A TVI sem BB na realidade fazia 0, e SIC sem novelas e quintas também fazia 0, and so on... :facepalm:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, jt9 disse:

o horario das 18h00m e das 19h00m estao com resultados que a tvi, sem bb, faz 13% com sorte (com bb faz quase 20%)

Claro que ia descer. O que vai decidir os próximos meses da TVI é o possível sucesso da próxima edição do BB, apesar de eu pessoalmente achar um erro emitirem 2 edições seguidas deste reality show. Era preferível virem com algo diferente, e podiam apostar num concurso para os fins de tarde. Eu sei que eles não devem querer arriscar muito mas assim podem estar a cair no mesmo erro da SIC com o Agricultor.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 4 minutos, dankilaa disse:

A TVI sem BB na realidade fazia 0, e SIC sem novelas e quintas também fazia 0, and so on... :facepalm:

voces ficam tao ofendidos com as verdades

Editado por jt9
  • Obrigado 2
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Claro que ia descer. O que vai decidir os próximos meses da TVI é o possível sucesso da próxima edição do BB, apesar de eu pessoalmente achar um erro emitirem 2 edições seguidas deste reality show. Era preferível virem com algo diferente, e podiam apostar num concurso para os fins de tarde. Eu sei que eles não devem querer arriscar muito mas assim podem estar a cair no mesmo erro da SIC com o Agricultor.

A realidade é que já estamos a levar com várias edições seguidas de bb e o formato continua a funcionar e a ser o único formato a trazer estas audiências.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, jt9 disse:

voces ficam tao ofendidos com verdades

Ninguém está ofendido, tu é que estás a supor coisas que para ti são verdades quando estão longe de o ser. Não é possível prever simplesmente. 

A TVI sem BB pode por exemplo sacar de outro RS e um concurso e não ter dificuldades nenhumas a passar os 13 que falas. 

• Haha 1
Postado (editado)
há 3 minutos, dankilaa disse:

Ninguém está ofendido, tu é que estás a supor coisas que para ti são verdades quando estão longe de o ser. Não é possível prever simplesmente. 

A TVI sem BB pode por exemplo sacar de outro RS e um concurso e não ter dificuldades nenhumas a passar os 13 que falas. 

eu nao vou alongar mais esta conversa

basta analisar numeros de outros anos e comparar com os resultados atuais nas faixas horárias que mencionei

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, jt9 disse:

eu nao vou alongar mais esta conversa

basta analisar numeros de outros anos e comparar com os resultados atuais nas faixas horárias que mencionei

Outros anos não é hoje nem amanhã :facepalm: 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...