Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/01/2024]

Max30

Recommended Posts

há 3 horas, thass_hot disse:

O share não é famoso precisamente por haver futebol naquele horário e o consumo ter aumentado. Aliás o facto de a soma da SIC e TVI não chegarem aos 30 é precisamente por ter havido Benfica e Sporting em pleno HN. O share pode não ser famoso, mas o rating é satisfatório. 

Quanto a SdM não trouxe a minha bola de cristal, mas a SIC há alguns anos que vem perdendo na 1ª novela de HN, liderar dum momento para o outro vai ser difícil. Pode aproximar, mas vamos ver...

A novela não tem de liderar. Ela só precisa fazer o suficiente para a SIC ficar à frente na média diária.

Eu lembro-me que no tempo da Gabi a SIC ganhou a semana (ou os dias úteis, já não sei) final de um janeiro, quando "Destinos Cruzados" estreou, e havia malta a pensar que em fevereiro a SIC iria conseguir mudar o jogo, mas na segunda semana a novela da TVI subiu, não o suficiente para liderar, porque "Dancin Days" foi uma bomba, mas subiu o suficiente para a TVI continuar à frente.

A maravilhosa Cacau está a fazer exactamente os mesmos valores que a Festa fazia nos primeiros tempos, mesmo em dias de futebol. Cadê o hit? :galderia:

Dois às 10 a liderar com grande margem. Efeito namoro DE cristina.

Linha Aberta mais fraca, mas ainda assim a liderar. A Herdeira continua lamacenta. Substituam-na por O Beijo do Escorpião JÁ! :zangada_leonor:

Júlia bem contra Goucha fraco apoiante de Montenegro :adoro:

BB continua óptimo. Dá gosto ver 10% num programa a seguir ao jornal.

Jornal Nacional a liderar :maquinadaverdade: não aceito.

omg, os Morangos :riso: e ainda querem eles fazer outra temporada flop. Quem irá escrever a próxima?  Será esse grande jovem que é Ruy de Carvalho conhecedor da realidade juvenil?

Matilha consistente. Haja alguma série da RTP a fazer números de jeito.

há 1 hora, carioquins disse:

A maravilhosa Cacau está a fazer exactamente os mesmos valores que a Festa fazia nos primeiros tempos, mesmo em dias de futebol. Cadê o hit? :galderia:

omg, os Morangos :riso: e ainda querem eles fazer outra temporada flop. Quem irá escrever a próxima?  Será esse grande jovem que é Ruy de Carvalho conhecedor da realidade juvenil?

Já está tudo escrito

Acho muita graça aos clubismos sobre quem vence as audiências. No final de contas, ambas as estações oferecem programações paupérrimas, compostas por jornais de 2h, never ending reality shows, novelas que ninguém vê (nem querem ver), repetições de novelas de 2013, programas bimbalhões de 6h, ao domingo à tarde, visto por pessoas com +75 anos. É, de certa forma, uma liga dos últimos! Admito que é giro de ver as megalomanias da Cristina e do Daniel, isto é, ver quem é o definitivo carrasco das privadas 

Edited by Poa11
  • Like 8

há 1 hora, Poa11 disse:

Acho muita graça aos clubismos sobre quem vence as audiências. No final de contas, ambas as estações oferecem programações paupérrimas, compostas por jornais de 2h, never ending reality shows, novelas que ninguém vê (nem querem ver), repetições de novelas de 2013, programas bimbalhões de 6h, ao domingo à tarde, visto por pessoas com +75 anos. É, de certa forma, uma liga dos últimos! Admito que é giro de ver as megalomanias da Cristina e do Daniel, isto é, ver quem é o definitivo carrasco das privadas 

A TVI tem reduzido de à uns tempos para cá o tempo do Jornal, já não chega às 21h.30, a SIC é muito variável, por isso é que cada vez mais assisto ao da RTP1 e depois espreito a SIC a ver se tem alguma reportagem que me agrade, se não já não fico.

Edited by tuscano
  • Like 2

CMTV - 6,6%

TVI REALITY - 2,5%

CNN PORTUGAL - 2,3%

SIC NOTÍCIAS - 1,9%

FOX - 1,8%

HOLLYWOOD - 1,8%

TVI FICÇÃO - 1,7%

GLOBO -  1,2%

SPORTTV 2 - 1,2%

SPORTTV+ - 1,1%

FOX MOVIES - 1,0%

AXN - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

FOX LIFE - 0,9%

SPORTTV 1 - 0,9%

AMC - 0,8%

CANAL 11 - 0,6%

CINEMUNDO - 0,5%

RTP 3 - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1

há 2 minutos, AndreRob disse:

GLOBO -  1,2% :surpresa_esc:

a globo mudou a grelha e afugentou o publico, claramente as duas novelas da noite estavam a ter resultados bem expressivos (ao contrario do resto) que agora se esfumaram...

De facto, mesmo descontando estas mudanças de novelas e de grelha em que o canal se ressente sempre, os resultados da Globo têm estado fracos. As causas são a gestão atabalhoada da grelha e algumas más escolhas, mas também acredito que haja alguma perda de público para as novelas turcas.

• Like 2

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

De facto, mesmo descontando estas mudanças de novelas e de grelha em que o canal se ressente sempre, os resultados da Globo têm estado fracos. As causas são a gestão atabalhoada da grelha e algumas más escolhas, mas também acredito que haja alguma perda de público para as novelas turcas.

esta ideia da novela das 12 também não deve ter tido impacto nenhum, além de nem ser uma novela muito lembrada. Se eles soubessem gerir as repetições da manha e do almoço teriam certamente melhores audiencias...

• Like 3

há 1 hora, AndreRob disse:

GLOBO -  1,2% :surpresa_esc:

a globo mudou a grelha e afugentou o publico, claramente as duas novelas da noite estavam a ter resultados bem expressivos (ao contrario do resto) que agora se esfumaram...

A minha mãe costumava ver a Dona do Pedaço às 21h e a Senhora do Destino às 22h. De repente recuaram uma hora e baralharam tudo, agora está a ser raro ver.

há 2 minutos, NotNick disse:

A minha mãe costumava ver a Dona do Pedaço às 21h e a Senhora do Destino às 22h. De repente recuaram uma hora e baralharam tudo, agora está a ser raro ver.

Além de que aquela série Os Outros nao é de todo apelativa para o horario das 22hh30... foi só uma ideia falhada este recuo das novelas... quanto mudar para o horario de verão ainda pior vai ser.

• Like 1

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Desde que tiram as inéditas das 20h e 20h50 o canal foi sempre a descer. O facto de terem começado a transmitir as versões originais com durações voláteis dos episódios, principalmente das 21h também gera confusão na grelha.

Ainda me lembro de ver Felicidade a bombar as 17h, O Cravo e a Rosa às 18h, as inéditas sempre no top. 

• Like 2

há 42 minutos, Maciel disse:

Desde que tiram as inéditas das 20h e 20h50 o canal foi sempre a descer. O facto de terem começado a transmitir as versões originais com durações voláteis dos episódios, principalmente das 21h também gera confusão na grelha.

Ainda me lembro de ver Felicidade a bombar as 17h, O Cravo e a Rosa às 18h, as inéditas sempre no top. 

Eles insistiram em manter as novelas das seis inéditas às 18H desde Éramos Seis. Não sei porquê, esse horário era para uma repetida, mantendo a dupla de inéditas às 20:00 e 20:50, como disseste.

Desconfio também que As Filhas da Mãe não deve ter ajudado, estava ali ensanduichada entre Elas Por Elas e Fuzuê, uma quebra bastante grande de imagem e ritmo. A grelha não está bem montada.

• Like 2